Honor View10

Já anda a versão com GPU Turbo (168) por ai.

No meu ainda não está aprovada para instalação. Assim que tiver testo o método que deixei lá para trás para "forçar" o update.
 
Boas

Não consigo ligar o meu Honor ao Hisuite. Pede para dar autorização ao Hisuite de usar o HDB, depois diz que irá ser instalado no meu dispositivo mas depois dá instalação falhada.

Obrigado
 
Boas, será que alguém me pode tentar ajudar?

Desde hoje de manhã que estou com um bug irritante no telemóvel. Basicamente, de vez em quando, quando recebo uma notificação (já aconteceu em várias aplicações - forza, whatsapp, tapatalk, etc) o telemóvel começa a tocar infinitamente (toque de chamada original).
Eu não tenho esse toque em nenhuma notificação. Só para desligando o tlm, depois durante uns tempos está normal, mas lá acaba novamente por começar a tocar com alguma notificação.

Queria evitar formatar.
 
A quem interessar e para futura referência. Na decsis, agente autorizado huawei cobra 80 euros + IVA para substituição completa do painel LCD do View 10
 
Eu tenho um que teve uma inesperada aula de voo involuntário a uma altura de 1.5m, estranho que caiu de costas (com a capa de origem) e o painel partiu se completamente desde o canto superior esquerdo ao centro... Reparam na hora gostei da '' "cena" deles.
 
Eu se não fosse pelos riscos associados ao meu trabalho anda sem película de vidro. O meu irmão tem um huawei p20 lite, e, no exterior vê-se muito melhor o ecrã.
 
Eu estou na 168 (do gpu turbo) há algumas semanas, recebi ota, mas o firmware finder diz que não está aprovado.

Entretanto estou com um problema da bateria que quando se aproxima dos 50% como a dropar a pique, de tal forma que até salta alguns valores percentuais. Se estiver com o ecrã ligado a bateria acaba em poucos minutos. Já tentei deixar descarregar de vez, e não resolveu. Já fiz wipe cache e também não resolveu, no próximo fim de semana vou tentar wipe partition a ver se resolve. (Espero que sim, porque não me apetece accionar garantia).
 
Viva pessoal!

Tenho uma capa, que já foi referido aqui, mas está me a picar o telemóvel, na capa traseira.
Está acontecer a mesma coisa convosco?
 
Última edição:
Back
Topo