Hora da decisão

VitorMCM

Membro
Está a chegar a hora... Não posso esperar muito mais...:(

É assim... Durante muito tempo o portatil desejado era o Toshiba A200-21T... Excelente equilibrio performance/preço, não concordam? Quando o vi estava a 999€... Depois baixou e cheguei a vê-lo ao vivo na Worten por 929€... Estive quase, quase para o comprar...

No entanto, descobri que a nova gama da Toshiba, A300, estava quase a sair e era linda... Sim, linda... Não que o aspecto seja o mais importante, mas tem várias vantagens relativamente ao 21T... Excepto uma... O preço...

O A300-18A, o primeiro a sair em Portugal custa 1.299,00 €... Está fora do alcance financeiramente... No entanto, sei que não será o unico modelo a ser vendido em Portugal... Na europa outros modelos mais baratos já começam a ser comercializados...

Mas e então agora?

Quando estes saiem em Portugal? E a que preço?

Vale a pena esperar, ou aproveitar o A200-21T a 849€?:(

Além disso o que dizem deste A300-188? Parecido com o A200-21T mas com o novo visual e com a HD3470... Só o vi aqui::sad1:
http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?cPath=541&products_id=10435

A 949,00€ é perfeitamente acessível... Mas e então não é vendido em grandes superficies comerciais?:headsh:

Não sei o que pensar... Mas tenho que tomar uma decisão antes que os A200-21T acabem do stock...

:confused:
 
Eu se fosse a ti esperava pelo A300-188 é mais bonito do que os antigos toshiba e a nível de performance não fica atrás do outro, é uma questão de esperares que eles chegam as grandes superfícies ;)
 
Entaõ despacha-te porque já há poucos 21T.

Nota: já vi os novos 300, o acabamento é piano.
Digo-te já que é bonito mas é uma merd@. Tenho um astra dos novos com a consola feita do mesmo material... Vêem-se dedadas pó... uma javardice. Só mesmo limpando todos os dias.

O 21T é um bom PC. Mas o preço ainda vai baixar seguramente aos 800 ou menos na próxima semana ( isso em função das pessoa com quem falei nas lojas...)
 
Entaõ despacha-te porque já há poucos 21T.
O 21T é um bom PC. Mas o preço ainda vai baixar seguramente aos 800 ou menos na próxima semana ( isso em função das pessoa com quem falei nas lojas...)

Vai baixar? Ainda mais? Em que lojas? Quando souberes os novos preços e em que lojas podias avisar-me?
 
Back
Topo