hora adiantada do fórum

São 23:45 no relógio do fórum e 23:37 no meu. Isso dá 8 minutos, mais ou menos. O maior problema é no GMail, que me diz "n minutes ago", e durante esses 8 minutos dá "0 minutes ago", mas nada de grave.
 
Tenho ideia que o acerto da hora não depende do fórum, mas sim do servidor que o aloja.

Notei logo isto assim que houve a mudança de servidor, no entanto não vejo onde possa ser problemático a diferença de tempo. Faz confusão, mas não é grave.

abraços, HecKel
 
Sim, tal como o Heckel disse geralmente depende do servidor, ou da TimeZone definida no forum. Tendo em conta que a diferença são 8 minutos, será do servidor. Com a mudança de máquina, o ntp ainda não estava instalado. Acabei de instalar e fazer synch da hora, pelo que existirão alguns posts que irão ficar "deslocados" (posts realizados dentro destes 8 minutos de diferença).
 
Já agora, aproveitando o tópico, a hora do fórum está cerca de 4 minutos atrasada em relação à minha, e eu sincronizo a hora por NTP pelo time.nist.gov.
Não é como se me chateasse muito, mas é sempre confuso, e a diferença de 7:23 para 7:27 ainda é alguma :P
 
Back
Topo