Horas de Jogo no Zelda

Eu já acabei o jogo demorei 60 horas até chegar ao fim e quando cheguei ao fim o boss final como sempre era o ganondorf mas nao é muito dificil de vencer 1º ele ataca-te usando a princesa zelda depois no segundo combate ele trasforma-se no Ganon que é em forma de javali gigante na 3ª fase ele vai em cima de um cavalo negro e tu vais em cima da epona com a princesa zelda a ultima fase é uma classica btalha de espada

ATENÇÃO AOS SPOILERS - USEM AS TAGS.
 
Última edição pelo moderador:
Eu só tenho 17 H e vou naquela parte...
...em que um gajo recebe a armadura para nadar debaixo de água e buscar a ultima fused shadow.
Vou muita lento ou rápido?
 
Sim, estou a passar sem ajuda.

Quando vocês dizem, explorar tudo, querem dizer que levantam todas as pedrinhas, "cortam a relva" toda e afins?
Eu só faço isso quando está no meu caminho :P
Tenho de ter mais calma e relaxar. :)


Já agora, estou prai a 1/5 do jogo?
 
eu tou com 7 horas e acabei agora a primeira dungeon. Embora o boss fosse muito fácil, curti largo. O jogo tá mt bom mesmo, grandes animações e gráficos. Aquele babuíno partiu-me todo lol

Agora tou em lobo novamente ^^
 
Última edição:
Acredita :D

Mesmo assim os inimigos que mais chatice me deu, foi quando estamos no meio de shreks em cima de javalis, só se vê é setas a voar! hehe (acho que nao tem qq problema com spoilers)
Adorei essa parte...

Acho que...
deviam ter deixado o mini-game de escoltar a Ilia e Telma por HyruleFfield sempre disponível, mas desta vez com algum comerciante de Hyrule market para ajudar a abastecer as outras cidades e populações com mantimentos, e assim podiam alternar rotas.
Foi uma parte muito boa do jogo, adorei as batalhas a cavalo :D
 
Gostaste? :D (fora as coisas que já sabemos que por ti mudavas)

Podes sempre completar as sidequests, sbem que a pesca na GC não deve ter um décimo da piada :(

Sim gostei, sempre disse que o jogo era bom. Gostei do aumento em dificuldade (relativo) mais para o fim, se bem que os ultimos templos eram escusados (para mim, já estava um bocado farto de templos, só queria ver o fim).

A pesca na Gamecube é uma treta. Tipo esperas eternidades pela guita ir para o fundo e depois puxas o c-pad para apanhar o peixe. Um bocado mauzito. Só pesquei os dois peixes que tive mesmo que pescar. Andar à procura de bugs também não me motiva.

Agora é dar um tempo e depois jogar o Wind Waker que tenho na prateleira mas nunca tive tempo/motivação para o jogar.
 
59 horas e acabei de entrar na neve. não conhecia nenhum zelda anterior (nem era muito de consolas antes da wii) e tenho a dizer que o jogo está fabuloso.
 
Back
Topo