Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Continuo sem conseguir resolver o problema. Continua a não fazer a actualização dos dispositivos. Já tentei fazer tudo o que é possível, reinstalando também a Rom do tlm. Nada resulta. Obrigado pelo link, que embora não resolva o problema, tenho o consolo de não estar sózinho nesta luta.
 
A versão na store é a 9.0.4.396 (diferente da que deu problemas .393)

Eu instalei esta versão parece que recuperei os passos dos dias anteriores, e já sincronizou direito os passos do dia de hoje.

Ainda assim os minutos de actividade moderada/intensa (circulo ao lado dos passos na app) continua a zero, enquanto na band mostra 79min.
 
Olá a todos, ontem recebi a minha honor smartband 4, pelo que li aqui está haver problemas desde a útlima actualização. Digam-me uma coisa é preciso ter algum telemóvel específico para a contagem dos passos ou é só devido à actualização?
 
Olá a todos, ontem recebi a minha honor smartband 4, pelo que li aqui está haver problemas desde a útlima actualização. Digam-me uma coisa é preciso ter algum telemóvel específico para a contagem dos passos ou é só devido à actualização?
Ao que parece trata-se apenas de um problema com a última versão da aplicação Huawei Health (Saúde) e não com a banda em si. No meu caso, como li aqui acerca dos problemas, não actualizei a App e tudo continua a trabalhar normalmente. Entretanto a Huawei deverá resolver esse problema com a App.
 
Ao que parece trata-se apenas de um problema com a última versão da aplicação Huawei Health (Saúde) e não com a banda em si. No meu caso, como li aqui acerca dos problemas, não actualizei a App e tudo continua a trabalhar normalmente. Entretanto a Huawei deverá resolver esse problema com a App.

Obrigado, pois eu no telefone tenho as actualizaçõe automáticas. Fiquei preocupado pois, já estava pensar era preciso ter um telefone da mesma marca que a banda.
 
Volto a avisar, a versão da play store é .396 e já corrigiu o problema na contagem de passos.

Quem ainda não tem aconselho a atualizar.

De momento só noto problema nos minutos de atividade moderada/elevada a não sincronizarem entre a Band e a app.
 
A mim por acaso também não aparecia, eu desinstalei a app e voltei a instalar, e foi essa versão que instalou.

Aparece como lançada ontem, 10 de maio

FH1GUqn.png
 
Finalmente consegui empaelhar a band 3 pro com o telemóvel, ligando-me a outra rede em casa do meu irmão. Devo estar com algum problems no meu router como desconfiava há já algum tempo. Vou tentar fazer em minha casa um reset ao router. Não quero deixar de agradecer a todos os que tentaram resolver o meu problema.
Bem Hajam
 
Confirmo, a nova atualização da app Huawei Health 9.0.4.396 lançada dia 10 de Maio, já tem o bug dos passos corrigido. Fiz o teste com o smartphone e a Honor Band 4 da minha esposa.

@fcardos eu, tal como mencionei anteriormente, numa das atualizações anteriores também tive o "bug da falha do servidor na app" no meu P20 PRO e inicialmente pensei que fosse um problema no router, mas acontecia a mesma coisa nos dados móveis e em outras redes wifi. A situação apenas ficou resolvida com a atualização da app Huawei Health. Com isto quero dizer que, até poderás até ter um problema no router, no entanto não quer dizer que esse fosse o motivo para não conseguires atualizares a lista de dispositivos. O problema de sincronização após o update da app aconteceu a alguns utilizadores.

Em suma, tirando um ou outro bug que vai acontecendo na Huawei Health, acho que a única coisa que falta na app é a impossibilidade de poder escolher um fundo diferente para a partilha do resumo de atividade. Na app da Garmin ou da Stava dá para pôr um fundo definido pelo utilizador.
 
Em suma, tirando um ou outro bug que vai acontecendo na Huawei Health, acho que a única coisa que falta na app é a impossibilidade de poder escolher um fundo diferente para a partilha do resumo de atividade. Na app da Garmin ou da Stava dá para pôr um fundo definido pelo utilizador.

Ahah, totalmente verdade! Era a melhor coisa que podiam fazer!!
 
qual versão? Tenho a .396 e parece estar tudo ok.
Ainda não está tudo... Os minutos de atividade moderada/intensa ainda não estão a sincronizar bem...

Ontem fiz uma corrida de 2 horas e na app tinha um gap com 0 minutos a meio da corrida e nem sequer tinha completo os 30min de cada intervalo... Hoje a minha Band marca 87minutos e na app tem 60min...

Vou deixar aqui o print...

FD8ibb4.png
nAxT01t.png
 
Última edição:
@vitoreis segundo o que apercebi, a versão que saiu dia 13, a .396, é para quem não fez a atualização que deu bugs, ou seja, este já é o update final sem bugs.

@broken a app só regista os minutos em que a atividade é superior aos 100 passos/minuto. Se a cedência for inferior a esse valor, os minutos não são contabilizados, pelo menos é essa a ideia com que fiquei.
 
@mesquia ainda que possa ser esse o caso, no gráfico da cadência nunca fiquei 30 min sem haver períodos de 100passos/min (o máximo foi 8min consecutivos sem 100p/m), mas a Band tem exactamente a mesma opção e não está em concordância com a aplicação (acho que mostrava 147min para esse dia).

Para mim não faz sentido apresentar num dia inteiro 68min de actividade moderada/alta quando só na corrida tenho 73min de ritmo anaeróbico, o segundo mais elevado.
 
Tal como já tinha desconfiado o meu problema da não actualização dos dispositivos deve quase de certeza ter a ver com problemas no router. Hoje desinstalei a Huawei Health e quando voltei a instalá-la de novo, tentei adicionar a band 3 pro e esta não aparecia. A mensagem que aparecia era exactamente igual aquela que me apareceu quando o problema surgiu. De seguida fui ao café que tem wifi "et voila" a actualização foi feita e consegui emparelhar a Band. Este post é a confirmação, acho eu, do meu post #290.
Obrigado
 
@broken compreendo o que dizes, aliás, eu também sempre achei que o contador dos minutos, tanto na app, como na smartband, são confusos, não correspondem à realidade, principalmente em caminhada. Quando corro, os minutos batem certo com o tempo de corrida, quer na band, quer na app. Na minha opinião e acredito que seja unânime, a app e a band deveriam marcar todos os minutos em que estamos em movimento/atividade, quer seja em atividade baixa, moderada ou alta.

Mas ok, pode ser que no futuro corrijam esse handicap. Quanto ao resto, nada a apontar.

@fcardos assim sendo tens de fazer um reset ao router para resolver esse problema.
 
Back
Topo