1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Horde ou Alliance

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Rodericus, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 4755)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Rodericus

Rodericus Power Member

Ainda preciso de perceber melhor esta questão.

Quando comecei a jogar WoW, escolhi Alliance ao acaso...e lá continuo. Mas já percebi que a malta toda prefere a Horde e gostava de saber porquê. Pelo que me apercebi, pelo menos em PvP, a Horde não dá hipótese, mas isso tem a ver, creio, com a organização do pessoal...e no PvE, há alguma diferença?

Já li vários comentários sobre a maturidade dos jogadores de uma e outra facção, que a Alliance é para putos, etc., etc., à parte essas teorias (na minha anterior guild da Alliance o gajo mais nova tinha cerca de 30 anos lol...) existe mesmo diferença?

Gostava de saber a vossa opinião.

2. macintoshh

macintoshh Power Member

É Tudo Igual, e pessoal no inicio é que escolhe horde pq os alliance sao feios(lol).

Agr aserio, acho que horde da mais pica jogar, n sei pq,ms trokei 1 druid epico(alliance) por 1 priest quase sem gear(horde) e tenho bastante mais ppica para jogar.

3. eCks

eCks Power Member

o pessoal anda mais na horde porque na horde é só "monstros" e na alliance tirando os nelfs e draeneis é tudo a base de "humanos"
    se não tivesse os friends na alliance eu estava na horde =p

4. kold_Zero

kold_Zero Power Member

È igual dos dois lados.

Tens do mesmo both sides, e essas teorias que a horde ganha smp, ou wtv, esta tudo na tua cabeça apenas, se jogasses horde pensavas o contrario.

5. Icarium

Icarium Power Member

Desculpa, mas em BGs é só levar na boca da horde... Em AB então... ganha-se 1 em 5.

6. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Depende tudo do Battlegroup, mas como ja disse é tudo uma ideia que se tem que n corresponde á realidade.

Pá eu qnd estou num BG, tb vejo os alliados todos com personal healers atrás e todos a serem curados e a jogar juntos, e do lado da Horde n levo um unico heal e anda tudo separado..

Bg/random group pvp é assim, tens grupos bons e maus, se queres ter smp um grupo bom, arranjas uma fixed team :)

7. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Olha num Random Bg que fiz com o meu warrior (alt)

http://i5.tinypic.com/81u7a7m.jpg

topa o healing done, é isto que faz a diferença nos Bgs, a horde tb tinha druids e paladin, axas que ha heal? lol

mas como ja disse sei perfeitamente que se calhar no grupo a seguir era totalmente o oposto.

so axo que quem faz um horde vem naquela de "destruir tudo esou o maior" etc.. e depois heal é boca.

Enquanto que a aliança sao os "good guys" e os healers entram la mesmoa nquela de "salvar o mundo e ng morre hoje"

tudo uma questão de perspectiva

8. Icarium

Icarium Power Member

Tenho tido um azar do caroço então, nas dezenas de BGs que já fiz. lol

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo menos no meu battlegroup(reckoning) a aliiance perde muitas vezes.. mas claro que de vez em quando lá damos uma cabazada à horde.

10. Symbolic

Symbolic Power Member

A horde ganha normalmente mais bg's ... agora diferenças não sei se haverá muitas ... Antes dos palas / shammans serem de ambos os lados, havia grandes diferenças ... mas agora ... a única diferença são os racials ...

No entanto concordo que na alliance costuma haver mais healing ... Na horde é raro vêr os típicos "personal Healers" ...

Em WSG a alliance ganha mais ... não me perguntem porquê ...

Mas no geral acho ke normalmente a horde joga mais numa de Zerg ... Vai tudo ao molho e limpam tudo .. a alliance parece-me ser mais organizada, fica quase sempre mais gente a defender etc ... Mas mesmo desorganizados, com mais ou menos sorte ... a horde lá se vai safando ...

