Honor View10

Para quem está interessado na bateria, isto foi um dia normal meu.

Basicamente brilho automático, tudo ligado menos GPS. Spotify praticamente o dia todo, das 8 às 19 apesar de indicar Wi-Fi foi sempre em 4g. Foi um dia de poucas chamadas.
7e8d45c44de7db70001a46f5199bafb5.jpg
eab2f0a2181bf84fa051b03cdf70b4a1.jpg
e725f6a44dcb7a63ab3cd9021de675f6.jpg
c1c9b395e4ff58b29f0f07a97ccc3cce.jpg
 
Última edição:
A tecnologia OLED ainda é muito cara, ñ conseguem fazer ecrãs para estes tlms de gama "média" com OLED, lá se vai o lucro.
Como é sabido, existem mtos youtubers q fazem reviews a troco de €´s de determinadas marcas ;)
Atenção, ñ estou a dizer q este fez isso, mas...nunca se sabe ;)

O problema nem é só o preço. Há poucos fabricantes de ecrãs OLED, e não tem capacidade para fornecer tanto ecrã, principalmente agora que a APPLE se voltou para os OLED.
 
Recebi o meu ontem.
Concordo no geral o que têm dito.
Realço pela positiva, usar o sensor de ID como tecla de retrocesso,home e apps memória, é excelente, e melhora a deveras a navegação


Para já satisfeito.
 
O Honor view 10 vai receber o face unlock e mais algumas funcionalidades para a câmara, numa atualização que vai surgir este mês.
 
@MingPT Já comparou a câmera do v10 com o honor 9? Estou anciosamente à espera do meu, dou bastante valor à câmera por isso espero bem que seja melhor do que a do honor 9, vamos ver se gosto senão lá terei de o devolver e gastar mais uns euros e comprar o Huawei mate 10 pro, mas pela diferença de preço este seria o ideal. Abraço a todos e vão deixando opiniões para o tópico não parar e ajudar também na decisão de futuras compras, logo que o meu chegue, deixarei opinião.

Como disse encomendei na Amazon.es e como escolhi o método de envio grátis estava previsto a entrega do dia 26 a 29 e se paga-se 5,90€ a entrega era feita de 24 a 26, o que acontece é que no outro dia a seguir a eu ter encomendado recebi um email da Amazon a dizer que afinal conseguiam fazer a entrega mais cedo entre 24 e 25, resumindo não foi muito mas poupei 5,90 e ainda vai ser entregue mais cedo, foi enviado ontem e a data de entrega é dia 24 quarta feira, mas com sorte ainda recebo segunda ou terça lol.
 
Não, infelizmente não é mesmo melhor que a do honor9. Também esperava que fosse algo melhor, mas não é. Alerta dado, para não te decepcionares...
 
@Carmos muito obrigado pelo alerta, realmente agora fiquei triste, já vem a caminho por isso para já não há nada a fazer, mas vou ver até posso gostar muito noutros aspectos e até ponderar ficar com ele, mas realmente é uma grande falha da honor não melhorar a câmera, não é que a do 9 é até do 8 sejam más mas esta pelo preço tinha de ser muito superior. Abraço
 
@MingPT Já comparou a câmera do v10 com o honor 9? Estou anciosamente à espera do meu, dou bastante valor à câmera por isso espero bem que seja melhor do que a do honor 9, vamos ver se gosto senão lá terei de o devolver e gastar mais uns euros e comprar o Huawei mate 10 pro, mas pela diferença de preço este seria o ideal. Abraço a todos e vão deixando opiniões para o tópico não parar e ajudar também na decisão de futuras compras, logo que o meu chegue, deixarei opinião.

Como disse encomendei na Amazon.es e como escolhi o método de envio grátis estava previsto a entrega do dia 26 a 29 e se paga-se 5,90€ a entrega era feita de 24 a 26, o que acontece é que no outro dia a seguir a eu ter encomendado recebi um email da Amazon a dizer que afinal conseguiam fazer a entrega mais cedo entre 24 e 25, resumindo não foi muito mas poupei 5,90 e ainda vai ser entregue mais cedo, foi enviado ontem e a data de entrega é dia 24 quarta feira, mas com sorte ainda recebo segunda ou terça lol.

