Honor View 20

Boas pessoal,
Os que vejo a 350 na Amazon espanhola nem são gestionados pela Amazon nem é a mesma que os vende, ou seja, são vendedores externos. Como funciona a garantia caso de barraca, a Amazon trata do assunto?
Eu tenho um redmi note 7, mas estou super insatisfeito, problemas com dados, WiFi, gps... E estava a pensar neste bichinho ou no mate 20. Penso nestes dois em específico devido a terem suporte ao emui desktop que a mim daria imenso jeito.
 
Atenção que o emui desktop tem bastante lag no modo wireless.

Comprei um cabo USB C para hdmi e já funciona na perfeição.
Obrigado. Eu a usar seria com cabo também.
Entre este e o mate 20, será este melhor em termos de performance devido a ter 6 GB de RAM? Quanto ao sistema operativo, é igual ao emui?
 
Recebi outro update de 4.2gigas, aparentemente só tem a patch de segurança de Julho.

Cá para mim o update traz muito mais, não está é completamente activado ainda.

No últimos meses a Huawei / Honor tem melhorado a olhos vistos na questão dos updates. No espaço de 1 mês e pouco já recebi 2 ou 3 updates.

Diz-que a emui 10 vai começar o rollout em Agosto deste ano.

O calcanhar de Aquiles da Huawei sempre foi o software, updates, launcher etc.

Curioso para ver o que traz a EMUI 10.
 
Pois só se tiveres 200m de net, tenho 65 megas e tem lag
O teu router pode ter algum problema a gerir o tráfego. Por acaso em casa tenho 200mb e antijo mas em casa dos meus pais mesmo com 100mb, onde por wifi apenas chego aos 65mb (router antigo da Vodafone) como tu e funcionar mt bem na mesma.
 
Boas pessoal,
Os que vejo a 350 na Amazon espanhola nem são gestionados pela Amazon nem é a mesma que os vende, ou seja, são vendedores externos. Como funciona a garantia caso de barraca, a Amazon trata do assunto?
Eu tenho um redmi note 7, mas estou super insatisfeito, problemas com dados, WiFi, gps... E estava a pensar neste bichinho ou no mate 20. Penso nestes dois em específico devido a terem suporte ao emui desktop que a mim daria imenso jeito.
Se for gestionado pela amazon é tranquilo :)
 
O teu router pode ter algum problema a gerir o tráfego. Por acaso em casa tenho 200mb e antijo mas em casa dos meus pais mesmo com 100mb, onde por wifi apenas chego aos 65mb (router antigo da Vodafone) como tu e funcionar mt bem na mesma.

Tenho de experimentar noutro Wi-Fi e testar o que dizes :)
 
Boas pessoal.

tenho o meu view 20 a 3 dias estou muito contente, grande maquina a todos os niveis.

Alguma dica para ainda ficar melhor? Isto se for possivel :D
 
Uma dúvida pessoal, ando a ver que este telemóvel mas diferentes amazons e inclusive vi na de Uk.
Sabem me dizer se de Inglaterra paga alfândega? É que com a questão da saída deles da união europeia deve ter afetado...
 
Alguém fez esta última actualização?
A minha câmera ficou horrível.
Não há nenhuma foto que tire onde haja uma luz que não se veja o foco da luz.... Que parvoíce... Para não falar que ficam as fotos todas amarelas.

Mais alguém....?

View20



Honor 9



E é isto, depois da actualização de ontem qualquer foto que tire com luzes.... Fica sempre assim.
 
Última edição:
Boa tarde,

Contactei a Huawei sobre este assunto e fiquei a saber que agora temos que ser todos profissionais de fotografia para tirar uma foto á noite.



Fotos tiradas com o HONOR VIEW 20 antes do ultimo update, no método normal ou night shot.






Depois do update....

P20 LITE



HONOR 9



HONOR VIEW 20

IMG-20190824-235922.jpg



Enfim, se isto é normal então vou optar por um tlm de 50eur e compro uma maquina fotográfica!!

Obrigado
 
Última edição:
Alguém fez esta última actualização?
A minha câmera ficou horrível.
Não há nenhuma foto que tire onde haja uma luz que não se veja o foco da luz.... Que parvoíce... Para não falar que ficam as fotos todas amarelas.

Mais alguém....?

View20



Honor 9



E é isto, depois da actualização de ontem qualquer foto que tire com luzes.... Fica sempre assim.


Vê se não tens a lente suja
 
Boa tarde,

Contactei a Huawei sobre este assunto e fiquei a saber que agora temos que ser todos profissionais de fotografia para tirar uma foto á noite.



Fotos tiradas com o HONOR VIEW 20 antes do ultimo update, no método normal ou night shot.






Depois do update....

P20 LITE



HONOR 9



HONOR VIEW 20

IMG-20190824-235922.jpg



Enfim, se isto é normal então vou optar por um tlm de 50eur e compro uma maquina fotográfica!!

Obrigado
Podes comprar uma maquina que o resultado é o mesmo, uma exposição maior e com maior abertura vai entrar mais luz no sensor. É uma base de fotografia, seja com o que for. As fotos do p20 lite estão de longe muito piores, se no teu gosto pessoal preferes assim o problema não é de todo do telemóvel.
O modo pro não é para profissionais, podes controlar mais elementos se quiseres e podes meter no modo pro e simplesmente fazer point and shot, o IA não interfere tanto como no modo fotografia, simplesmente isso. Não tens de mudar nada se não quiseres.
Sinceramente não percebo nem vejo qual é o problema, as fotos do p20 lite estão más, as outras estão melhores, com mais luz, se preferes com menos luz, mais escuras, menos definição, não significa que haja qualquer problema com o equipamento.

A luz dos candeeiros é normal que fique assim, não podes comparar com as fotos do início, são ambientes completamente distintos, não faz qualquer sentido.
 
Última edição:
Back
Topo