PlayStation Horizon: Forbidden West

a versão PS5 é só mesmo para quem quiser gastar dinheiro por gastar ou preferir a capa no caso de fisico, de resto não compensa.
o tales arise por ex estão mesmo preço apesar que não se compara o jogo e a diferença ps4/5 mas para mim tanto me faz vou pro. Mais barato. se não tivesse upgrade então comprava ps5 que é o que tenho.
 
a versão PS5 é só mesmo para quem quiser gastar dinheiro por gastar ou preferir a capa no caso de fisico, de resto não compensa.
Se estivessemos a falar de um jogo físico em que na PS4 custasse 30€ e na PS5 40€, eu até estaria de acordo contigo.

Agora no caso do Horizon Forbidden West, a versão física custando na PS4 59,49€ e na PS5 67,99€, epá na minha opinião e podem chamar-me maluquinho à vontade mas prefiro optar antes pela versão física da PS5.
 
a versão PS5 é só mesmo para quem quiser gastar dinheiro por gastar ou preferir a capa no caso de fisico, de resto não compensa.

É mais uma questão de preservar.

Um dia que desliguem os servidores, a versão PS5 ardeu, ficas apenas com a versão de PS4.

Com a versão PS5 em disco, não corres esse risco.
 
Se estivessemos a falar de um jogo físico em que na PS4 custasse 30€ e na PS5 40€, eu até estaria de acordo contigo.

Agora no caso do Horizon Forbidden West, a versão física custando na PS4 59,49€ e na PS5 67,99€, epá na minha opinião e podem chamar-me maluquinho à vontade mas prefiro optar antes pela versão física da PS5.

Eu no 3x2 optei pela versão da ps5, mas fiquei na dúvida se agi bem.
 
Se estivessemos a falar de um jogo físico em que na PS4 custasse 30€ e na PS5 40€, eu até estaria de acordo contigo.

Agora no caso do Horizon Forbidden West, a versão física custando na PS4 59,49€ e na PS5 67,99€, epá na minha opinião e podem chamar-me maluquinho à vontade mas prefiro optar antes pela versão física da PS5.

cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se preferes gastar mais 8€ para ter a capa a dizer PS5 tudo bem ninguém vai criticar.

se dá para poupar dinheiro graças ao upgrade gratuito irei tirar partido disso!

É mais uma questão de preservar.

Um dia que desliguem os servidores, a versão PS5 ardeu, ficas apenas com a versão de PS4.

Com a versão PS5 em disco, não corres esse risco.

isso é uma não questão, desligar os servidores? estámos a falar de um singleplayer.

além disso por regra vendo os jogos depois de os terminar!
 
É mais uma questão de preservar.

Um dia que desliguem os servidores, a versão PS5 ardeu, ficas apenas com a versão de PS4.

Com a versão PS5 em disco, não corres esse risco.
Para quem quer mesmo a versão PS5 é fácil, compra a PS4 mais barata e vende quando terminar daqui a uns anos compra a versão PS5 mais barata e pronto.
 
cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se preferes gastar mais 8€ para ter a capa a dizer PS5 tudo bem ninguém vai criticar.

se dá para poupar dinheiro graças ao upgrade gratuito irei tirar partido disso!



isso é uma não questão, desligar os servidores? estámos a falar de um singleplayer.

além disso por regra vendo os jogos depois de os terminar!

Ser singleplayer ou multiplayer não importa nesta questão.

O upgrade é na realidade uma versão digital da versão PS5. O disco da PS4 é usado apenas para autenticação. Desligando os servidores ou a Sony impedindo o acesso ao upgrade, ficas somente com a versão PS4. Se quiseres a versão PS5 terás que obrigatoriamente comprar.
 
É mais uma questão de preservar.

Um dia que desliguem os servidores, a versão PS5 ardeu, ficas apenas com a versão de PS4.

Com a versão PS5 em disco, não corres esse risco.

Os discos também se estragam 😛
Os jogos ficam preservados nos servidores deles apenas não tens acesso, é um bocado como obras de arte preservadas que o público não tem acesso.
É mais um problema de acessibilidade que de preservação.
 
Ser singleplayer ou multiplayer não importa nesta questão.

O upgrade é na realidade uma versão digital da versão PS5. O disco da PS4 é usado apenas para autenticação. Desligando os servidores ou a Sony impedindo o acesso ao upgrade, ficas somente com a versão PS4. Se quiseres a versão PS5 terás que obrigatoriamente comprar.

certo mas não entendo porquê estão a levantar esse problema, um dia que desliguem os servidores já devem existir 2 sequelas do jogo e provavelmente PS6.

além disso o jogo é para vender depois de terminar, é uma não questão.

para mim não faz sentido pagar mais 8\10€ por um produto que se consegue mais barato, no entanto quem o quiser fazer está no seu pleno direito claro.
 
dsc a pergunta novamente. meu colega perguntou.
afinal a Sony desbloqueou o upgrade da ps4 - ps5 grátis ou pago tipo ghost 10€?

á aqui uma confusão se é realmente e grátis ou não. pois a complicação que estava era que o upgrade da ps5 estava bloqueado às versões Deluxe etc mais caras e não á versão normal

caso seja pago tipo 10€ óbvio mais vale ir para versão ps5 ja
 
dsc a pergunta novamente. meu colega perguntou.
afinal a Sony desbloqueou o upgrade da ps4 - ps5 grátis ou pago tipo ghost 10€?

á aqui uma confusão se é realmente e grátis ou não. pois a complicação que estava era que o upgrade da ps5 estava bloqueado às versões Deluxe etc mais caras e não á versão normal

caso seja pago tipo 10€ óbvio mais vale ir para versão ps5 ja
https://www.eurogamer.pt/articles/2...ratuito-da-ps4-para-a-ps5-em-todas-as-versoes
 
Ainda melhor. Mas não tenho uma wishlist grande nesta fase, não me compensou fazer 3x2
Eu usei para este jogo, para o pokemon arceus e diamond, e ficou tudo 120€ +-, e hoje está este a 47€ e o pearl a 40€, mas assim compensa o que eu fiz, mas se eu soubesse que isto ia acontecer, tinha metido outro mais barto e comprava o Horizon agora que está a um excelente preço.
 
Eu fiz pré-reserva da Special Edition, mas agora fiquei tentado em cancelar e comprar antes essa edição normal na Worten pois está a um excelente preço. Pena que a Special Edition não está com os mesmos 31% de desconto.
 
Estranho a versão ps5 estar com mais
desconto que a ps4

Comprei também , obrigado pelo aviso
Provavelmente porque repararam que a versão ps5 está a ser menos vendida e nem se apercebem da parte de serem jogos cross gen com upgrade gratuitos. Verdade também seja dita, a versão ps5 não funciona na ps4. Ao contrário da versão PS4 que funciona em ambas as consolas e com o upgrade gratuito caso esteja numa ps5. Até faz algum sentido a versão ps5 estar mais barata independentemente de ter menos vendas.
 
Back
Topo