Horas de Jogo no Zelda

Depois de passar o boss andei até à margem de onde tinha o nevoeiro e ainda o tinha. Mas se calhar posso atravessa-lo sem candeeiro

edit: afinal estava desorientado... n preciso de atravessar o nevoeiro pq ja estou do outro lado lol
 
Última edição:
Estou agora na "city in the sky" com 32 horas de jogo, ou melhor estava porque fiz um warp para a 1ª vila e como tenho a maior parte dos itens, vou percorrer todas as dungeons e paths outra vez com mais calma. não quero acabar depressa porque quando acabar estou a ver que fico sem jogo. O jogo é viciante mas até agora nao me deu razoes para o passar do principio uma segunda vez, tenho que ver se o faço durar mais uns dias.
 
eu n demora tenho 70horas de jogo ando a ver se apanho o big quiver agr o k me tá a meter raiva a levar a p**a da agua quente po goron e os bixos do crl n me largam as tantas assim do nada vao me estragar o barril..lol é preciso é calma..tou a curtir mto o jogo mm desejoso de adquirir a ultima armadura dele tb a double claw
 
Estou agora na "city in the sky" com 32 horas de jogo, ou melhor estava porque fiz um warp para a 1ª vila e como tenho a maior parte dos itens, vou percorrer todas as dungeons e paths outra vez com mais calma. não quero acabar depressa porque quando acabar estou a ver que fico sem jogo. O jogo é viciante mas até agora nao me deu razoes para o passar do principio uma segunda vez, tenho que ver se o faço durar mais uns dias.
Pois, eu também acho que ainda falta um pedaço para acabar o jogo mas quando o acabar vou começar outra vez a jogar WiiSports...Não sou pessoa pra rejogar o Zelda outra vez (pelo menos enquanto me lembro de tudo...)Mas não tou arrependido de o ter comprado (mesmo nada)...O jogo é...
...LINDO :P :P :P!!!
 
Bom, deduzindo onde estás...

fala com o palhaço que está no lago (junto a uma casa) e vê para onde ele olha (um monstro), vai para lá e derrota o monstro para uma sequência que te permite avançar

A partir daí deve ser manteiga.
Não quis lêr o Spoiler e passsei !!! É muito fácil...Mas obrigado na mesma...
 
Eu vou em 55 horas mais coisa menos coisa, já cheguei ao fim, mas continuo a jogar porque como é hábito na série há muito para além da missão principal, muitas Side-quests e mini-games. Vou limpar tudo e por fim vou até à Cave of Ordeals! Boa sorte para mim.
 
sorry pelo off topic mas ja' estou a desesperar! passava mto tempo no ocarina of time a pescar, mas não encontro o fishing spot de que falam no TP alguem me pode ajudar e dizer onde fica +-? sei que ja' tenho acesso a ele pois ja' recebi a carta de correio a falar nele mas não o encontro :\





unu
 
sorry pelo off topic mas ja' estou a desesperar! passava mto tempo no ocarina of time a pescar, mas não encontro o fishing spot de que falam no TP alguem me pode ajudar e dizer onde fica +-? sei que ja' tenho acesso a ele pois ja' recebi a carta de correio a falar nele mas não o encontro :\
Aqui fica:

fica antes do Zora domain, é o primeiro sitio onde pousas quando sobes o rio no twilight world, e é antes do cenário da cascata dos zoras que dá acesso ao Zora domain.

É onde a senhora do afro está; há de haver lá uma porta ;)
 
É possível chegar ao fim do jogo sem a Double Clawshot???!!!!!!!! Anyway, eu já o larguei, pelo menos já não o jogo compulsivamente, e ainda bem, já tenho tempo para tocar guitarra.... Tenho cerca de 70 horas de jogo, já cheguei ao fim naturalmente, apanhei as 45 Heat Pieces, passei a Cave of Ordeals, consegui a Giant Wallent, a Giant Quiver etc..., só me falta mesmo acabar a quest dos Poes, devem faltar uns 12/13, mas não é para já, tenho que dar um tempo.
 
Nao é possivel! Mas porque essa pergunta? Sempre que se apanha um item desses, normalmente utiliza.se sempre para passar o boss da dungeon..
Tambem no castelo a caminho de salvar a princesa tem-se que utilizar..
E para apanhar a giant quiver duvide que consigas com o clawshot basico lol
 
É só viciados aqui.
Enquanto uns jogam outros estudam para os exames (o meu caso)
Quando este "inferno" acabar também quero ver se me vicio um bocado por enquanto a minha wii esta em modo "Full Rest".

Abraços
 
É só viciados aqui.
Enquanto uns jogam outros estudam para os exames (o meu caso)
Quando este "inferno" acabar também quero ver se me vicio um bocado por enquanto a minha wii esta em modo "Full Rest".

Abraços

O mesmo se passa comigo e com a minha Wii...:P
Fui forçado a largar o jogo na Death Mountain
 
Back
Topo