Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Ruka

Power Member
Como a Honor Band 4 e Huawei Band 3 Pro são semelhantes, decidi utilizar este tópico para duas smartbands.
Esteticamente são muito parecidas, o software e funcionalidade são iguais, com a diferença da band da Huawei ter GPS incorporado.

Huawei Band 3 Pro

Huawei-Band-3Pro-Repair.jpg


https://consumer.huawei.com/pt/wearables/band3-pro/


Honor Band 4


1541389395164353.jpg


1541389395692096.jpg


1541389395964743.jpg


1541389396358738.jpg


1541389396436569.jpg


1541389396179641.jpg


1541389396432150.jpg


1541389396543020.jpg


Principais Características:


Ecrã Clear
● Ecrã colorido de alta resolução AMOLED de 0,95 polegadas

Monitor de frequência cardíaca
● A função de monitor de frequência cardíaca HRM lhe dará comentários em tempo real, informando sobre a sua frequência cardíaca a qualquer hora e em qualquer lugar

Exibir Parâmetros de Integridade
● Este smart band pode exibir a hora, a data, as etapas, a distância e as calorias de forma clara. Deixe você saber seus dados de desportos imediatamente

Sedentário e Lembrete para Beber
● Quando estiver sentado por mais tempo do que a duração predefinida, o relógio o lembrará com vibração ou um anel de que é hora de fazer exercícios e beber

Lembrete de Alarme
● Definir o despertador no telefone, o relógio irá lembrá-lo com vibração

Monitor de Sono
● Você está curioso sobre a qualidade do seu sono? função de monitor de sono lhe dará a resposta

Anti-perdido
● Quando sincronizado com o telefone, o relógio emite um alarme emitindo um bipe quando o telefone está a mais de 10 m da pulseira inteligente

Especificações:

Geral
Marcas: HUAWEI
Versão de Bluetooth: Bluetooth 4.0
Língua: Inglês,Francês,Alemão,Italiano,japonês,Português,Russo,Espanhol
Impermeável: Sim
Modo Operacional: Tela sensível ao toque
Sistemas Operacionais Compatíveis: Android,IOS
Compatibilidade: Android4.4 / iOS 8.0 ou superior

Bateria
Capacty bateria: 100mAh
Tempo de Espera: 15 dias
Tempo de Carregamento: cerca de 2 horas

Características Especiais
Funções: Relógio Despertador,marcação por Bluetooth, lembrete de chamada, medição de calorias queimadas, gravação de distância, encontrar telefone, medição da frequência cardíaca, indicação de chamadas recebidas, gerenciamento de mensagens, hodômetro, sedentário lembrete, gestão de sono

Tipo de notificação: Facebook, Twitter, Wechat, WhatsApp
grupo de alarme: 3
Tipo de Alerta: vibração

Discagem e Banda
Forma do Mostrador: retângulo
Material da Capa: ABS,Plástico
Material de Pulseira: TPU

Peso e Tamanho
Peso do Produto: 0,0230 kg
Peso do Pacote: 0,0780 kg
Tamanho do Produto(L x W x H): 16,00 x 10,00 x 4,00 cm / 6,3 x 3,94 x 1,57 polegadas

Fonte: *****
 
Última edição:
Pelo que li, vem equipada com NFC, falta saber se é a versão europeia.

Existe pouca informação sobre esta banda, nem se sabe quando será o lançamento oficial.
 
Comprei o equipamento numa site chinês que não a *****. Não tem NFC. Essa versão segundo percebi sairá apenas daqui um tempo.

Mas já tem a sua Band 4? Se sim, o que está a achar do equipamento?

Para mim, a questão do NFC pouca impotência tem, procuro uma band que seja credível nos valores apresentados e que funcione com a app da Huawei que é nativa no meu smartphone. Já agora, quando se emparelha a band com a app, os valores apresentados na aplicação são os da band, certo? Pergunto isto porque o meu Huawei mesmo sem a pulseira contabiliza os passos, calorias, distância e tempo.
 
