1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Honor points no litch king

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por gothan, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1158)

1. gothan

gothan Power Member

ppl alguém me pode dizer se vale a pena eu poupar os meus actuais pontos de honor para os gastar quando sair o litch king?

2. psyched

psyched Power Member

secção errada. E os pontos de honor acho que não vão desaparecer :P

Psyched
    Poderoso Tauren Shaman
    Hordenha-me aqui
    Eu - Executus

3. UCplayer

UCplayer Suspenso

Se bem me lembro quando foi a TBC os Honour Points foram reset.

Achavas justo farmar agora 75k honor points e 5k arena points, dingavas lvl80, yayaay logo uns 5 ou 6 wellfare epix?

Guess not.

4. spykerez

spykerez Power Member

Não vai haver reset nehum de honor points, o que eles podem fazer é aumentar drasticamente os pontos necessários para se obter um qualquer iten de lvl 80.

5. UCplayer

UCplayer Suspenso

Duvido muito que não haja reset nos pontos.

6. spykerez

spykerez Power Member

Quando foi para aa BC não houve, e não está nos planos deles para agora, nem honor points nem arena points (estes até transitam de season para season). Se por acaso acontecer eles avisam com antecedência, mas é quase garantido que não vai haver reset nehum.

7. Dublex

Dublex Power Member

Gasta os pontos agora que provavelmente vai ser reset.

Ah, e é Lich King, não litch king... :P

8. fernandes

fernandes Power Member

A honor não vai fazer reset com a saida do WOTLK.

E a última vez que fez não foi porque saiu o TBC, foi porque houve uma mudança grande no sistema de honor e que por acaso foi perto da saida da expansão.

Farmem honor à vontade que é o que muita gente já anda a fazer. :P

ps. isto claro se não houver outra mudança radical no sistema de honor... o que eu duvido pois a blizz está contente com o sistema como está agora. prova disso foi tirarem o diminuishing return da honor.

Última edição: 16 de Agosto de 2008
  9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ainda não há resposta oficial, em que te baseias para o dizer?

10. fernandes

fernandes Power Member

se estás a espera de respostas oficiais por parte da blizzard bem podes esperar sentado.

baseio-me no facto dessa pergunta já ter sido feita dezenas de vezes nos foruns oficiais e de ja ter sido mais que concluido que muito dificilmente a honor seria limpa, só mesmo no caso de uma nova mudança no sistema de honor, inclusivé confirmado por moderadores.

além do que não há razão nenhuma para o fazerem. também anda muita gente a farmar gold pa expansão e ninguém pensa sequer no caso se haver um reset de gold. lol :P

arena points, isso sim já é outro caso à parte.

11. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Acredito bem mais nesta hipótese, e penso que seria a mais lógica.

Hei, é um bocadinho diferente. Se me fizessem reset ao honor eu até que compreendia, agora... se me fizessem reset ao gold eu ia até a sede da Blizz, e ia dar um par de estalos ao gajo que tivesse essa ideia! :P:P

12. spykerez

spykerez Power Member

Podem farmar à vontade, não vai haver reset nehum até porque nem toda a gente vai comprar a expansão por isso não tinha lógica perderam os honor points que tanto trabalho lhes deu ganhar para comprar gear de nivel 70 e depois sai a expansão e perdem tudo! Só há reset como houve uma vez no passado se e só se eles alterarem radicalmente o modo de como se ganha honor o que não tem nada a ver com a saida do wotlk.

Partilhar esta Página