Hora atrasada no Hotmail

MpZ

Power Member
Viva, ontem reparei que o meu hotmail estava a apresentar com 1h de atraso os e-mails recebidos. Após googlar o assunto defini o País de residência e o fuso horário para GMT, no entanto continua a apresentar os e-mails com a hora atrasada (1h).

Pensei qualquer problema por ter sincronizado com o android mas para despistar testei na conta do meu pai e estava igual.

Ambas as contas são netcabo e a utilizar o windows live mail.

Onde poderá estar o problema?

Desde já obrigado.
 
Viva, ontem reparei que o meu hotmail estava a apresentar com 1h de atraso os e-mails recebidos. Após googlar o assunto defini o País de residência e o fuso horário para GMT, no entanto continua a apresentar os e-mails com a hora atrasada (1h).

Pensei qualquer problema por ter sincronizado com o android mas para despistar testei na conta do meu pai e estava igual.

Ambas as contas são netcabo e a utilizar o windows live mail.

Onde poderá estar o problema?

Desde já obrigado.

Boas,

Experimenta definir o fuso horário para GMT+1.

Cumps.
 
Viva,

Isso seria a solução mais fácil mas não resolveria o problema, estaria a penas a enganá-lo lol

No entanto como o país é Portugal ele só apresenta os fusos horários do nosso país, ou seja GMT e GMT-1. Apresenta também a WET que é igual ao GMT, tentei esse a ver se resolvia e aparentemente resolveu. Obrigado na mesma :)
 
Back
Topo