Ainda não tive a possibilidade de comparar as duas câmaras.
Mas pelas meias dúzia de fotos que terei, parece me superior.


Não, infelizmente não é mesmo melhor que a do honor9. Também esperava que fosse algo melhor, mas não é. Alerta dado, para não te decepcionares...

Como podes dizer isso com tanta certeza? Tens os dois para fazer comparação?
 
Claro. Não diria nada se não tivesse testado. E não com esses 2 apenas, mas também com o mate 10 pro.
O meu irmão tem o honor9, eu o mate10. O view10 chegou na 6a e vai embora amanhã. Pensava em devolver o mate10 (pois posso devolvê-lo até 31jan, e sempre poupava dinheiro se ficasse com o view10) caso o view10 fosse melhor que o honor 9 a nível de câmara. Mas decepcionou. Por isso dei o alerta por terem pedido opinião.
 
Bom dia.

Podes elucidar, por favor, em que pontos achas inferior?

Um dos pontos que focam na actualização é a câmara, poderias esperar pela mesma e ver se existem melhorias não?
 
Claro. Não diria nada se não tivesse testado. E não com esses 2 apenas, mas também com o mate 10 pro.
O meu irmão tem o honor9, eu o mate10. O view10 chegou na 6a e vai embora amanhã. Pensava em devolver o mate10 (pois posso devolvê-lo até 31jan, e sempre poupava dinheiro se ficasse com o view10) caso o view10 fosse melhor que o honor 9 a nível de câmara. Mas decepcionou. Por isso dei o alerta por terem pedido opinião.

Como disse em cima, não comparei lado a lado mas pareceu me melhor :)
Eu estou rendido ao mte 10 pro mas, neste momento, custa me dar 800 euros por um equipamento. Como o view 10 é um mate 10 pro mas inferio, acabei por o comprar.
 
Como disse em cima, não comparei lado a lado mas pareceu me melhor :)
Eu estou rendido ao mte 10 pro mas, neste momento, custa me dar 800 euros por um equipamento. Como o view 10 é um mate 10 pro mas inferio, acabei por o comprar.
Realmente eu também adoro o mate 10 pro, mas até para mim o ideal seria o mate 10 mas não é tão fácil de encontrar, no entanto também me custa dar mais 200 e poucos euros, vou ver se gosto deste porque sempre poupo uns euros e sempre fui da opinião que acima de 500 euros por um telemóvel já é um pouco exagerado.
 
Realmente eu também adoro o mate 10 pro, mas até para mim o ideal seria o mate 10 mas não é tão fácil de encontrar, no entanto também me custa dar mais 200 e poucos euros, vou ver se gosto deste porque sempre poupo uns euros e sempre fui da opinião que acima de 500 euros por um telemóvel já é um pouco exagerado.

Concordo com tudo o que disseste. O meu último topo de gama foi o Galaxy Note 4 e dei 670 euros quando saiu.
Eram outros tempos e neste momento custa-me dar mais do que 500 euros.
Depois questiono, será que, para o uso que dou, compensará os 200 euros de diferença?!
 
Exatamente @MingPT também em outros tempos já comprei telemóveis de valor bastante elevado até mesmo no tempo em que não eram smartphones, no entanto hoje em dia tenho optado pela gama média alta, por isso é que este me parece excelente, tive o honor 8 que adorei, agora tenho o honor 9 também excelente para o preço e este que vem se realmente cumprir com o que pretendo irei ficar com ele porque basicamente tem tudo o que um topo de gama tem mas a preço mais reduzido, vou esperar e depois digo alguma coisa, outra coisa que não me agradada muito é as câmeras um pouco "saídas" mas também pode ser que ao vivo até goste.
 
As câmaras saídas são a modos que... Feias... Com a capa que vem até disfarça um bocado, mas em termos estéticos é sem dúvida um ponto negativo
 
Back
Topo