Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

A Honor Band 4 está a 35€ vinda da China ou Hong Kong.
Pelo preço, dispenso o GPS.
A minha dúvida agora tem a ver com alguns relatos de aparecerem caracteres chineses no display.
Se for verdade desisto da compra.

Edit: Vi agora o vídeo. Parece-me muito bem. E caracteres chineses só aparecem no menu de pagamento. Pacífico.

Pelos vídeos que tenho visto, a band fica no idioma do smartphone e sem caracteres chineses, com excepção do alipay. Com idioma em português ainda não vi, mas segundo o site da *****, a honor band 4 tem o idioma de Camões.
 
Tal como referi anteriormente, estava tentado a comprar a Honor Band 4, mas acabei por comprar a Huawei Band 3 Pro, por 2 razões:

1ª É possível comprar em Portugal, numa loja física ou online;
2ª Tem GPS incorporado

Ambas têm o mesmo software e funções, esteticamente são parecidas, a Huawei Band 3 Pro tem a vantagem de ter GPS incorporado.

Comprei a smartband na sexta-feira passada e até ao momento estou muito satisfeito.

Futuramente darei um feedback mais detalhado da band, até lá estou disponível para esclarecer duvidas.
 
Já recebi a honor band 4 mas não consigo emparelhar com o telemovel através da aplicação, nem aparece na lista de aparelhos, como vou receber um honor 10 para a semana vou experimentar depois, mas por agora fiquei um pouco desiludido por isto não ter conectado logo out of the box.
 
Tens a app Huawei Health atualizada? Se estiver atualizada clica em + e em pulseiras inteligentes que aparece a Honor Band 4.
Sim está, consegui instalar novo firmware através do telemóvel da esposa mas não consigo no meu, a Honor band 4 não aparece na aplicação e nem actualiza fica sempre a procurar. Vamos ver quando vier o Honor 10.
 
Comprei uma Huawei Band 3 Pro e não estou a conseguir emparelhar com o smartphone através do Huawei Health.
Ja verifiquei a versão da APP Huawei Health na Play Store e é a mais recente.
Alguém me consegue ajudar?!


Estranho... a smartband está ligada? Na App Huawei Health ao clicares em + e em pulseiras inteligente aparece a Huawei Band 3? Que smartphone tens?
 
Tal como referi anteriormente, estava tentado a comprar a Honor Band 4, mas acabei por comprar a Huawei Band 3 Pro, por 2 razões:

1ª É possível comprar em Portugal, numa loja física ou online;
2ª Tem GPS incorporado

Ambas têm o mesmo software e funções, esteticamente são parecidas, a Huawei Band 3 Pro tem a vantagem de ter GPS incorporado.

Comprei a smartband na sexta-feira passada e até ao momento estou muito satisfeito.

Futuramente darei um feedback mais detalhado da band, até lá estou disponível para esclarecer duvidas.

boas também estou estou muito interessado no feedback desta smartband gostava de saber se esta smartband é capaz de monitorizar atividades físicas sem estar ligada ao smartphone? e se o sensor de batimentos cardíacos funciona bem
 
Sim, monitoriza a atividade física sem estar ligado ao smartphone, quando estiveres perto do smartphone, a band passa instantaneamente os dados para a app.

O sensor de batimentos cardíacos funciona na perfeição.

Estou muito contente com a Band 3 Pro, na minha opinião é 5 estrelas.
 
Boas! Chegou finalmente na sexta-feira a minha Honor Band 4 vinda da china.
Deixo aqui as minhas primeiras impressões.
Tive de instalar a aplicação Saúde da Huawei.
Inicialmente tentei com a app Huawei Wear mas não funciona e direcciona para a app Saúde.
Ao ligar a Honor aparece uma data de caracteres chineses mas depois de ser detectada pela app do telemóvel e feitos todos os upgrades fica em Português. É possível personalizar quais os menus que pretendemos que apareçam e retirei o menu Alipay.
Sinaliza as chamadas recebidas com o nome do contacto que liga. Podemos escolher aplicação a aplicação de todas as que temos instaladas no telemóvel quais as que vão dar notificações na pulseira. Isto é um ponto muito positivo, algumas pulseiras que experimentei apenas permitem notificações de algumas apps pré-selecionadas. Pude escolher ser notificado por todas as apps de mensagens que tenho instaladas sem problemas. Whatsapp, Hangouts, SMS's, Skype, Messenger, Google Duo, Facebook, Instagram e mais algumas.
O visor é muito brilhante e dá para regular a intensidade, acho que não vou ter problemas com luz do sol direta.
Podemos cancelar a chamada no telemovel, limpar mensagens, localizar o telemovel pondo-o a tocar, avisa se perdemos a conexão bluetooth.
Tem umas 4 skins de display para escolhermos.
A monitorização de sono parece ser muito boa, mas contabilizou alguns periodos de descanso sentado no sofa a ver tv como se fosse tempo de sono. A monitorização cardiaca também me parece bem e a contabilização de passos também.
Como pratico natação um dos principais motivos de escolher esta pulseira é contabilizar os treinos. Fui para a piscina e fiz 500 metros 20x25m em vários estilos. Contabilizou 525m. Não está nada mal. Depois fiz mais 500m em crawl e contabilizou os 500m certos,
O relatório na app é muito completo, tempos por piscina, tempo total, médias, numero de piscinas, número de braçadas, gostei muito.
Infelizmente apesar de ter a opção e sincronizar com a app google fit, os dados dos treinos e passos não estão a passar para a app da google.
 
Viva!
Activei a notificação de mensagens na minha Band 4, assim como, o message centre. No entanto, quando vejo as mensagens no smartphone ainda fico com a mesma mensagem na Band 4. Pelo que li, é suposto que as mensagens serem "limpas" quando estas são vistas no smartphone. Alguém tem este problema (caso seja um problema) ?
 
Quando leio as mensagens no smartphone, as mensagens desaparecem imediatamente da Huawei Band 3 Pro. Supostamente deveria acontecer o mesmo na band da Honor.

P.S. Eu só ativei as notificações de sms na band.
 
Última edição:
Back
Topo