1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Horde ou Alliance?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1479)

?

Qual a vossa facao favorita?

Poll closed 24 de Julho de 2008.
  1. Horde

56 vote(s)
    67,5%
  2. Alliance

27 vote(s)
    32,5%
  1. karskens

karskens Power Member

Qual a vossa facao favorita?

2. UCplayer

UCplayer Suspenso

Hoje em dia prefiro alliance, aliás o meu main agora é NE.

Pré TBC notava-se mais maturidade na Horde. Alliance sempre teve mais gente, porque normalmente quem tem 1 primeiro contacto com o jogo, escolhe alliance, ou seja grande parte dos miudos estavam lá. (não quero ofender ninguem, e espero nao se levantar ja uma discussao dos diabos sobre alliance e horde :p).

Com a TBC as facções ficaram quase equivalentes^^, mesmo assim prefiro mais a alliance, pois tem mais população, é mais fácil encontrar jogares para fazer quests, instances, preços mais acessiveis na AH devido a muita concorrência, etc. Pelo menos é o que verifico nos servers em que já joguei e jogo.

3. AwakE

AwakE Banido

Prefiro a Horde mas pelos personagens. Acho que Orcs, Trolls, Undead e Taurens têm muito mais personalidade que os personagens da alliance. Se nao tiveres preferência, em termos de jogo é melhor ir para a Alliance porque há mais gente, e os battlegroups são geralmente desiquilibrados a favor da Alliance.

4. KorsAir

KorsAir Power Member

Aliança, por duas razões:

1 - Gosto muito mais das cidades da aliança do que das cidades da horde

2 - Gnomes rulam! :D

Mas mesmo assim tenho 2 char high lvl na horde, e só 1 na aliança.

5. Icarium

Icarium Power Member

NOT!! :pNo meu server ontem fiz 8 AB e sabes quantas ganhei? Big fat zero!
    EOTS sabes quantas ganhamos? 1/3 com sorte, igual para WSG.

Isto só para dizer, que não é preto no branco, a melhor facção. Depende do gosto pessoal e do server, onde se está. Se bem, que este é o meu segundo server, e no outro era igual...

E para terminar, Alliance claramente! Lá andava por Azeroth com um boi mal amanhado, ou um gajo sem queijo. :007:

6. AwakE

AwakE Banido

Desiquilibrado em termos de numero de jogadores, nem estou a falar do racio vitorias/derrotas.
    É normal EOTS começar 15 vs 8....

7. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Horde obvio!

Quais copinhos de leite da aliança quais que!

Nada mais sexy que as nossas belfas!!!! Nada mais rockers que os nossos Undead's!!!! E nem falo nos gandas bois, nem nos drogados dos trolls, nem nos feiosos dos orcs :P

8. karskens

karskens Power Member

Mas olha l'a, tu nem me conheces e t'as a chamar feio ao meu belo Orc ?:lol:

9. Horde, claro. E numa coisa estamos de acordo, os bois sao muito fortes :002:
    Tauren combina a força de um Touro com a Inteligência de um Homem, uma combinação explosiva :004:

10. And we are sexys!!

11. Icarium

Icarium Power Member

São... sexy como a peste...:P

12. karskens

karskens Power Member

Eu sou masoquista, prefiro a Alliance, pois o pessoal é muito mais cooperativo, mas o meu main char é Horde :)

13. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Eu tenho dois amores,
    Que em nada são iguais,
    e não tenho a certeza,
    de qual eu gosto mais.

Como não há essa opção, não voto :P.

14. Aliança e a melhor facçao escolhe aliança e seras um vencedor mano

15. V0tem na aliance porque e do melhor
    1-cidades
    2-cooperatividade
    3-night elfs are the bests