PlayStation Horizon: Forbidden West

Atenção que isso são número de vendas das versões físicas... Os bundles da PS5 com o jogo é da versão digital do jogo, logo não entram para esses números.
Os bundles q vieram das worten e demais lojas (mesmo estrangeiro) é disco físico, só há bem pouco tempo é q vieram os "bundles reais" (jogo por código).
 
Comecei esta semana o jogo. E alguma razão em especial para a Aloy estar com a tanta mania que é a maior do bairro dela? Foi o único a notar isto? Talvez seja só no início.
 
Comecei esta semana o jogo. E alguma razão em especial para a Aloy estar com a tanta mania que é a maior do bairro dela? Foi o único a notar isto? Talvez seja só no início.

Ela tem conhecimentos que mais ninguém tem e até são considerados coisas espirituais para a maioria, é normal não ter paciência para religiosos 😛
 
Flop ou não flop o que me interessa e deveria interessar a muita gente é se o jogo é bom ou não, se gostaste ou não em geral o jogo. Tudo resto whatever, se vendeu ja 10m se vendeu 5milhoes etc logo se ve. Bundles sem bundles mesma treta, quando sair o GOW2 se fizerem bundles com ele, não quer dizer jogo seja flop lol, se jogo for bom é o que interessa.
Não sei que números anda o horizon 1 vs o 2, mas duvido tenha sido um fracasso.

Para mim continua a ser um dos melhores jogados na ps5, e nas próximas gerações da ps5
Que venha a sequela :P
 
Por muitos defeitos que o jogo possa ter para alguns, acho que nem é justo associar o sucesso ou falta deles aos bundles.

Para mim tecnicamente é dos melhores jogos que andam por aí.....pode ser demasiado longo, ter missões aborrecidas.........mas está longe de ser um flop.
 
Por muitos defeitos que o jogo possa ter para alguns, acho que nem é justo associar o sucesso ou falta deles aos bundles.

Para mim tecnicamente é dos melhores jogos que andam por aí.....pode ser demasiado longo, ter missões aborrecidas.........mas está longe de ser um flop.
100% isto! E para mim, foi o jogo que mais adorei jogar na PS5 até agora, quer a nível de história, jogabilidade, e até mesmo a nível gráfico. E sim joguei o jogo todo (platinei) em modo performance quando ainda havia o problema do shimmering (e ainda ainda nem experimentei com VRR).
 
O meu catálogo de jogos completos na ps5 é quase inexistente mas adorei o primeiro e este está a ir no mesmo caminho , espero que a história continue interessante
 
O meu catálogo de jogos completos na ps5 é quase inexistente mas adorei o primeiro e este está a ir no mesmo caminho , espero que a história continue interessante
Não te vou mentir, a história do primeiro é melhor e mais cativante. Mas isso é normal, pois é o começo de toda a história onde há tanto mistério e coisas por descobrir e revelar. Estamos com 1001 perguntas na cabeça, como o que aconteceu e como tudo aconteceu. Mas a história da sequela também é muito boa e com muitas revelações e twists. Eu fiquei muito satisfeito e estou ansioso pelo próximo jogo, que pelos vistos será o desfecho da história.
 
Devo ir a meio da história principal e D epois de ter adorado o primeiro jogo, estou a divertir-me bastante com este também. Ao nível da história deixo o feedback para o final para poder comparar mas em tudo o resto está superior.

As máquinas e a forma de encarar o combate é bastante divertido, sendo que podemos atacar cada maquina com uma estratégia diferente, havendo dezenas de estratégias possíveis

Graficamente o jogo está lindíssimo e em relação ao primeiro noto uma grande melhoria na qualidade do mundo envolvente. Muitas missões secundárias com qualidade, ao contrário do que se vê habitualmente nestes RPG’s. Seja pelas personagens em si ou pelas tarefas que temos para fazer, o tempo “pedido” fora das missões principais acaba normalmente por valer a pena.

Espero que a juntar a isto, no final, possa dizer que a história esteve ao nível do resto
 
Quem entendeu e se divertiu com este aspecto, vai adorar o jogo até o fim.

Mesmo. A quantidade de máquinas, de armas e de estilo de combate fazem essa parte do jogo muito divertida.

O que jogo em relação a outros jogos é a qualidade das missões e objetivos secundários, que estão em boa parte interligados na história principal ou as recompensas são muito boas para alterar a jogabilidade. Bela experiência.

Único ponto menos com é a física a trepar e coisas do género , podia estar mais afinada
 
Acabei por despacher o jogo sem fazer a maioria das side quests. Mais do mesmo com pior história mas mais bonito. Dou-lhe um 7/10.
Este jogo está gasto, tem uma fórmula que se desgatou rapidamente. Espero que não haja um terceiro jogo mas sim um novo IP que do horizon fw só vá herdar os gráficos.

A grande diferença entre este e elden ring é simples, No horizon ao fim de um tempo a jogar só se quer que ele acabe para não gastarmos mais tempo com ele, no elden ring nunca queremos que o jogo acabe, pois até o simples facto de explorar é gratificante.

Isto para dizer que quem jogou os dois perto um do outro ou em simultaneo acabou por matar o horizon.
 
Back
Topo