MMO Horde ou Alliance

Status
Fechado a novas mensagens.

Rodericus

Power Member
Ainda preciso de perceber melhor esta questão.

Quando comecei a jogar WoW, escolhi Alliance ao acaso...e lá continuo. Mas já percebi que a malta toda prefere a Horde e gostava de saber porquê. Pelo que me apercebi, pelo menos em PvP, a Horde não dá hipótese, mas isso tem a ver, creio, com a organização do pessoal...e no PvE, há alguma diferença?

Já li vários comentários sobre a maturidade dos jogadores de uma e outra facção, que a Alliance é para putos, etc., etc., à parte essas teorias (na minha anterior guild da Alliance o gajo mais nova tinha cerca de 30 anos lol...) existe mesmo diferença?

Gostava de saber a vossa opinião.
 
É Tudo Igual, e pessoal no inicio é que escolhe horde pq os alliance sao feios(lol).

Agr aserio, acho que horde da mais pica jogar, n sei pq,ms trokei 1 druid epico(alliance) por 1 priest quase sem gear(horde) e tenho bastante mais ppica para jogar.
 
o pessoal anda mais na horde porque na horde é só "monstros" e na alliance tirando os nelfs e draeneis é tudo a base de "humanos"
se não tivesse os friends na alliance eu estava na horde =p
 
È igual dos dois lados.

Tens do mesmo both sides, e essas teorias que a horde ganha smp, ou wtv, esta tudo na tua cabeça apenas, se jogasses horde pensavas o contrario.
 
Depende tudo do Battlegroup, mas como ja disse é tudo uma ideia que se tem que n corresponde á realidade.

Pá eu qnd estou num BG, tb vejo os alliados todos com personal healers atrás e todos a serem curados e a jogar juntos, e do lado da Horde n levo um unico heal e anda tudo separado..

Bg/random group pvp é assim, tens grupos bons e maus, se queres ter smp um grupo bom, arranjas uma fixed team :)
 
Olha num Random Bg que fiz com o meu warrior (alt)

http://i5.tinypic.com/81u7a7m.jpg

topa o healing done, é isto que faz a diferença nos Bgs, a horde tb tinha druids e paladin, axas que ha heal? lol

mas como ja disse sei perfeitamente que se calhar no grupo a seguir era totalmente o oposto.

so axo que quem faz um horde vem naquela de "destruir tudo esou o maior" etc.. e depois heal é boca.

Enquanto que a aliança sao os "good guys" e os healers entram la mesmoa nquela de "salvar o mundo e ng morre hoje"

tudo uma questão de perspectiva
 
A horde ganha normalmente mais bg's ... agora diferenças não sei se haverá muitas ... Antes dos palas / shammans serem de ambos os lados, havia grandes diferenças ... mas agora ... a única diferença são os racials ...

No entanto concordo que na alliance costuma haver mais healing ... Na horde é raro vêr os típicos "personal Healers" ...

Em WSG a alliance ganha mais ... não me perguntem porquê ...

Mas no geral acho ke normalmente a horde joga mais numa de Zerg ... Vai tudo ao molho e limpam tudo .. a alliance parece-me ser mais organizada, fica quase sempre mais gente a defender etc ... Mas mesmo desorganizados, com mais ou menos sorte ... a horde lá se vai safando ...

Acho tb que a horde dá mais importancia ao pvp ... os alliance normalmente são mais virados para o PVE ... e depois como não estão tão hbituados ao PVP perdem mais confrontos ... mesmo com gear idêntica ou melhor ...
 
ixo do pvp era pre-tbc a horde n perdia um AB xeguei a passar dias inteiros a fazer ABs sem perder um ate premades horde papava...en relacao ao pve pelo menos no grim batol penso k a alliance vai um pouco a frente as idades eu axo k e capaz do ppl da horde ser mais velho pk n vejo ng com cabeça a escolher um gnome ou um humano :S

no tbc ja k n ha pala retri os bgs tao xeios de palas holy logo e dificil ganhar a palas gays com spam heal
 
Ainda preciso de perceber melhor esta questão.

