Honor View 20

Não tenho problemas em ver o ecrã em dias de sol. Pior no 6t acho. O ecrã é bastante bom para LCD, vívido e com boa resolução. Perde um pouco para o 6t por ser oled. A localização do punch hole é a ideal, muito melhor que a do S10.
 
Bem parece impossivel encontrar um video temperado de jeito para este telemovel.

Já vou para o terceiro :D Há tanta fake review na amazon..
 
Bem parece impossivel encontrar um video temperado de jeito para este telemovel.

Já vou para o terceiro :D Há tanta fake review na amazon..
Eu encomendei hj o meu na Meo!
Já mandei vir 2 capas e 2 películas.... A ver vamos.

Na Meo a diferença para o P30 são uns 150eur. Sabendo que o P30 é melhor em fotografia.... Não sei se valerá os 150eur a mais.... [emoji848]
 
Última edição:
Eu encomendei hj o meu na Meo!
Já mandei vir 2 capas e 2 películas.... A ver vamos.

Depois dá feedback nas peliculas, já tou desesperado ahah

Comprei a TQmate e a ANKENGS. A primeira deixa uma linha/bolha de 3 ou 4mm a volta. A segunda é absolutamente horrível nem devia estar listada.

A amazon deu refund da primeira mesmo depois de ter usado os dois protectores. Vá lá xD
 
Já recebi o meu view 20!
É realmente um bicho no toca à beleza!

Não existe um dark mode para a barra de atalhos?
 
@Xin0 que tal os protectores de ecra?

O LK clear film é o melhor que encontrei. Não é video temperado mas ao menos adere ao ecrã.
Uma pena que a Honor não lance acessórios oficiais.

A smart flip case para o P30 está excelente.
 
@Xin0 que tal os protectores de ecra?

O LK clear film é o melhor que encontrei. Não é video temperado mas ao menos adere ao ecrã.
Uma pena que a Honor não lance acessórios oficiais.

A smart flip case para o P30 está excelente.
Bem, o meu ainda está apenas com o material que vem na caixa.
O que mandei vir ainda não chegou.
Uma das capas deve chegar esta semana.
 
Depois dá feedback do view 20 e se possível umas samples, low light e afins :)
Eu venho de um honor 9 e para já estou a gostar bastante.
É realmente um tlm muito bonito e rapidíssimo em tudo o que faz.
A bateria é muito boa e dura me para mais que 1 dia com um uso bastante intensivo.

Estou a usar os gestures em vez dos botões habituais do Android...e estou a gostar.

Uma coisa que me está a custar é passar do botão de impressão digital da frente para traz. Ter que pegar no tlm quando antes não era necessário é irritante nos primeiros dias.
Nota: mais uma vez aqui a Huawei dá cartas no fingerprint...rapidíssimo. [emoji108]

Em relação ao ecrã, que supostamente era o que podia deixar mais a desejar, visto não ser oled.... Eu acho bastante bom. Sinceramente, ainda hoje vi uns episódios no Netflix (que têm certificação L1 segundo sei) e é qualquer coisa!!

Em relação à fotos, ainda não tive muito tempo para testar.
Mas até agora gosto muito do resultado.
Não sou um expert na área mas para o meu uso estou muito satisfeito com o que csg obter.

O modo noite tem aquela particularidade de não puder mexer-se(igual no modo 48mpx com ultraclaridade Ai) muito o tlm o que nem sempre é fácil. Mas isto acontece em todos.
Mas as fotos ficam bastante boas...

Há melhores logicamente... Mas dificilmente nesta gama de preços.... (talvez agora o pixel 3A com o seu night shot).
[emoji106]






 
Última edição:
@Xin0 que tal os protectores de ecra?

O LK clear film é o melhor que encontrei. Não é video temperado mas ao menos adere ao ecrã.
Uma pena que a Honor não lance acessórios oficiais.

A smart flip case para o P30 está excelente.
Recebi hoje esta....



Tenho outra a caminho sem ser assim com as bordas....
 
Quem subscrever á newsletter e quiser comprar no site oficial da honor o View 20, estão a dar cupão com 100 euros de desconto, fica a 449.90 euros, a quem interessar :)
Se a dica for de alguma forma contra as regras apaguem por favor, foi só no intuito de ajudar alguém que esteja a pensar em comprar.
 
Back
Topo