Hora da verdade...

Utiliza apenas e só Macs no seu dia-a-dia?

  • Sim

    Votes: 44 34,1%
  • Não

    Votes: 85 65,9%

  • Total voters
    129
Ora caros companheiros, no caminho da mudança nem sempre tudo é luz ao fundo... e mim anda-me uma sombra a perseguir....
Ficaram-me os olhos no MBpro, alegria das alegrias:x2: , é mesmo este... logo sinto o espinho, que foi a alegria de à duas semana ter chegado um portátil pc, no caso A8js.
Ora fico com ele e espero por uma outra opurtunidade!!!! A máquina é bem boa...
Ou vendo, perco dinheiro, e vou atrás do sonho...:lol:

Ouçam-se as vozes dos sábios e dos experientes, disserte-se no objectivo de encontrar a paz:-D

Traduza-se: Valerá a pena perder dinheiro e a compatibilidade do bicho, uma vez que preciso sempre do windows, ou o novo OS juntamente com o Bootcamp faz bem melhor... já agora não esquecer as especificações de cada um!!!!

Obrigado
Cordiais Saudações!!!!
:002:
 
Uma pergunta jovem, porque q+ue precisas sempre do windows?

Tens 100% certeza disso?

e se vais comprar o mac para por windows, nao vas pro mac.
 
e se vais comprar o mac para por windows, nao vas pro mac.

Agreed. Se vais para Mac a saber que vais estar dependente do windows não vás...

Uma coisa é teres de o usar esporadicamente, ocasionalmente. Outra coisa é saberes que vais estar dependente dele. Ainda para mais já tendo tu um portatil novinho...
 
Uso a nivel profissional, mas na base do utilizador, office e essas coisas, mas tb tenho pc em casa.... a questão não é estar dependente, mas qd precisar estar lá!!!! Office e Photshop, Macromedia MX...
A razão diz-me para manter o que tenho, mas ando com o p+++ aos pulos pelo mac!!!
E o bootcamp julgo ser uma boa solução....
 
Última edição:
No meu macbook pro nao meto windows! lol

pCascais a net foi ligar o cabo e já está... todos os programas que preciso se encontram para mac... e existem com cada um que nem imaginava todos os dias vejo novos! Quem não está agarrado ao windows... aconsleho vivamente... Eu sempre quis ter um mac... sabia que o dia havia de chegar... e agora foi perfeito :D

pcascais compra usa para tudo menos jogos! È tão bom andar a navegar a mexer no sistema sem ter problemas :D Os unicos problemas que tive foi as vezes um ou outro programa fechar e ele dizer se quero abrir de novo, acontece...

E age of empires II suga :P

Civ IV!! È LINDO :D tb instalei o sim city 4 mas este é ***** por isso está lento o Civ IV corro 1680x1050 tudo max

eu estou para comprar um .... estou a aguardar uns tempos para ver se os rumores de um macbook pro 13,3" são verdadeiros ... nos próximos dias 12 a 14 de fevereiro vou à 3Com a Barcelona ... disseram-me na empresa que o pessoal que lá vai sabe sempre as novidades....e que em relação á apple devem saber qualquer coisa ... aconselharam-me aguardar....vou fazer isso:p eheheheheheh
 
como ASP e' da autoria da MS fiquei naquela. e' que nao me dou muito bem com PHP, mas se houver para mac e' da maneira que nao so me mudo de WIN para MAC como tambem de ASP para PHP, os servidores ate sao mais baratos e tudo :)
 
Sorry can not answer that.

Nao uso ASP nem PHP, mas tenho ideia que sim existe.

PHP é possivel..alias, o proprio servidor apache do mac tem servidor de php..

ASP é impossivel.. Fiz recentemente um site em ASP .Net e não tive outra solução que não fosse Windows! Mas trabalhar no windows nunca!! ou seja, criei um servidor de ASP .Net, servidor Web, base de dados e servidor de FTP.. assim trabalhava sempre no mac nos ficheiros do servidor..
 
E pronto, 4 pesquisas, 3 voltas e 2 dedos de conversa... ejá está encomendado o MBpro.
Encomendei no sistema eU...

