Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

A mim nunca me acontece isso, sempre que olho pra band está lá o símbolo de ligada...

Quando desliga (por me afastar), pode não conectar logo tenha alcance, mas passado um pouco já está.
 
Comprei a Honor Band 4, chegou hoje. Sei que já saiu a 5 mas nao vi diferenças substanciais, não gosto de comprar em lojas que não portuguesas ou pela amazon (pelo menos em que a venda seja gerida por eles) e já andava a adiar isto há muito, 32€ pareceu-me bastante aceitável.

Queria só fazer-vos três perguntas:

1) Alguma dica de utilização que achem relevantes para quem está a começar com a pulseira (poupança de bateria, funcionalidades escondidas, etc)?

2) Uma das finalidades para que comprei esta pulseira é para quando vou ao ginásio. Tenho dois telemóveis, um recente que uso no dia-a-dia, outro velhote que só uso no ginásio ou demais exercício físico para ouvir música (nao quero que hajam problemas de humidade no balneário, areia/poeiras, acidentes, etc, com o meu do dia-a-dia). Para já só conectei a pulseira ao recente. Posso ir ao ginásio apenas com o velhote, faço o meu exercício com a pulseira, e chegando a casa a pulseira envia os dados assim que voltar a emparelhar com o telemóvel recente? Ou tenho que estar sempre com um telemóvel conectado à pulseira para que ela recolha os dados? Se sim, pode-se estar com a pulseira conectada a dois telemóveis em simultâneo (ou, pelo menos, estar com a mesma conta e a mesma pulseira em dois telemóveis diferentes, mesmo que desemparelhe um quando nao o estiver a usar com a pulseira)? Espero nao estar a ser demasiado confuso!

3) O telemóvel está sempre ligado à pulseira com a informação dos passos que já dei, coisa que, sinceramente, nao preciso de estar sempre a saber no momento. Basta-me saber quantos dei no final do dia, antes de ir dormir. Como é que faço para que o telemóvel nao esteja sempre a recolher esta informação, que presumo que também gaste bastante bateria?
 
Comprei a 5 por 26 euros.

Não é necessário estar 24h ligado para fazer a transferência de dados. Faz/actualiza toda a informação (passos, leitura ritmo cardíaco, treinos) quando ligares o Bluetooth.
Aquando o exercício, Tens é que iniciar o mesmo, concluir e depois guardar.
Aconselho a app da huawei que é muito boa.

Eu tenho a leitura do ritmo cardíaco 24h e desligo o Bluetooth durante a noite e a bateria dá na boa para 7 dias. Mas parece que a band 5 tem mais autonomia.
 
Última edição:
Comprei a 5 por 26 euros.

Não é necessário estar 24h ligado para fazer a transferência de dados. Faz/actualiza toda a informação (passos, leitura ritmo cardíaco, treinos) quando ligares o Bluetooth.
Aquando o exercício, Tens é que iniciar o mesmo, concluir e depois guardar.
Aconselho a app da huawei que é muito boa.

Eu tenho a leitura do ritmo cardíaco 24h e desligo o Bluetooth durante a noite e a bateria dá na boa para 7 dias. Mas parece que a band 5 tem mais duração.

Obrigado pelo feedback!
 
Depende do ponto de vista e do uso que se quer dar, eu tinha a Honor band 4 e como não saia sem telemóvel o mesmo partilha a localização de gps com a band, posto isto não sinto necessidade de ter uma com gps, mas por exemplo no meu caso acabei por comprar a Honor 5 por causa do óximetro que a mim me faz imensa falta
Vou optar pela huawei pro 3, assim evito de correr com o telemóvel e fico mais leve. Obrigado pelas opiniões e passem bem.
 
Se o objectivo é corrida sinceramente por esse preço comprava um relógio da gama forerunner da garmin, que estão em outro campeonato e pouco mais gastava, mas que fica muito melhor servido sem duvidas nenhumas
 
No olx há grandes máquinas a venda bem abaixo dos 100 euros eu próprio comprei um para a minha filha aquilo é uma máquina e dei 65 euros com portes e ainda com garantia, é uma questão de paciência e insistência até aparecer o negócio certo
 
Olá, pessoal.

Comprei uma Huawei Band 3 Pro e tenho um Xiaomi Redmi Note 4. Está tudo a funcionar perfeitamente e recebo e consigo rejeitar chamadas. Acontece é que notificações de mensagens e aplicações nada! Já fiz restart, reset (quer na band quer na app), firmware atualizado e continuo sem mensagens e notificações. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
 
Olá, pessoal.

Comprei uma Huawei Band 3 Pro e tenho um Xiaomi Redmi Note 4. Está tudo a funcionar perfeitamente e recebo e consigo rejeitar chamadas. Acontece é que notificações de mensagens e aplicações nada! Já fiz restart, reset (quer na band quer na app), firmware atualizado e continuo sem mensagens e notificações. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado
Tem a app da huawei instalada? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.huawei.health
Com a mesma pode configurar e fazer gestão dessas funções e outras mais.
 
Back
Topo