1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Hooligans Storm Over Europe

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por nani30, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2844)

1. nani30

nani30 Power Member

E axim tenho este jogo instalei hoje mas quando vou para jogar aparece a entrada e depois o ecra fica preto gostava de saber se alguem me pode ajudar a resolver este problema...

agradecia ...

Cumprimentos

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Tenta correr em modo de compatiblidade se estiveres a usar o Windows Vista!

3. nani30

nani30 Power Member

tipo eu tenho um vista mas onde fika isso

4. Mavors

Mavors Power Member

Carregas com o botão do lado direito em cima do executavel e fazes properties.
    Depois tens um tab como nome compatibility onde podes escolher o modo.

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

Já que abriste uma thread sobre um jogo. Podes explicar que jogo é? É que tem um nome muito sugestivo.

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É um jogo de estratégia de Hooligans (como diz o nome lol). Vais destruindo tudo à tua passagem e encontrando novos membros pro gang para andar a partir a cidade e lutar contra outros Hooligans... são vários niveis assim (cidades).

Já tem uma porrada de anos, talvez uns 5... Na altura gostei de o jogar, mas é um jogo mediocre.

Partilhar esta Página