Honor perdeu imediatamente o acesso ao Google?

"Um grupo de 14 políticos Republicanos da Casa dos Representantes apresentaram na sexta-feira um pedido ao Departamento de Comércio dos EUA para avaliar a situação da Honor."

14 politicos para USA inteira... ainda vai uma grande distância
 
É lamentável para nós consumidores ver isto a acontecer infelizmente é uma tendência que parece não ter fim à vista, penso que qualquer empresa chinesa mais cedo ou mais tarde vai estar sujeita a este "risco", se as relações EUA-China não melhorarem.
 
O negócio da Honor foi um embuste.
Os USA não foram na conversa, e com isso vai Ban para tudo que é empresa com fundos e interesses do Partido Comunista Chinês.
O Trumph é um sacana. Sempre contra os Chineses.
Ai agora já não é o Trumph o culpado, é o Biden!
 
Num relatório divulgado esta terça-feira, o Centro de Cibersegurança Nacional da Lituânia afirma que o anterior topo de gama da Xiaomi, o Mi 10T 5G, consegue detetar e censurar termos e pesquisas como “Tibete livre”, “longa vida à independência de Taiwan” ou “movimento de democracia”.

A capacidade para censurar que o dispositivo possui foi desligada para a União Europeia, mas pode ser ligada remotamente a qualquer altura, sublinhou o Centro de Cibersegurança lituano.

“A nossa recomendação é para não comprarem telemóveis chineses novos, e para deitarem fora os que já compraram o mais rápido possível”, disse o vice-ministro da Defesa, Margiris Abukevicius.
 
"consegue detetar e censurar termos de pesquisas" como assim? Aqui na Europa...
Que eu tenha reparado ainda usa Gboard, Chrome e Google para a pesquisa. Como é que vai detetar inputs em apps de terceiros? Só se o SO tiver um spyware muito sofisticado.
Agora o software que é utilizado na China, aí é diferente.

Chega a ser ridículo partir do princípio que uma marca bloqueou termos de pesquisa porque foi obrigada pelo governo de um país e daí concluir que devemos deitar fora todos os telemóveis desse país.

Mais um belo exemplo de FUD.
 
Mais um movimento de pressão em prol do Ban á Honor.

https://*****.pt/honor-vai-para-a-mesma-lista-negra-da-huawei-biden-pressionado/

Fonte: 4 gnews.pt
 
Back
Topo