Horas de Jogo no Zelda

hum... eu vi o zant pela primeira vez depois de ter passado o templo da agua, mas imagino que estejas a falar de lutar com ele :p

se ele n aparecer no templo em que estou, estás a ir um bom bocado mais rapido que eu
 
ontem andei a luta a cavalo e depois tive akela luta com o "mini boss" na ponte...brutal mesmo :D

vou com 8/9 horas e entrei agora na 2ª dungeon, a de lava na montanha daqueles bichos do sumo ^^ eu sei que devo ir um bocado atrasado mas ando a explorar aquilo tudo, quer dizer, andava porque agora que sei que só dá para apanhar até 300cristais, ja nem vale a pena encontrar red rubys visto que eles nao cabem na wallet <_<
 
Eu so tenho 1 BUG e vou na parte em que
tenho o fato de agua e ja foi pela agua abaixo...Tou um bocado empancado mas acho que me safo lol
 
epá

acabei de passar o templo do deserto. uau! nunca imaginei que o jogo pudesse ter algo como o spinner, adorei este boss.

E a surpresa na historia no final, simplesmente genial. Isto para além das imagens espetaculares nesta parte do jogo. Pra proxima, aí vou eu pra neve. Só espero que essa área seja maior que o deserto, que podia ser bem maior
 
Podias ter adicionado a quote com um edit ;)



Quanto ao post propriamente dito... Cada vez estou com mais apetite para experimentar o wind waker.
 
Eu tenho umas 76 horas de jogo no fim :P. Andava sempre de um lado para o outro a passear e a falar com as personagens. Sempre que acabava um templo digamos que passava umas horas de descanso a vaguear por Hyrule Field, regressar a Ordona Village etc para ver se alguma coisa tinha mudado.
 
Eu tenho umas 76 horas de jogo no fim :P. Andava sempre de um lado para o outro a passear e a falar com as personagens. Sempre que acabava um templo digamos que passava umas horas de descanso a vaguear por Hyrule Field, regressar a Ordona Village etc para ver se alguma coisa tinha mudado.

Eu cheguei ao fim com 40 se nao estou em erro, e tambem fazia o mesmo, sempre que terminava uma dungeon dava umas voltas ah procura de pedras para destruir, falar com as pessoas, e principalmente como todos sabem, apanhamos sempre uma arma nova no final de cada dungeon, ia explorar o mapa ah procura de alguma coisa que a tal arma pudesse entrar.. ;)
 
Acabei o jogo em +/- 85 horas. Ainda me faltam umas coisitas para fazer mas isso vai ficar para outras núpcias.
Agora umas dúvidas ... Qdo acabo o jogo não era suposto ter uma indicação pertentual do que fiz, ou seja, não me deveriam dizer qq como: "completou 85%"

Depois de acabar o jogo não é possivel continua-lo para completar o q falta?
 
Acabei o jogo em +/- 85 horas. Ainda me faltam umas coisitas para fazer mas isso vai ficar para outras núpcias.
Agora umas dúvidas ... Qdo acabo o jogo não era suposto ter uma indicação pertentual do que fiz, ou seja, não me deveriam dizer qq como: "completou 85%"

Depois de acabar o jogo não é possivel continua-lo para completar o q falta?

Não, tens de acabar de fazer tudo antes do boss.
 
Depois do boss não fica o ultimo save que se fez em aberto? :) Ontem andei a passear por alguns tempos à procura de guito e deu-me uma vontade de começar o jogo de novo... (ainda não terminei)
 
Eu ainda não cheguei ao fim...

Mas depois de terminar é feito um novo save inutilizavel? Ou podes simplesmente sair do jogo, fazer load do save que tinhas e continuar a partir do ponto em que fizeste save pela ultima vez antes de ir ao boss? Era isso que eu estava a dizer
 
Eu ainda não cheguei ao fim...

Mas depois de terminar é feito um novo save inutilizavel? Ou podes simplesmente sair do jogo, fazer load do save que tinhas e continuar a partir do ponto em que fizeste save pela ultima vez antes de ir ao boss? Era isso que eu estava a dizer
Não, à semelhança dos outros Zeldas ficas com "o ultimo save possivel" podes voltar atrás e simplesmente ir fazer umas sidequests nele para completares o ficheiro a 100%
 
Back
Topo