Honor SmartBand 4 / Huawei Band 3 Pro

Boas. A minha namorada comprou a honor band 4 mas estamos com um problema. Quando vamos à aplicaçao huawei health, no separador notificaçoes a unica opçao que la tem é "alertas de mensagem" e nao tem la mais nada... Nao aparecem as aplicaçoes que pretendemos dar ou nao autorizaçao. Ou seja, na band nao recebemos qualquer tipo de notificaçao. Ja tentei com outro telemovel mas o problema persiste... Alguem me pode ajudar? Obrigado desde ja a toda a ajuda possivel :)
 
Boas. A minha namorada comprou a honor band 4 mas estamos com um problema. Quando vamos à aplicaçao huawei health, no separador notificaçoes a unica opçao que la tem é "alertas de mensagem" e nao tem la mais nada... Nao aparecem as aplicaçoes que pretendemos dar ou nao autorizaçao. Ou seja, na band nao recebemos qualquer tipo de notificaçao. Ja tentei com outro telemovel mas o problema persiste... Alguem me pode ajudar? Obrigado desde ja a toda a ajuda possivel :)

Já experimentaste fazer um reset à band?

Já agora, vê se há atualizações de firmware disponíveis, pode ser um bug do firmware instalado na band.
 
Também estou com esse mesmo problema. Depois de atualizar para a versão (1.0.10.30) as de notificações de (whats app, instagram ..) não aparecem mais, a pulseira vibra mas não aparecenada , e quando vai em mensagens, aparece um aviso que eu não tenho novas mensagens. Eu reinstalei os aplicativos e formatei ela mas não funcionou. Uso IOS, testei no android e funcionou normalmente. Ja mandei e-mail pro suporte tou esperando retorno.


Boas. A minha namorada comprou a honor band 4 mas estamos com um problema. Quando vamos à aplicaçao huawei health, no separador notificaçoes a unica opçao que la tem é "alertas de mensagem" e nao tem la mais nada... Nao aparecem as aplicaçoes que pretendemos dar ou nao autorizaçao. Ou seja, na band nao recebemos qualquer tipo de notificaçao. Ja tentei com outro telemovel mas o problema persiste... Alguem me pode ajudar? Obrigado desde ja a toda a ajuda possivel :)
 
Já experimentaste fazer um reset à band?

Já agora, vê se há atualizações de firmware disponíveis, pode ser um bug do firmware instalado na band.

Boas, sim ja fiz reset e tenho todas as actualizaçoes mais recentes... Penso que possa ser um problema na aplicaçao do telemovel... Vamos ver se a proxima actualizaçao resolve.. Entretanto se alguem descobrir a soluçao agradecia que partilhasse ;)
 
@Addax eu tenho a Band 3 Pro e estou muito contente com a mesma.

Eu uso para corrida e caminhada e funciona na perfeição, só não tem a função de altímetro, de resto tem tudo. O GPS é bastante preciso e rápido a captar sinal.

A função de sono funciona muito bem e a analise do ritmo cardíaco é muito preciso.

A bateria dura entre 5 e 6 dias com a função de controle o seu sono e monitorização cardíaca sempre ligadas.
 
@Addax as funções de controlo de sono e monitorização cardíaca ou estão sempre ligadas, ou sempre desligadas. No caso de teres a monitorização cardíaca desligada, a mesma fica ativada quando inicias um exercício físico na band.

Em relação à autonomia com GPS ligado, ainda não testei muito, tenho feito mais exercício indoor, mas li algures que dá para 7 horas.
 
Malta, na semana passada comprei uma Honor Band 4 numa loja física em Portugal. Assim sendo, tenho uma Huawei Band 3 Pro e uma Honor Band 4. Esteticamente são muito parecidas, mas a nível de software são exatamente iguais. A única diferença é o GPS, a Huawei tem, a Honor não tem.

A Honor já vinha com software em português e não tinha o tal menu chinês de pagamentos.

Após alguns testes com as 2 bands, os resultados foram exatamente iguais. Como tal, ambas são uma excelente compra, com a vantagem da Honor custar menos cerca de 50 €, mas não ter GPS

Já agora, a titulo de curiosidade, estes são os últimos firmwares das bands:

Huawei Band 3 Pro: 10.0.10.48 (C00)
Honor Band 4 Pro: 10.0.10.30
 
Back
Topo