Horas de Jogo no Zelda

the13thing

Power Member
Quantas horas de jogo tens no teu Zelda??? Eu tenho 5 Horas (tenho-o à pouco tempo) e tu??? Se quiserem dar alguma dica não se esqueçam de Spoilar, é que não tem piada saber segredos sem passar o jogo todo...
 
Tenho impressão que tás a avançar o jogo com muita pressa...Relaxa e aproveita-o bem...Eu tenho mais 2 Horas do que tu e tou na mesma parte...Acho que concordam comigo...Não sei joga-o à tua maneira...Mas o que interessa é que gostes :D ...
 
eu por acaso acho que nao tou a fazer depressa.
ate perdi muito tempo, nakela parte do gato, colmeia e akilo do macaco.
tive mais de 1 hora ai..
 
podiam-se ter usado as threads que já estão criadas para isto...

Bom, eu acabei o Zelda TP no first playthrough com 52 horas no ultimo save, mais 1:30/2 horas para ver o final. E isto sem completar o jogo a 100%, mas também sem pretenções de speedrun, gosto de levar o meu tempo a jogar estes jogos, pelo que até explorei bastante, e a partir de certa altura quando podia optava facilmente por andar de cavalo por hyrule a usar formas de transporte mais rápidas, o overworld é demasiado bonito.

Chegei a jogar mais de 6 horas por dia, o jogo simplesmente prende (no meu caso, pelo menos)
 
Estou a jogar muito no relax. Vou em 13 horas e meia de jogo, e estou no templo da lava (naquela parte em que ando virado ao contrário com as botas, coladas ao tecto. Tou a explorar mesmo tudo, coom muita calma e a meter a camara em 1º pessoa, para analizar todos os pormenores.

E deixem-me dizer, que os gráficos, surpreenderam-me muito nesta parte. What the ****? eles conseguiram afzer mesmo aquilo na Wii? aquela lava brilhante a borbulhar??
:lol: não tinha sequer noção!
 
Eles conseguiram afzer mesmo aquilo na Wii? aquela lava brilhante a borbulhar??
:lol: não tinha sequer noção!
Na GC... na GC...

Posso garantir de tech-whoring meu que esses efeitos de partículas estão todos inalterados na versão GC, era de esperar. ;) (não deixa de ser impressionante de constatar)
 
Naquela parte quando nós temos o escudo e a espada, nós voltamos a ter luz, eu voltei à vila (tinha saudades de ver as pessoas lol), é preciso fazer o coiso de meter as cabras la dentro (goat in acho eu)? É que agora a Wii tá ocupada :( , é muito sucesso junto...
 
Naquela parte quando nós temos o escudo e a espada, nós voltamos a ter luz, eu voltei à vila (tinha saudades de ver as pessoas lol), é preciso fazer o coiso de meter as cabras la dentro (goat in acho eu)? É que agora a Wii tá ocupada :( , é muito sucesso junto...


Convém fazeres tudo. E fazes berm em voltar á vila sempre que haja uma grande alteração na narrativa, pois há sempre surpresas.


Já agora, alguém sabe comos e chama aquela música que dá, quando aparecem os Light Spirits? É simplesmente HIPNOTIZANTE! É de longe a minha música preferida do jogo.
 
Convém fazeres tudo. E fazes berm em voltar á vila sempre que haja uma grande alteração na narrativa, pois há sempre surpresas.


Já agora, alguém sabe comos e chama aquela música que dá, quando aparecem os Light Spirits? É simplesmente HIPNOTIZANTE! É de longe a minha música preferida do jogo.
Ok Thanks, lá vou eu esperar que desocupem a Wii para meter as cabras no sitio lol...
 
Como já disse algures aparte das texturas não tenho nenhuma queixa.
41 horas de jogo. Não devo jogar muito mais nas próximas semanas: exames, demoparty para organizar... está sol. O meu pai curtiu muito pescar no Zelda.
 
Cerca de 50 horas tinha passao o jogo, apenas com os upgrades feitos e o corações todos.
Agora vou em 56 horas, melhorando os scores no mini-jogos, á procura dos poes que inda sao alguns para apanhar e á pesca a ver se encontro uns peixitos mais pesados.
 
Võu c 25 horas (n tenho tido mt tempo livre...) e võu no deserto. Também gosto de jogar c calma. O unico que joguei à pressa foi mesmo o FF9 sóp para ter a Excalibur 2 :002:
 
eu acabei agora mesmo,tempo total 72 horas!!!gosto mesmo de jogar com calma,venha outro zelda,alguem sabe se o zelda OCARINA... vai sair na virtual console,é que nunca tinha jogado zelda antes e fiquei apaixonado,que jogão
 
eu acabei agora mesmo,tempo total 72 horas!!!gosto mesmo de jogar com calma,venha outro zelda,alguem sabe se o zelda OCARINA... vai sair na virtual console,é que nunca tinha jogado zelda antes e fiquei apaixonado,que jogão
Vão sair todos menos o Wind Waker e versões portáteis.

Ou seja; NES: Zelda, Zelda 2 (adventure of link); SNES: A Link to the Past; N64: Ocarina of Time e Majora Mask.

O Wind Waker tinha uma versão limitada (bastante abundante) com um segundo DVD que trazia o Ocarina of Time, é capaz de ser a forma mais rápida de meteres as patas neles :p

Por exemplo:
-> http://cgi.ebay.co.uk/ZELDA-THE-WIN...5QQihZ013QQcategoryZ20390QQrdZ1QQcmdZViewItem

Vale a pena ;)
 
Última edição:
o majora mask saiu antes ou depois do ocarina?qual deles o melhor?quanto ao wind maker é a versao gc,tb deve estar bom....?mas pelas imagens que vi parece um estilo simples de graficos
 
o majora mask saiu antes ou depois do ocarina?qual deles o melhor?quanto ao wind maker é a versao gc,tb deve estar bom....?mas pelas imagens que vi parece um estilo simples de graficos
Primeiro o Ocarina of Time (1998) seguido do Majora Mask (2000), depois o Wind Waker (2002 no japão, 2003 no resto do mundo).

O estilo do wind waker não é simples, é um perfeito desenho animado recriado, a distancia de desenho é inacreditável. É facilmente um dos, senão o melhor cel shading feito até hoje.

Melhor? depende dos gostos, não há 2 zeldas iguais (felizmente), todos têm themes bem diferentes.

Eu prefiro o Majora Mask ao OoT, mas a jogares Majora Mask deves jogar OoT antes, dado que MM é consequência do OoT. O OoT é mais épico no entanto, enquanto que MM é bem mais dark (e não tão apelativo às massas).
 
Vou por o meu ketchup por cima também... first playthrough demorou algo como 40-45 horas. Mas vou nas 73 e penso que sou capaz de ir até ás 100 sem problema nenhum. O jogo prende mesmo depois de o passares, e nem sequer estou a falar em repassá-lo mas sim continuar este save. O que significa que vou repassá-lo novamente, vou tentar um speedrun a ver até aonde consigo ir.
 
Back
Topo