Mas nos entretantos aconteceu o caricato...ou não!!!

Ao manifestar a minha intenção de adquirir o portátil À loja, solicitei se havia em stock, ao qual a resposta foi sim...:) , logo me apressei a dizer é meu... mas, qd disse que queria pagar no sistema eU, ai é q foi: Nesse sistema é diferente, não há stock...>(

Toca a esperar + uma semana, e depois se quiser GLOSSY é esperar um mês e nada de descontos....

...alguém consegue explicar isto!!!!

Atão o produto não é o mesmo, porra!!!!! Ou se paga com "cartão jovem" ou não, tinha mais lógica...

Agora é esperar
 
Epa nao eras tu que ias ter de usar o windows forte e feio no Mac? Se sim nao te recomendo o Mac.

Se o teu uso profissional é photoshop Macromedia e afins podes dizer adeus ao windows.

Quanto ao e-U olha bbem que acho que os Macs do Sistema e-U sao mais desactualizados.
na lojamac.com têm stock de portateis e-U, acho eu. adiciona-os ao MSN e ve o que te dizem.
 
Epa nao eras tu que ias ter de usar o windows forte e feio no Mac? Se sim nao te recomendo o Mac.

Se o teu uso profissional é photoshop Macromedia e afins podes dizer adeus ao windows.

Quanto ao e-U olha bbem que acho que os Macs do Sistema e-U sao mais desactualizados.
na lojamac.com têm stock de portateis e-U, acho eu. adiciona-os ao MSN e ve o que te dizem.

Como mudança que será, será tb normal a preocupação de ter o Windows para alguma necessidade!!!! E não usar o windows forte feio e ... no mac. Acho que não me fiz entender correctamente...



Quanto ao eU, desactualizados... então as spcs não são iguais???? Pelo menos era o q estava no site da multiplezone!!!! Enc. o 2.16... e tem que ter as spces q estão no site... mas seja como for olho vivo... se não for o que quero ficam com ele.


edit: no site da apple, realmente não está actualizado, nem refere... mas enc na multiplezone.. na loja q falas-te tb já estão actualizados
 
Última edição:
Quanto ao e-U olha bbem que acho que os Macs do Sistema e-U sao mais desactualizados.
na lojamac.com têm stock de portateis e-U, acho eu. adiciona-os ao MSN e ve o que te dizem.

Nop. Comprei o meu MBP c2duo na primeira remessa que chegou a Portugal e pelo sistema e-U. Podem ver aí nos meus posts que aqui no fórum fui um dos primeiros a receber (isto agora foi só para fazer inveja) :-D . Quanto à questão do ecran glossy de facto não sei mas é questão de fazeres mais um ou outro telefonema. Força nisso porque o desconto vale mesmo a pena... Se bem que a ***** na sua loja online faça o mesmo preço... Portanto se não houver glossy no e-u há concerteza nesta loja.
 
epa calma, desculpa la qqer coisa, mas se queres habituarte ao OS X vai procurando ja progrmas que substituam o que fazes no win, qd tiveres o mac, nem lhe ponhas o windows. e trabalha apenas com o OS X. no final do dia ja estaras bem habitado ao OS X

Comigo foi assim. O win nunca teve neste mac. :D

qt ao e-U, devo ter sido eu que i mal no site da e-u.pt
 
epa calma, desculpa la qqer coisa, mas se queres habituarte ao OS X vai procurando ja progrmas que substituam o que fazes no win, qd tiveres o mac, nem lhe ponhas o windows. e trabalha apenas com o OS X. no final do dia ja estaras bem habitado ao OS X

Comigo foi assim. O win nunca teve neste mac. :D

qt ao e-U, devo ter sido eu que i mal no site da e-u.pt

ok, tens aqui um futuro comparsa de OS X,:) e espero continuar cada vez mais a encontrar aqui respostas para as minhas dúvidas:wow:

Depois tb tenho un cunhadex que já bole mt bem no bixo, tem um macbook, aliás foi principalmente ao ver aquilo a bulir que me convenceu...:007:
 
Back
Topo