MMO Horde ou Alliance?

Qual a vossa facao favorita?

  • Horde

    Votes: 56 67,5%
  • Alliance

    Votes: 27 32,5%

  • Total voters
    83
  • Votação encerrada .
Hoje em dia prefiro alliance, aliás o meu main agora é NE.

Pré TBC notava-se mais maturidade na Horde. Alliance sempre teve mais gente, porque normalmente quem tem 1 primeiro contacto com o jogo, escolhe alliance, ou seja grande parte dos miudos estavam lá. (não quero ofender ninguem, e espero nao se levantar ja uma discussao dos diabos sobre alliance e horde :p).

Com a TBC as facções ficaram quase equivalentes^^, mesmo assim prefiro mais a alliance, pois tem mais população, é mais fácil encontrar jogares para fazer quests, instances, preços mais acessiveis na AH devido a muita concorrência, etc. Pelo menos é o que verifico nos servers em que já joguei e jogo.
 
Prefiro a Horde mas pelos personagens. Acho que Orcs, Trolls, Undead e Taurens têm muito mais personalidade que os personagens da alliance. Se nao tiveres preferência, em termos de jogo é melhor ir para a Alliance porque há mais gente, e os battlegroups são geralmente desiquilibrados a favor da Alliance.
 
Aliança, por duas razões:

1 - Gosto muito mais das cidades da aliança do que das cidades da horde

2 - Gnomes rulam! :D

Mas mesmo assim tenho 2 char high lvl na horde, e só 1 na aliança.
 
[...] e os battlegroups são geralmente desiquilibrados a favor da Alliance.
NOT!! :pNo meu server ontem fiz 8 AB e sabes quantas ganhei? Big fat zero!
EOTS sabes quantas ganhamos? 1/3 com sorte, igual para WSG.

Isto só para dizer, que não é preto no branco, a melhor facção. Depende do gosto pessoal e do server, onde se está. Se bem, que este é o meu segundo server, e no outro era igual...

E para terminar, Alliance claramente! Lá andava por Azeroth com um boi mal amanhado, ou um gajo sem queijo. :007:
 
Horde obvio!

Quais copinhos de leite da aliança quais que!

Nada mais sexy que as nossas belfas!!!! Nada mais rockers que os nossos Undead's!!!! E nem falo nos gandas bois, nem nos drogados dos trolls, nem nos feiosos dos orcs :P
 
Horde obvio!

Quais copinhos de leite da aliança quais que!

Nada mais sexy que as nossas belfas!!!! Nada mais rockers que os nossos Undead's!!!! E nem falo nos gandas bois, nem nos drogados dos trolls, nem nos feiosos dos orcs :P


Mas olha l'a, tu nem me conheces e t'as a chamar feio ao meu belo Orc ?:lol:
 
Horde obvio!

Quais copinhos de leite da aliança quais que!

Nada mais sexy que as nossas belfas!!!! Nada mais rockers que os nossos Undead's!!!! E nem falo nos gandas bois, nem nos drogados dos trolls, nem nos feiosos dos orcs :P


Horde, claro. E numa coisa estamos de acordo, os bois sao muito fortes :002:
Tauren combina a força de um Touro com a Inteligência de um Homem, uma combinação explosiva :004:
 
Back
Topo