Honor View 20

Agora a questão será: poderá este telefone ser melhor que o Mate 10 Pro? Aparentemente terão preços muito semelhantes. Acho que vai depender da prestação da camera.
 
Em termos de preço :D
O honor view 20 não tem ecrã amoled nem Ip67 mas de resto é melhor em praticamente tudo. Não sei como é o som e qualidade de chamadas/captação de rede..
 
Sim. Atenção que eu sei onde o Mate 10 Pro é melhor e no geral, o Mate provavelmente é melhor, mas se a camera deste for melhor, mesmo não tendo OIS, a decisão não me parece assim tão óbvia.
Não percebi a comparação pois são gamas diferentes, lançados em anos diferentes, segmentos diferentes, daí a minha admiração.
 
Não percebi a comparação pois são gamas diferentes, lançados em anos diferentes, segmentos diferentes, daí a minha admiração.

Exato, mas terão preços semelhantes. Vou colocar a questão doutra forma:
Nos últimos meses, o mate 10 Pro tem sido provavelmente a melhor escolha até 400/500€. Continuará a ser com a chegada deste V20?
 
Será q a Honor não poderia começar a pensar em adicionar alguns extras nos terminais para acompanhar as tendencias?

Pelo menos algo como ip67/68 nos high end deles, já que a huawei já o faz.
 
Será q a Honor não poderia começar a pensar em adicionar alguns extras nos terminais para acompanhar as tendencias?

Pelo menos algo como ip67/68 nos high end deles, já que a huawei já o faz.
São precisamente esses “pormenores” que permitem que os equipamentos Honor tenham um preço significativamente inferior. É necessário cortar em algo. Já é muito bom conseguirmos ter acesso ao principal hardware dos topo...
 
A "cortar" prefiro também que cortem nesses pormenores que no hardware. Em 20 anos com telemóveis nunca precisei de ip67 e afins, nunca nenhum avariou por cair na água ou ficar molhado. Processador, camara e bateria são as coisas que mais valorizo e julgo que ser o que a maior parte das pessoas dá importância :)
 
Sim tb não dou grande valor a esses extras mas gostava de ter wireless charging neste.

Vamos ver como é o ecrã também..
O 6t não está muito longe em preço.
 
Todas estas reviews até agora (v20) são da versão chinesa.

Quando começarem a aparecer caixas do "View 20" é que será mais interessante, com versão global.

A ver se há diferenças aí.
 
Todas estas reviews até agora (v20) são da versão chinesa.

Quando começarem a aparecer caixas do "View 20" é que será mais interessante, com versão global.

A ver se há diferenças aí.

Não seja por isso :007: :


Algo que notei é que pensava-se que a versão global iria trazer EMUI em vez da Magic UI do V20, mas este video vem contrariar essa teoria. Resta saber se isso é bom ou não.
 
Back
Topo