Quando comecei a jogar WoW, escolhi Alliance ao acaso...e lá continuo. Mas já percebi que a malta toda prefere a Horde e gostava de saber porquê. Pelo que me apercebi, pelo menos em PvP, a Horde não dá hipótese, mas isso tem a ver, creio, com a organização do pessoal...e no PvE, há alguma diferença?

Já li vários comentários sobre a maturidade dos jogadores de uma e outra facção, que a Alliance é para putos, etc., etc., à parte essas teorias (na minha anterior guild da Alliance o gajo mais nova tinha cerca de 30 anos lol...) existe mesmo diferença?

Gostava de saber a vossa opinião.

Se gostas de PvP é melhor Horde, ganham tudo à excepção de AV que é mais equilibrado.
Se gostas de PvE é melhor Alliance já que geralmente tem mais pessoal, mais guildas, etc.
 
Ontem até meteu nojo as BG's do Quel'thalas (não tenho a certeza do nosso Battlegroup) fiz mais de 25 AV's sem ter ganho uma única ! (Queria fazer a daily quest) De notar que sou alliance... Pelo contrário das 5 AB's que fiz só perdi uma... Mau dia para a Alliance em AV ontem...

Eu escolhi alliance porque já tinha pessoal a jogar Alliance e no servidor onde comecei a Horde eram cerca de 20% da população portanto encontrar grupos para o que quer que seja era um terror...

Para PvP a Horde tem clara vantagem entre racials a lista de Wins/Losses...
 
Acho que o Symbolic, tocou num bom ponto:
Acho tb que a horde dá mais importancia ao pvp ... os alliance normalmente são mais virados para o PVE ... e depois como não estão tão hbituados ao PVP perdem mais confrontos ... mesmo com gear idêntica ou melhor ...

Isso no entanto, não explica o porquê de os Allies ganharem bastantes WSG e perderem bastantes AB...
Tinha a daily de WSG e foi logo à primeira! Na semana passada com AB, foram precisos alguns 7...:D
 
Acho tb que a horde dá mais importancia ao pvp ... os alliance normalmente são mais virados para o PVE ... e depois como não estão tão hbituados ao PVP perdem mais confrontos ... mesmo com gear idêntica ou melhor ...

Só se for "pós-lvl70".

Nos níveis mais baixos isso não é assim, até pelo contrário. Tenho 2 twinks (horde), um Hunter lvl 39 e um Rogue lvl 19, e digo-te já, por vezes o numero de twinks na aliança chega a ser mais de o dobro do que os presentes na Horde, e acabamos por levar na boca a força toda.

Mas sim, pelo que tenho visto a "deambular" por ai, há muitos 70's da Horde com gear PVP de topo, todos "kitados", e que quase só fazem PVP o dia todo, e dedicam-se muito pouco ao PVE. Já na aliança (pelo menos no meu servidor), é onde estão as guilds de topo em raiding.
 
Só se for "pós-lvl70".

Nos níveis mais baixos isso não é assim, até pelo contrário. Tenho 2 twinks (horde), um Hunter lvl 39 e um Rogue lvl 19, e digo-te já, por vezes o numero de twinks na aliança chega a ser mais de o dobro do que os presentes na Horde, e acabamos por levar na boca a força toda.

Mas sim, pelo que tenho visto a "deambular" por ai, há muitos 70's da Horde com gear PVP de topo, todos "kitados", e que quase só fazem PVP o dia todo, e dedicam-se muito pouco ao PVE. Já na aliança (pelo menos no meu servidor), é onde estão as guilds de topo em raiding.

Exactamente ... Eu tb tenho essa sensação ... em todos os servidores por onde passei a alliance tinha sempre guilds melhores de PVE ... Em relação aos twinks tb concordo ... tenho um undead rogue 19 todo "kitado" mas geralmente só somos 2 ou 3 twinks na horde ... contra uns 5 ou 6 na alliance ... e isto neste nível .. .só os twinks é ke contam praticamente ... nem vale a pena ires lá com um boneco normal ... conclusão : levamos sempre na boca =P

Eu praticamente só faço PVE até lvl 70 ... a partir daí é só PVP ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo