Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Nos últimos dias a minha SmartBand 4 não anda a fazer a monitorização de sono. Já verifiquei e tenho a função TruSleep activada. Já aconteceu esta situação a alguém?
 
Boas,

Alguém por aqui com a Honor Band 4 e iPhone? Desde o iOS 13.2 que a app Health deixou de funcionar, bloqueia mal entre na mesma. Já desinstalei e voltei a instalar, tudo na mesma. A Huawei por sua vez parece não estar reocupada porque ignora todas as queixas que estão na Store. Pensando seriamente oferecê-la ao meu sobrinho e comprar outra de outra marca para mim.
 
@Kostadinov ainda não recebi essa atualização. Já recebeste? Ou leste a informação em algum lado? Caso tenhas lido, partilha a informação por favor, estou ansioso por receber o novo firmware.

Obrigado.
 
Preciso de ter a APP da Huawei na 4 a correr para registar os dados, ou ela sincroniza assim que a lançar? Corro com duas apps ligadas, queria evitar ligar mais uma.
E já agora da para sincronizar com o Strava?
Obrigado
 
Última edição:
Uma pequena ajuda, não estou a conseguir ativar as notificações na band, pede para ativar o acesso às notificações no smartphone mas não encontro essa opção. O smartphone é um Alcatel com Android 8.1.

P.S.

Também estou com um problema de conectividade nestes equipamentos, instalei a app Huawei Health no Alcatel funciona tudo bem, mas quando o smartphone entra em modo de suspensão (desliga o ecrã) perde a ligação Bluetooth e a ligação só é estabelecida quando volto a ligar o ecrã e a abrir a app da smartband. Pelo que li, o problema está relacionado com a gestão de bateria do smartphone e sincronização de dados em segundo plano.

O Alcatel tem o Android 8.1 instalado.

Antes a smartband estava conectava com Sony Xperia com Android Lollipop e não havia esse problema

Como posso contornar a situação?

Desde já agradeço.
 
Última edição:
Uma pequena ajuda, não estou a conseguir ativar as notificações na band, pede para ativar o acesso às notificações no smartphone mas não encontro essa opção. O smartphone é um Alcatel com Android 8.1.

P.S.

Também estou com um problema de conectividade nestes equipamentos, instalei a app Huawei Health no Alcatel funciona tudo bem, mas quando o smartphone entra em modo de suspensão (desliga o ecrã) perde a ligação Bluetooth e a ligação só é estabelecida quando volto a ligar o ecrã e a abrir a app da smartband. Pelo que li, o problema está relacionado com a gestão de bateria do smartphone e sincronização de dados em segundo plano.

O Alcatel tem o Android 8.1 instalado.

Antes a smartband estava conectava com Sony Xperia com Android Lollipop e não havia esse problema

Como posso contornar a situação?

Desde já agradeço.

Alguém pode dar umas dicas?
 
A minha cônjuge tem o mesmo problema com um Xiaomi e não consigo resolver. É mesmo uma incompatibilidade entre ambos.
Tenho a band 4 e babd5 e funcionam na perfeição com o meu huawei P10 Plus.

Ainda hoje dei voltas às configurações e nada... a única forma de se manter conectada é se não fechar a app.

Entretanto enviei email para a Alcatel e para a Huawei, a Huawei diz que a culpa é da Alcatel e vice-versa :facepalm:

No meu P20Pro também nunca tive problemas.
 
Back
Topo