Compraste a 3 ou a 4?

A 4, versão standard.

Mas já tem a sua Band 4? Se sim, o que está a achar do equipamento?

Para mim, a questão do NFC pouca impotência tem, procuro uma band que seja credível nos valores apresentados e que funcione com a app da Huawei que é nativa no meu smartphone. Já agora, quando se emparelha a band com a app, os valores apresentados na aplicação são os da band, certo? Pergunto isto porque o meu Huawei mesmo sem a pulseira contabiliza os passos, calorias, distância e tempo.
Comprei esta semana. Só devo receber daqui umas 3 / 4 semanas. Comprei porque tenho um honor esta band da para acionar o disparo da camara a distância, segundo percebi. Isto para quem tem Huawei ou Honor. Não sei se são os dados do tlm ou da band, mas acho que são da band. A band é que depois envia para a app da band no tlm. Deves ter depois dois dados, os do tlm e os da app da band. Mas confirmar só quando o receber. Já agora arranjei por 30 Euros. Pela Europa irá rondar os 60.

Existe 2 versões, a Honor Band 4 e a Honor Band 4 Runing Edition. A primeira é mais cara e mais completa.
2 neste momento. A runing e a standard. A com nfc sairá mais tarde.
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal isto depois como é que funciona no telemóvel? É com uma aplicação da própria Honor/Huawei? E depois que possibilidades existem fora disso? Dá para ligar a outras coisas/aplicações etc?
 
A app nativa é a Huawei Health. Não sei se é possivel "emparelhar" com outras apps, tipo Strava, etc. Ainda existe pouca informação sobre esta band, mas parece ser um bom equipamento. O único handicap é o facto de não ter GPS incorporado.
 
Também estou interessado nesta banda. Pelo que li é suposto detectar automaticamente o tipo de exercício que estamos a fazer.
Estou muito curioso se vai funcionar com natação. A versão à venda na china menciona o idioma português.
Alguém sabe uma loja europeia ou portuguesa que a venda?
 
Também estou interessado nesta banda. Pelo que li é suposto detectar automaticamente o tipo de exercício que estamos a fazer.
Estou muito curioso se vai funcionar com natação. A versão à venda na china menciona o idioma português.
Alguém sabe uma loja europeia ou portuguesa que a venda?

A band deteta automaticamente o exercício praticado.
Neste momento estou a ponderar comprar a Huawei Band 3 Pro, pelo que vejo, a nível de software é exatamente igual a Honor Band 4, mas a Huawei tem GPS incorporado, o que é uma mais-valia. Esteticamente são as 2 muito parecidas. Outra vantagem da Huawei é que pode ser adquirida numa loja física em Portugal. A Huawei ronda os 99€.

Podes ver aqui mais informações sobre a Huawei Band 3 Pro.

https://consumer.huawei.com/pt/wearables/band3-pro/
 
Última edição:
A band deteta automaticamente o exercício praticado.
Neste momento estou a ponderar comprar a Huawei Band 3 Pro, pelo que vejo, a nível de software é exatamente igual a Honor Band 4, mas a Huawei tem GPS incorporado, o que é uma mais-valia. Esteticamente são as 2 muito parecidas. Outra vantagem da Huawei é que pode ser adquirida numa loja física em Portugal. A Huawei ronda os 99€.

Podes ver aqui mais informações sobre a Huawei Band 3 Pro.

https://consumer.huawei.com/pt/wearables/band3-pro/

A Honor Band 4 está a 35€ vinda da China ou Hong Kong.
Pelo preço, dispenso o GPS.
A minha dúvida agora tem a ver com alguns relatos de aparecerem caracteres chineses no display.
Se for verdade desisto da compra.

Edit: Vi agora o vídeo. Parece-me muito bem. E caracteres chineses só aparecem no menu de pagamento. Pacífico.
 
Última edição:
Back
Topo