PlayStation Horizon: Forbidden West

Confesso que o HZD1 foi dos poucos dos exclusivos da Sony que não terminei.
Não me adaptei à jogabilidade.
O HDZ2 visualmente é uma festa. É claramente para comprar.
Gostei do mundo tipo Avatar, o fundo do mar e aquela cena LOTR.
Sem dúvida que apresentação terminou com aquele que, para mim, de todos os trailers que já v,i é o melhor exemplo do que se poderá fazer na next gen.
 
Finalmente um novo Horizon. Adorei o primeiro e de certeza que vou adorar este. Mas acredito que ainda demore pelo menos 1 ano na boa para sair se não até mais. Mesmo que aproveitem muita coisa do primeiro penso que vai dar "trabalho".
 
Sem comentários *. *
Depois do horizon 1 ser dos meus top 3 jogos desta geração ps4, fiquei com arrepios de ver o trailer em 4k lol não mostrou gameplay mas sendo que não desiludiu nada o primeiro (trailers etc) este segundo será uma bomba na ps5 hehe

Espero k tire o proveito máximo da ps5 e brilhe como foi o primeiro, será day 1 quando sair hehe

Podia ser holiday 2020 mas prefiro que saia em 2021 para sair melhorado e perfeito e todo potencial da ps5.

Cá aguardo mais pelo gameplay real. (gostei dos mamutes)
 
EaRLEqPXYAsuE8d


EaRLFLvXgAEvrLM


EaRI7-HWoAAwwLM
 
Boa surpresa, até sair este para a PS5 quero jogar ao anterior na PS4. Já tinha jogado um pouco mas não o cheguei a acabar. Num futuro próximo irei voltar.
 
Estou a acabar o primeiro (deve ser o único exclusivo AAA que me faltava da PS4) e o ambiente é fantástico.
Esta sequela vem cá parar, com toda a certeza.
 
Já vi o trailer mais de 10 vezes.

Depois vou ao YouTube ver reações e muitos só descobrem que é o horizon quando vêm ela de cavalo, então já ninguém reconheceu logo a voz da aloy!

E o som logo ao início que é idêntico.
 
Já vi o trailer mais de 10 vezes.

Depois vou ao YouTube ver reações e muitos só descobrem que é o horizon quando vêm ela de cavalo, então já ninguém reconheceu logo a voz da aloy!

E o som logo ao início que é idêntico.
Os primeiros acordes do trailer...inconfundível! ;)

@Soadi epá pára!

não, continua... :biglaugh:
 
Obrigado pelos wallpapers, já os meti como papel de fundo na Xbox também.

Não fosse o tlou hoje começava a jogar novamente esta obra de arte.
 
Back
Topo