Honor View10

Neste momento só o trocaria pelo P20 Pro... se não tivesse o notch.

Vou deixar somente os pontos negativos (considera tudo o resto bom!)
  • Sem estabilização de imagem nas fotos (poderia ser resolvido via software... até ver... nada)
  • Bluethoot com pouco alcance (vou fazer um clean install para ver se melhora)
  • Actualizações confusas
Se quiseres saber algo especifico pergunta que o pessoal tem gosto em responder :P
 
Neste momento só o trocaria pelo P20 Pro... se não tivesse o notch.

Vou deixar somente os pontos negativos (considera tudo o resto bom!)
  • Sem estabilização de imagem nas fotos (poderia ser resolvido via software... até ver... nada)
  • Bluethoot com pouco alcance (vou fazer um clean install para ver se melhora)
  • Actualizações confusas
Se quiseres saber algo especifico pergunta que o pessoal tem gosto em responder :P


E a nível de bateria/performance? Tens tido um tempo de ecrã decente?

Estou a perguntar isto porque já tinha considerado comprar, na altura estava indeciso sobre este e o OP5T, mas acabei por decidir esperar mais um pouco pelo OP6, mas pelos preços que estão a falar para o OP6 já estou um pouco na duvida se valerá a pena. Tambem tenho estado atento ao Honor 10, é uma questão ver o que vai sair dali.
 
Normalmente os meus tempos de ecra sao entre as 3h e as 4.30h.

Não jogo de todo, é mais redes sociais e afins, mas posso-te dizer que ontem desinstalei o facebook e num dia normal chegaria ao fim do dia com 30% e ontem cheguei com 60% LOL
 
Normalmente os meus tempos de ecra sao entre as 3h e as 4.30h.

Não jogo de todo, é mais redes sociais e afins, mas posso-te dizer que ontem desinstalei o facebook e num dia normal chegaria ao fim do dia com 30% e ontem cheguei com 60% LOL
É realmente pouco, principalmente para quem não joga, isso com 30-45m a jogar por dia desce logo uma horita de SOT.
 
Eu não tenho noção, porque nunca tive SOT elevados...

Quando tinha o Xiaomi Note 3 via pessoal fazer SOT normais com o dobro dos meus, por isso sempre me habituei a ter baixo SOT.

Uso phones bluethoot durante o dia, não sei se isso influencia.
 
@arpinacio Eu também dou uma utilização parecida com a tua iu talvez até mais intensa sempre com auriculares bluetooth também e em 4G o dia todo praticamente, muitas chamadas e redes sociais, com tudo ligado face etc e faço praticamente o dobro do SOT que falas-te, faço no mínimo umas 6,30h, uma das coisas que valorizo muito neste telemóvel é a bateria. Abraço
 
Vejo muita gente a usar o SOT para avaliar a bateria, mas isso é muito relativo.
Eu neste equipamento, costumo chegar ao fim do dia com cerca de 4h de ecrã, e ainda sobra por volta de 40% de bateria.
Mas depende muito dos dias..

Ando sempre com localização, Bluetooth dados e WiFi ligado.
 
Normalmente os meus tempos de ecra sao entre as 3h e as 4.30h.

Não jogo de todo, é mais redes sociais e afins, mas posso-te dizer que ontem desinstalei o facebook e num dia normal chegaria ao fim do dia com 30% e ontem cheguei com 60% LOL


Para essa utilização acho pouco, neste momento tenho um Alcatel Idol 4(com quase 2 anos) com 2100mAh e chega normalmente a esses valores com esse tipo de utilização.

Já vi que outros users dizem que têm mais, acaba por ser normal haver valores diferentes, depende das aplicações que têm instaladas e utilização.
 
Normalmente os meus tempos de ecra sao entre as 3h e as 4.30h.

Não jogo de todo, é mais redes sociais e afins, mas posso-te dizer que ontem desinstalei o facebook e num dia normal chegaria ao fim do dia com 30% e ontem cheguei com 60% LOL

Seja em android ou em iOS o Facebook é muito guloso.
 
Versão 160 disponivel e instalada...

Até ver tem o security patch de Maio e umas coisas novas na camara que sinceramente não servem para nada... sao 760Mb de update, até agora não vi mais nada de novo.
 
Também já instalei a 160 na quarta-feira, mas a minha foi de 3 gigas e pouco, foi através do firmware finder.

Realmente para além do que referiu o @arpinacio também não vi mais nada de especial.
 
Bem já tenho o meu Honor View 10, mas como é a versão do US é difícil encontrar updates.
Mas já tenho a versão com Oreo 8.1 mas com o patch de março.
 
Sim, saiu, é a 162. Até agora ainda não está autorizada para instalação no meu, assim que estiver tento fazer uma pequena review das mudanças.
 
Back
Topo