PlayStation Horizon: Forbidden West

Continuo com visao apurada :Deu que so vi e joguei no modo resolucao quando meti o modo performance nao consegui ver as diferencas,grande patch a Unica e grande diferenca foi que a 60fps parecia que tinha ligado algum modo turbo no jogo:D
 
Pelo que tenho reparado nos comparativos, penso que a solução para removerem completamente o shimmering foi reduzirem drasticamente o movimento das arvores e vegetação. Se realmente foi essa a solução, acho que foi uma excelente decisão. Há muito menos vento mas em compensação obtém-se uma imagem bem melhor. Acho que foi um bom compromisso.
 
Modo Performance no lançamento:

Horizon-Forbidden-West_20220129142908-scaled.jpg


Modo Performance com o novo patch:

Horizon-Forbidden-West_20220603171104-scaled.jpg
 
Como já tinha dito, após a atualização 1.15 os meus saves deixaram de dar, o jogo ao fazer loading saia e dava erro.
Hoje o jogo atualizou e os saves já funcionam, uff...ainda bem.

Pelos vistos foi algo comum.

Falam do update 1.14, mas eu nunca tive esse update, apenas o 1.15 e agora o outro que refiro que resolveu o problema dos saves.

Quando á atualização, isto sim é uma atualização. Não só resolveram o shimmering como melhoraram muito a imagem em modo performance. Atrevo-me a dizer que não noto diferença na qualidade de imagem entre modos.
 
Encontrei este vídeo no YouTube, deverei rejogar após o new game+ ainda bem conseguiram aperfeiçoar o modo performance, case ou nada se nota comparado com os 4k

Os patch anterior vs o novo está bastante diferente props para guerrilla para constante trabalho.

Obra prima!

 
Não acompanhei este jogo porque sempre achei o primeiro um bom jogo e apenas isso. Só que ontem consegui comprar este jogo para a PS5 por 10€ mais o Assassin's Creed Origins num negócio no olx. Pelos vistos o jogo agora levou com um update que mudou muita coisa.
 
Não acompanhei este jogo porque sempre achei o primeiro um bom jogo e apenas isso.
A opinião geral da malta é que este jogo está vastamente melhor a nível de gameplay...

... e eu ainda estou à espera, ao fim de 20 h de jogo, para sentir isso.

Ontem já me estava a chatear um bocado jogar isto. Em lutas com um grande numero de máquinas à tua volta, o gameplay simplesmente não é fluído. Mover a Aloy é tão mau como no primeiro e usar a lança dela é pior ainda. Acabo por usar principalmente o arco e era algo que já fazia no primeiro jogo também.

Para mim é um Horizon 1.5 onde melhoraram os gráficos, adicionaram 2 ou 3 coisas novas (tipo andar debaixo de água, e pairar no ar), e uma história pior. Se soubesse o que sei hoje, não comprava isto no lançamento, dava 20 euros no máximo por isto. Saindo um terceiro jogo, não me apanham noutra.
 
Não acompanhei este jogo porque sempre achei o primeiro um bom jogo e apenas isso. Só que ontem consegui comprar este jogo para a PS5 por 10€ mais o Assassin's Creed Origins num negócio no olx. Pelos vistos o jogo agora levou com um update que mudou muita coisa.
Arranjaste o Horizon por 10€?serio? Isso é uma pérola amigo obrigatório jogar agora loool
 
Não acompanhei este jogo porque sempre achei o primeiro um bom jogo e apenas isso. Só que ontem consegui comprar este jogo para a PS5 por 10€ mais o Assassin's Creed Origins num negócio no olx. Pelos vistos o jogo agora levou com um update que mudou muita coisa.
Grande negocio,sao precisamente o tipo de jogos que estou a jogar ,o Horizon FW a repetir e o Valhalla ja com mais de 140h,e excelente poder jogar jogos openworld a 60fps e com poucos ou nenhuns loadings.
 
A opinião geral da malta é que este jogo está vastamente melhor a nível de gameplay...

... e eu ainda estou à espera, ao fim de 20 h de jogo, para sentir isso.

Ontem já me estava a chatear um bocado jogar isto. Em lutas com um grande numero de máquinas à tua volta, o gameplay simplesmente não é fluído. Mover a Aloy é tão mau como no primeiro e usar a lança dela é pior ainda. Acabo por usar principalmente o arco e era algo que já fazia no primeiro jogo também.

Para mim é um Horizon 1.5 onde melhoraram os gráficos, adicionaram 2 ou 3 coisas novas (tipo andar debaixo de água, e pairar no ar), e uma história pior. Se soubesse o que sei hoje, não comprava isto no lançamento, dava 20 euros no máximo por isto. Saindo um terceiro jogo, não me apanham noutra.
Eu até acho estranho as notas do jogo, ele saiu na mesma altura do Elden Ring e foi completamente abafado. Mas as notas que levou e depois os comentários que leio fico na dúvida do quanto maravilhoso é este jogo. Claro que vou gostar, já gostei do primeiro.
Arranjaste o Horizon por 10€?serio? Isso é uma pérola amigo obrigatório jogar agora loool
No OLX há imensos à venda, ele pedia 35€ ou alguns jogos de uma lista à troca. Eu tinha um que ele queria, o AC Origins da PS4. Ele pediu esse jogo mais 15€, eu disse que dava o Origins mais 10€ porque a gasolina está cara e ele até ficava um pouco longe de mim. Ele aceitou, fui logo trocar.
Grande negocio,sao precisamente o tipo de jogos que estou a jogar ,o Horizon FW a repetir e o Valhalla ja com mais de 140h,e excelente poder jogar jogos openworld a 60fps e com poucos ou nenhuns loadings.
Eu joguei o Valhalla e acabei, apenas isso. Com cerca de 90 horas. Comecei a ficar um pouco farto pelo jogo ser muito grande e ter muita coisa para fazer, mas adorei o jogo.
 
A opinião geral da malta é que este jogo está vastamente melhor a nível de gameplay...

... e eu ainda estou à espera, ao fim de 20 h de jogo, para sentir isso.

Ontem já me estava a chatear um bocado jogar isto. Em lutas com um grande numero de máquinas à tua volta, o gameplay simplesmente não é fluído. Mover a Aloy é tão mau como no primeiro e usar a lança dela é pior ainda. Acabo por usar principalmente o arco e era algo que já fazia no primeiro jogo também.

Para mim é um Horizon 1.5 onde melhoraram os gráficos, adicionaram 2 ou 3 coisas novas (tipo andar debaixo de água, e pairar no ar), e uma história pior. Se soubesse o que sei hoje, não comprava isto no lançamento, dava 20 euros no máximo por isto. Saindo um terceiro jogo, não me apanham noutra.

Não concordo. O gameplay é melhor e mais fluido que o primeiro. Tens mais ferramentas à tua disposição e mais formas de utilizar o cenário para teu beneficio. A única altura onde "muitas máquinas à tua volta" pode ser um problema é na arena. De resto, isso não acontece. Quanto à questão da lança, só é pior se não conseguires memorizar 2 ou 3 ataques.
 
Back
Topo