1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hora e data em java

Discussão em 'Programação' iniciada por d3baser, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1209)

1. d3baser

d3baser Power Member

Alguém me sabe dizer como é que se guarda a data em java sem, a utilização da classe java.util.Date?
    É que eu tenho um projecto para entregar e só podemos usar classes dados nas aulas, e essa classe não é uma delas... Já andei a procurar mas não encontrei muito coisa.

thanks

2. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

há 1a maneira, mas tens k andar a fazer contas.

Código:
    System.currentTimeMillis();
    http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/java/lang/System.html#currentTimeMillis()

Agora tens que fazer contas com isso. Deve haver algures na net, as contas já feitas, então, googleIt

3. reise

reise Power Member

E que classes podes usar?

4. d3baser

d3baser Power Member

Já consegui resolver, obrigado :)

5. guilherme

guilherme Power Member

GregorianCalendar, de qlq das formas depois de pedirmos ajuda e descobrimos a solução fica sempre bem deixar aqui o resultado.

6. d3baser

d3baser Power Member

A solução foi ler melhor o enunciado :x

O programa vai receber strings e depois fazer o output destas por ordem de recepção, eu pensava que era necessário por a hora a que ela foi recebida, mas afinal não :) Basta ir acrescentando as strings a um array...

Partilhar esta Página