Horas de Jogo no Zelda

Fazes muito bem, nao jogues mais que isso para ires saboreando o jogo!

Eu tambem fazia umas 3h por dia, mas claro que vai te aparecer partes interessantes do jogo em que ficas mais um tempinho!
Pois :P 5-6-7 Horas lol...Agora já tenho 11 horas de jogo...V-I-C-I-A-N-T-E que o jogo é...
 
eu ja vou em 54 horas jogadas á mto para explorar garanto vos...experimentem arrebentar com todos os calhaus k vos aparece á frente nunca se sabe o k ta por tras deles....tou neste momento no temple of time
 
Eu ainda vou nas 8 horas, tenho tido muito pouco tempo devido a trabalho. Jogo mais ao fim de semana, mas estou a ADORAR todo o segundo que passo a joga-lo. De vez em quando é dificil largar o comando.
 
Eu ainda vou nas 8 horas, tenho tido muito pouco tempo devido a trabalho. Jogo mais ao fim de semana, mas estou a ADORAR todo o segundo que passo a joga-lo. De vez em quando é dificil largar o comando.
Por um lado fazes bem assim demoras mais a acabar o jogo :-D aproveita-o bem...O que eu mais quero é apanhar flecha...Tou nas Goron Mines, digam-me apenas se vai durar muito a apanhar a flecha ou é aqui nas Goron Mines que ele está???
 
Sem querer dizer muito, diria que já estiveste mais longe :D
Descansa que num instante já andas ai todo divertido a disparar umas flechas hehe
 
Acabei o jogo ás 38 horas mais ou menos, e depois joguei até ás 47 para apanhar tudo a 100 por cento (ok pronto deixei 6 bugs em 24 por apanhar)!

Já o passei 2 vezes, e ainda n me fartei minimamente. Agora vou tentar um speedrun pa ver em quanto tempo faço...

Lembro-me k comprei a minha Wii no fim de tarde do dia 8, dia em que saiu e que era uma sexta... No sábado a seguir fiz 11 horas e meia de jogo durante o dia todo, e só parei pk já n aguentava mmo nem mais 1 minuto a olhar pa Tv. Simplesmente impossível parar de jogar.

Já tou á espera do próximo Rpg k me dê tanto prazer de jogar cmo este (FF XII :bounce:)
 
Ok Thanks, lá vou eu esperar que desocupem a Wii para meter as cabras no sitio lol...

eu nao deixo ninguem jogar Wii sem eu la estar... sem por expriencia propria o k eh ter putos a jogar uma consola.... e com comandos a fazer movimentos todos macacosos.... (a partir comandos) ou amigos todos malucos a jogar tennis ou mesmo TOny hawk ou mesmo wii play etc...

tem que la tar o Xerife... :)
 
Vcs jogam muito, eu demorei mais de 60 horas, não apanhei os bugs todos nem os poes todos...
Também é verdade que ás vezes ia pescar ao fishing pond e ficava mais de uma hora naquilo lol.
 
Bem, tou na fase em que tenho que ajudar a Zora! Já enchi aquilo tudo de água e é simplesmente o que eu sempre sonhei. Brutal!

Só uma coisa...no Lake Hylia, se me puser dentro do canhão, vou ter lá a cima a uma casa, onde posso...agarrar numa galinha, e mandar-me pela janela. Vejo uns "cristais" grandes verdes e azuis. Servem para que? em que consiste esta tarefa?

Aparte disto, esotu novamente a tentar ir áquele "mercado" (penso que seja a Castle Town), mas está dificil de achar o caminho :wow: Se me quiserem ajudar força!
 
Os cristais penso que nao te servem para nada.. acho que ao passares por dentro deles ganhas rubees..

O que "tens" que fazer aí, é tentar chegar a uma plataforma que está dentro de agua, em forma de piramide, e caires o mais acima possivel dessa "piramide"

Por baixo dessa casa onde te mandas com uma galinha tambem tens uma zona que se nao me engano tens la um poe para apanhar, e um buraco para escavar.. ;)
 
THANKS !!! Não digam mais nada, quero ser eu a ter a surpresa ao encontrar a Flecha :) ...
Já a apanhei à muito tempo agora tenho 20 e tal horas de jogo (acho) e vou naquela parte que o rio esta a secar, tou em lobo)...O bocado que joguei fiquei na mesma...Tou um bocado encravado nessa parte...Para já só consultei o guia 2 vezes (e vou tentar não consultar mais, e consultei-o por uma razão estupida)...Mas o jogo etá a ser lindo!!! Agora o proximo jogo que vou comprar quando acabar o Zelda é o Wii Play...
 
Já a apanhei à muito tempo agora tenho 20 e tal horas de jogo (acho) e vou naquela parte que o rio esta a secar, tou em lobo)...O bocado que joguei fiquei na mesma...Tou um bocado encravado nessa parte...Para já só consultei o guia 2 vezes (e vou tentar não consultar mais, e consultei-o por uma razão estupida)...Mas o jogo etá a ser lindo!!! Agora o proximo jogo que vou comprar quando acabar o Zelda é o Wii Play...
Bom, deduzindo onde estás...

fala com o palhaço que está no lago (junto a uma casa) e vê para onde ele olha (um monstro), vai para lá e derrota o monstro para uma sequência que te permite avançar

A partir daí deve ser manteiga.
 
Tenho cerca de 8 horas em 3 dias e estou a adorar o jogo. Consegue prender-me e fazer-me não querer larga-lo só pra ver o que vem a seguis.

Falaram aí em voltar à aldeia inicial sempre que há uma alteração na narrativa... Bem, eu desde que me transformei pela primeira vez de volta para forma humana nunca mais voltei atrás e estou exactamente na fase a seguir a matar o primeiro boss.

Perdi alguma coisa? Para voltar tenho que atravessar o nevoeiro, tenho que levar um candeeiro aceso e depois comprar uma recarga no papagaio, não é? Vale a pena fazer isso neste momento?
 
Back
Topo