PlayStation Horizon: Forbidden West

@dasilva07, eles dizem sempre isso (já com a PS3 foi igual).
Esse suporte é mais em termos de SO, store e afins.

Achei estranha a inclusão do Horizon, mas já se deverá ter o Demon's Souls, Ratchet, God of War e outros para mostrar o que a PS5 poderá fazer.
Curioso para ver o Horizon... teremos uma versão capada na PS4 ou na PS5? :D
 
Pessoal fala e reclama tanto no eurogamer como noutros lados devido a estes jogos saírem na ps4, ok

Se saísse na ps5 only e tomasse todo potencial era de louvar ( e quem não diz que não irá? Enquanto não sair e não sair confirmação o resto são haters)

O HZD por si só deu mindblow na ps4, o HFW irá arrebentar na mesma

E para quem fala sobre que a versao ps4 irá atrasar a ps5 e versão melhorada a ver vamos.

Não comparem o HFW e o Miles morales com halo infinity e os seus 120fps.
Ate custa me dizer que ambos estes 2 jogos na ps4 pro são bem melhores que toda apresentação do halo infinity.

Senso comum diz. Ainda não se percebe as limitações do CPU da PS5 em momentos de carga alta do CPU,mas der por onde der é bastante melhor que o das PS4. Se desenhassem especificamente para ele(aumentar o tamanho do mundo,aumentar os NPCs e a sua AI,mexer na física),a PS4 morria a tentar jogar-lo.

É isso mesmo,tenta justificar na tua mente estes desenvolvimentos,de forma bem desesperada digo eu...
O Halo Infinite é 4K@60fps,120 fps é para o multi. Entretanto o HZD é 1440p@30fps,com o Miles a provavelmente ser o mesmo.
Isso e comparar 8 minutos com jogos inteiros,lol


Já não estou tão convencido que sejam apenas 2 jogos, o Ryan acabou de dizer isto:

PlayStation boss Ryan told WP he expects to support PlayStation 4 for up to four more years and claimed that “99 percent” of PS4 titles can be played on PS5 via backwards compatibility.

https://www.videogameschronicle.com...-announcements/amp/?__twitter_impression=true

Uma viragem de 180º no discurso da nova geração, podiam suportar com títulos menores é certo w não esquecer que os third party continuam a sair na PS4, nem era uma problema da PS4 ficar sem jogos novos, agora os títulos first party de peso mereciam outro destaque e outro tratamento.

Se os 2 anos da Microsoft já pareciam uma eternidade imagina 4 anos..
.

Mas já não é 2 anos.De 2021 para a frente é tudo next-gen. A MS tem mais exclusivos next-gen anunciados que a Sony.
 
(...)O Halo Infinite é 4K@60fps,120 fps é para o multi. Entretanto o HZD é 1440p@30fps,com o Miles a provavelmente ser o mesmo.(...)

O Miles Morales corre a 4K/60fps no Performance Mode (para o modo de fidelidade devem adicionar Ray Tracing entre outras coisas, possivelmente).
 
A primeira ideia que iremos ter ou não será o "dlc" miles.
Miles terá 2 modos na ps5 e agora um terceiro modo Aka ps4

Somente quando sair esse jogo iremos ver a DF e as suas reviews a ambas consolas e todos modos possíveis, ai iremos ter uma ideia do que o HFW será, mas ainda creio que o horizon será mais next gen que miles, visto que o miles digo eu foi muito aproveitado do spider 1, e apenas meteram algum upgrade para a ps5.

Mas antes de ontem sempre disse que preferia o GOW e horizon 2 ser totalmente ps5, ai tínhamos a certeza que jogo estava para ser lançado e feito la com toda a capacidade dentro possível na ps5.

Irei jogar os 3 jogos mas óbvio que queria o GOW o HFW a roçar a ps5 ao máximo xD
 
Já não estou tão convencido que sejam apenas 2 jogos, o Ryan acabou de dizer isto:

PlayStation boss Ryan told WP he expects to support PlayStation 4 for up to four more years and claimed that “99 percent” of PS4 titles can be played on PS5 via backwards compatibility.

https://www.videogameschronicle.com...-announcements/amp/?__twitter_impression=true

Uma viragem de 180º no discurso da nova geração, podiam suportar com títulos menores é certo w não esquecer que os third party continuam a sair na PS4, nem era uma problema da PS4 ficar sem jogos novos, agora os títulos first party de peso mereciam outro destaque e outro tratamento.

Se os 2 anos da Microsoft já pareciam uma eternidade imagina 4 anos...

O discurso mudou sem dúvida, mas não acredito que façam muitos mais jogos para as duas daqui para a frente. Muito menos durante 4 anos. Dar suporte à consola não quer necessariamente dizer isso.

Agora se pensarmos um bocadinho, faz fodo o sentido o Spider-Man ser crossgen porque é um IP enorme que vai vender milhões na PS4 e a Sony claramente não precisa de grandes exclusivos para vender as primeiras fornadas de PS5.

Para nós early adopters é chato, mas depois do Horizon não estou a ver muito mais exclusivos saírem para as duas até porque já temos Demon's Souls e Ratchet.

De qualquer maneira a comunicação da Sony não tem sido a melhor.
 
Agora é este a sair na PS4...

Eu só tenho a agradecer, é de maneira que mantenho a consola por mais tempo.

E arrisco dizer que, com o Miles Morales e este novo Horizon, a PS4 pode muito bem ser a consola com o melhor catálogo de sempre, nomeadamente no que toca a exclusivos.
Com esses dois a sair na PS4, a PS5 só vem na altura da Slim.

Entretanto entro na next gen pela Xbox Series S.
 
horizon-forbidden-west-screenshot-03-en-12jun20


horizon-forbidden-west-screenshot-04-en-12jun20
 
Grande aspecto sim senhora!

Este jogo, mesmo a sair para a PS4, acredito que a diferença entre a PS5 vá ser soberba.

O Metal Gear Solid V também saiu na PS3 e a diferença com a PS4 era brutal.
 
Grande aspecto sim senhora!

Este jogo, mesmo a sair para a PS4, acredito que a diferença entre a PS5 vá ser soberba.

O Metal Gear Solid V também saiu na PS3 e a diferença com a PS4 era brutal.

Minha maior expectativa, é que a versão PS5 deixe de ser um deserto, como era o original em algumas partes do mapa.
A PS5 tem mas que hardware para ter um mundo muito bom e cheio de vida.
Acho que não irá desiludir.
 
Grande aspecto sim senhora!

Este jogo, mesmo a sair para a PS4, acredito que a diferença entre a PS5 vá ser soberba.

O Metal Gear Solid V também saiu na PS3 e a diferença com a PS4 era brutal.

O MGS5 mas consolas anteriores à presente gen era assim diferente?Tipo,mapas mais pequenos,menos NPCs,menos features de gameplay?
 
Mas já justifica pouco ser cross Gen, em 2022 já houve tempo para fazer a transição. Aquela questão de não abandonar a user base não faz grande sentido.

O jogo em si nunca devia ser Cross gen. Aliás, eu sempre fui dos contra essa abordagem. Fosse na Sony, fosse na Microsoft.
Mas neste momento, isso iria significar abandonar muito trabalho já feito e começar quase do zero, pois todo o jogo deve estar a ser feito sobre a fundação do primeiro horizon.
 
Back
Topo