Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Tanto a Huawei com a Honor têm a mesma autonomia. Com o sensor de sono e de ritmo cardíacos sempre ligados e com 30 minutos diários de atividade física, ambas dão para 4/5 dias. Se ambos os sensores estiverem desligados a autonomia dispara para os 15 dias. Na Huawei, com o GPS ligado, a bateria dura 7 horas +/-.
 
Pois, a questão é que a minha estava a aguentar sempre uma semana mais ou menos e agora aguenta pouco mais de 1 dia, e dai a minha pergunta onde se poderia analisar o que está a consumir a bateria, só ainda não fiz um reset porque primeiro gostava de saber o que alterou para estar a acontecer isto
 
@optiplus que band tens? A Huawei ou a Honor?

Tenho as duas e até ao momento a autonomia é como relatei no post anterior.

Acho que depois do último update da Huawei Band 3 Pro, a band está a contar mal as calorias... Por exemplo, em corrida de 60 minutos, há uma diferença de cerca de 200 calorias, a menos, em relação à Honor. De salientar que ambas as bands estão com o mesmo perfil de utilizador.
 
Tenho a Honor 4, a cerca de 2 meses acho eu, e sempre me dorou de fim de semana a fim de semana, mas esta semana já a carreguei 3 vezes... Mas queria ver se percebia o porquê de estar a acontecer isto, antes claro de fazer um factory reset a ver se resolve.
 
Nova atualização para a Honor Band...

96f1974d52b6ae972bd1830a78dbc08b.jpg

(Imagem retirada do fórum da Honor)
 
As pulseiras da honor estao com problemas de ligação aos telemóveis. eu tenho uma honor 3 e a esposa uma honor 4, e desde ultima actualização do Android quando nos afastamos do telemóvel e perdemos a ligação a mesma já não e recuperada, a pulseira deixa de avisar de chamadas, sms, ou qualquer outra opção, só recuperando quando fechamos a aplicação e voltamos a abrir.
 
As pulseiras da honor estao com problemas de ligação aos telemóveis. eu tenho uma honor 3 e a esposa uma honor 4, e desde ultima actualização do Android quando nos afastamos do telemóvel e perdemos a ligação a mesma já não e recuperada, a pulseira deixa de avisar de chamadas, sms, ou qualquer outra opção, só recuperando quando fechamos a aplicação e voltamos a abrir.

Que actualização?
Tenho o telemóvel Honor 10 e a pulseira honor band 4 com as ultimas versões disponíveis e não tenho esse problema. Verifica se a app saúde está em gestão automática de energia, deves colocar em gestão manual.
 
Que actualização?
Tenho o telemóvel Honor 10 e a pulseira honor band 4 com as ultimas versões disponíveis e não tenho esse problema. Verifica se a app saúde está em gestão automática de energia, deves colocar em gestão manual.

vou ver isso, mas o estranho e que ao perder a ligacao que tinha, nao a recupera sozinha, e quanto eu carrego para restabelecer tambem nao o faz, so acontece quando fecho e abro novamente a aplicação.
 
Boas, tenho uma Band 3 Pro há uma semana, no geral estou satisfeito com a pulseira mas ja me aconteceu estar com 20% de bateria e num espaço de 2 h não contar passos e nessa altura registar como se estivesse a dormir. Hoje de manhã não registava passos, foi preciso reiniciar, e não estava a sincronizar com a app, tive que desemparelhar. Para quem já tem há mais tempo, isto é normal ou são sintomas de mandar já para trocar? Obrigado.
 
Estou a pensar comprar a Honor Band 4 pela amazon espanhola, apesar de não ser vendido pela marca mas sim por um privado qualquer e gestionado pela Amazon.

Pelas fotos de quem dá o feedback vê-se bem que é importado da China, apesar de dizerem que mal se liga ao tlm atualiza logo para o seu idioma. Ainda assim, é possível que isto não fique 100% bem feito, ou seja, que continue a aparecer aqui e ali caracteres ou separadores e afins em chinês?

A alternativa era comprar em loja portuguesa, algumas estão a fazer por 40€ e suponho que já seja versão europeia, mas infelizmente so tem em azul, nao em preto. É possível alterar a pulseira posteriormente, isso compra-se facilmente?
 
Estou a pensar comprar a Honor Band 4 pela amazon espanhola, apesar de não ser vendido pela marca mas sim por um privado qualquer e gestionado pela Amazon.

Pelas fotos de quem dá o feedback vê-se bem que é importado da China, apesar de dizerem que mal se liga ao tlm atualiza logo para o seu idioma. Ainda assim, é possível que isto não fique 100% bem feito, ou seja, que continue a aparecer aqui e ali caracteres ou separadores e afins em chinês?

A alternativa era comprar em loja portuguesa, algumas estão a fazer por 40€ e suponho que já seja versão europeia, mas infelizmente so tem em azul, nao em preto. É possível alterar a pulseira posteriormente, isso compra-se facilmente?
40 euros? Por 30 euros ou menos compras a band 5 que saiu o mês passado.
Por exemplo: https://www.*****.com/p-pb0152b.html?aid=adgkpt&mid=10000034617&utm_source=shareasale

Discussão sobre a band 5: https://forum.zwame.pt/threads/honor-band-5.1035221/


Não há qualquer problema em vir da china, fica em "modo Europa" assim que emparelhas. O "mais chato" é o tempo de entrega, 3/4 semanas.
 
Última edição:
Recebi uma notificação sobre update. Na info tinha a informação de novos temas.

Serão os que têm na Honor band 5?!

Já actualizou!! Temos mesmo 3 novas skins!!

Não são as da honor 5, mas são fixes!!
 
Última edição:
Tenho um Huawei band 3 pro e tenho o mesmo problema do lmmdsantos quando me afasto do tlm perde a ligação até ao normal, quando me aproximo só volta a ligar ao tlm abrindo a aplicação, penso que seja qualquer coisa a haver com economia de bateria talvez
 
Back
Topo