Acho tb que a horde dá mais importancia ao pvp ... os alliance normalmente são mais virados para o PVE ... e depois como não estão tão hbituados ao PVP perdem mais confrontos ... mesmo com gear idêntica ou melhor ...

11. Eleanor

Eleanor Power Member

mesmo whiner este gajo lol és priest cura-te tu ora :P

12. goliathpt

goliathpt Banido

ixo do pvp era pre-tbc a horde n perdia um AB xeguei a passar dias inteiros a fazer ABs sem perder um ate premades horde papava...en relacao ao pve pelo menos no grim batol penso k a alliance vai um pouco a frente as idades eu axo k e capaz do ppl da horde ser mais velho pk n vejo ng com cabeça a escolher um gnome ou um humano :S

no tbc ja k n ha pala retri os bgs tao xeios de palas holy logo e dificil ganhar a palas gays com spam heal

13. Sparks

Sparks Power Member

Se gostas de PvP é melhor Horde, ganham tudo à excepção de AV que é mais equilibrado.
    Se gostas de PvE é melhor Alliance já que geralmente tem mais pessoal, mais guildas, etc.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ontem até meteu nojo as BG's do Quel'thalas (não tenho a certeza do nosso Battlegroup) fiz mais de 25 AV's sem ter ganho uma única ! (Queria fazer a daily quest) De notar que sou alliance... Pelo contrário das 5 AB's que fiz só perdi uma... Mau dia para a Alliance em AV ontem...

Eu escolhi alliance porque já tinha pessoal a jogar Alliance e no servidor onde comecei a Horde eram cerca de 20% da população portanto encontrar grupos para o que quer que seja era um terror...

Para PvP a Horde tem clara vantagem entre racials a lista de Wins/Losses...

15. Icarium

Icarium Power Member

Acho que o Symbolic, tocou num bom ponto:
    Isso no entanto, não explica o porquê de os Allies ganharem bastantes WSG e perderem bastantes AB...
    Tinha a daily de WSG e foi logo à primeira! Na semana passada com AB, foram precisos alguns 7...:D

16. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se querem ganhar BG's na alliance tem que ser quando os miúdos estão na cama.. ontem joguei uns quantos depois da meia-noite e ganhei todos :P

Cumps

17. Icarium

Icarium Power Member

Já pensei nisso, mas depois da meia noite, já tive vezes de esperar + de 20 minutos para entrar em AB.

18. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Só se for "pós-lvl70".

Nos níveis mais baixos isso não é assim, até pelo contrário. Tenho 2 twinks (horde), um Hunter lvl 39 e um Rogue lvl 19, e digo-te já, por vezes o numero de twinks na aliança chega a ser mais de o dobro do que os presentes na Horde, e acabamos por levar na boca a força toda.

Mas sim, pelo que tenho visto a "deambular" por ai, há muitos 70's da Horde com gear PVP de topo, todos "kitados", e que quase só fazem PVP o dia todo, e dedicam-se muito pouco ao PVE. Já na aliança (pelo menos no meu servidor), é onde estão as guilds de topo em raiding.

19. zeNice

zeNice Power Member

true... com este hunter nunca ganhei nenhuma BG antes das 23:00 / 00:00 mas depois é raro os que não ganho, o dificil é entrar nas BGs

20. Symbolic

Symbolic Power Member

Exactamente ... Eu tb tenho essa sensação ... em todos os servidores por onde passei a alliance tinha sempre guilds melhores de PVE ... Em relação aos twinks tb concordo ... tenho um undead rogue 19 todo "kitado" mas geralmente só somos 2 ou 3 twinks na horde ... contra uns 5 ou 6 na alliance ... e isto neste nível .. .só os twinks é ke contam praticamente ... nem vale a pena ires lá com um boneco normal ... conclusão : levamos sempre na boca =P

Eu praticamente só faço PVE até lvl 70 ... a partir daí é só PVP ...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página