Honor View 20

Boas,

Alguém aquu usa o nova launcher com o view 20?

Quando se vai às aplicações que estão abertas e se diz para fechar todas elas ficam abertas na mesma.
Só fechando uma a uma é que resolve.

Alguém confirma....

Obrigado
 
Última edição:
Deixei de usar o Nova uso o Microsoft launcher. Mas acho que isso acontece em qq launcher agr que falas nisso...

Tenho a porta de carregamento avariada. O cabo não encaixa bem na porta e para carregar em super charge tem de estar num posição especifica.

Alguém tem experiencia com o customer service da Honor? Costuma demorar muito os arranjos?
 
Boas,

Fui trocar o ecrã do meu honor 9 que apareceu uma mancha e só tenho a dizer bem. Deixei lá de manhã, fui almocar e depois de almoço já estava.


Já vi que também faz com o stock launcher, e se faz com todos então não vale a pena estar a mudar.

Abraço
 
Boa. Contactei a Honor UK (vivo no UK) e eles enviam um saco para casa para podermos enviar o telemovel de graça. Diz que demora até 8 dias. Vamos ver como corre.

Quanto a isso das apps abertas? Verificaste mesmo se estao a correr no Phone Manager? Não será só um bug visual?
 
Boas,

Recebi hoje uma actualização de software.

IMG-20190616-130347.jpg


Para já parece me que a navegação entre apps com o nova launcher ficou bem mais fluido.

Abraço
 
Boas,

Recebi hoje uma actualização de software.

IMG-20190616-130347.jpg


Para já parece me que a navegação entre apps com o nova launcher ficou bem mais fluido.

Abraço

Também recebi. Vamos ver se os navigation gestures estão melhores.
Há um bug nas apps recentes com o Microsoft launcher.
Esses temas valem alguma coisa? Chegaste a experimentar?
 
Também recebi. Vamos ver se os navigation gestures estão melhores.
Há um bug nas apps recentes com o Microsoft launcher.
Esses temas valem alguma coisa? Chegaste a experimentar?
Não, eu tenho a versão premium do Nova Launcher e uso sempre esta.... Sou fiel.
Coloco os meus tlms todos ao estilo do Pixel.

Mas parece me que os gestures estão melhores.

Screenshot-20190616-181850-com-teslacoilsw-launcher.jpg

[emoji108]
 
Nova actualização

Os gestos parece que agora com o Magic 2.1 ficaram fluidos.

Um novo sistema EROFS ajuda na velocidade das aplicações. Penso que ficou claramente mais rápido na abertura e alternância entre aplicações.


 
Última edição:
Back
Topo