Honor Magic Watch 2

Bom dia a todos.
E novidades de sync com o Strava? Nada? [emoji55]

Embora a honor já não pertença à huawei os smartwatchs ainda parece que partilham o mesmo software, visto que tenho o huawei GT2 e também recebi um update com versão 1.0.11.20 e características iguais.

Eu como tenho um telemóvel da huawei consigo fazer a partilha para o strava através de uma terceira app, mais precisamente da "health sync" mas atenção que o mesmo só é possível tendo um telemóvel da huawei.

A sincronização é feita aos exercícios que estão na app saúde do telemóvel por isso qualquer relógio ou banda que passe os exercícios para a app saúde ele será sincronizado para o strava através da "health sync".
Obrigado... Mas tendo tlm Huawei já tentei e não funcionou.
Tens a app health sync?
 
Há qualquer coisa que não estás a fazer bem

Dá uma vista de olhos no vídeo.


Esquece que esse vídeo está mal.
No vídeo ele faz a sincronia com o Google Fit e depois do Google fit é que vai para o strava.
O Google fit já não é preciso para nada.
A app "health sync" tem agora sincronia directa do "huawei health" para o strava.

Como podes ver aqui a imagem do meu health sync
Screenshot-20210127-230326-nl-appyhapps-healthsync.jpg
 
Última edição:
Esquece que esse vídeo está mal.
No vídeo ele faz a sincronia com o Google Fit e depois do Google fit é que vai para o strava.
O Google fit já não é preciso para nada.
A app "health sync" tem agora sincronia directa do "huawei health" para o strava.

Como podes ver aqui a imagem do meu health sync
https://postimg.cc/CdYH7GcZ

Eu sei que não é necessário utilizar o Google Fit, mas não conheço outro vídeo que fale sobre o assunto e era para molaflex ter uma ideia dos passos necessários.
 
Exacto, enquanto não surgirem outras aplicações (gratis), a aplicação health sync é muito simples, basta definir de onde para onde é pretendida a sincronização (nos restantes telemóveis nem aparece a app Huawei Health).
 
Malta consegui. Instalei ANTES de fazer uma sessão. Depois abri a app fiz Sync e deu. (apenas fez sync da sessão de hoje, as anteriores do huawei health não passaram.

Também já percebi que ao final de 8 dias é preciso pagar a app se quiser continuar.

Obrigado a todos mais uma vez.
 
Malta consegui. Instalei ANTES de fazer uma sessão. Depois abri a app fiz Sync e deu. (apenas fez sync da sessão de hoje, as anteriores do huawei health não passaram.

Também já percebi que ao final de 8 dias é preciso pagar a app se quiser continuar.

Obrigado a todos mais uma vez.

Atenção que existe uma pequena diferença dos tempos que aparece no Strava e do que está na app saúde.
Não seu o porquê disso.
 
Boas, alguém me pode ajudar? Eu tenho um honor Watch 2, e na aplicação da huawei Health no iPhone, na lista de dispositivos não me aparece o relógio, apenas a 1.º versão, o honor Watch, alguém sabe o porque é como contornar essa situação?
 
Boas, alguém me pode ajudar? Eu tenho um honor Watch 2, e na aplicação da huawei Health no iPhone, na lista de dispositivos não me aparece o relógio, apenas a 1.º versão, o honor Watch, alguém sabe o porque é como contornar essa situação?
Vai tentando actualizar a lista, por vezes também me acontecia (em Android).

Mudar entre dados e Wi-Fi chegou a resolver o problema da actualização da lista de dispositivos.
 
Talvez consiga o apk com a versão mais recente então.... O problema é da versão que está na store..

A app na play store da Google não é actualizada desde Julho do ano passado mas em Android temos a AppGallery.
Na app store da Apple a "huawei health" tem sido actualizada, a última versão é de 28/01/2021.
 
Boas
Será possível me informarem se o magic watch 2 faz leitura de spo2 automática, ou seja, durante a noite mede automaticamente ou só manual?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo