PlayStation Horizon: Forbidden West

Fico sempre pasmado como eles fizeram a Aloy tão natural, simplesmente humana e não uma modelo qualquer.
Para mim é das melhores adaptações de uma personagem feminina nos videojogos.
 
A actriz Angela Bassett (Black Panther, What's Love Got To Do With It, Malcolm X) desempenha o papel de Regalla, enquanto Carrie-Anne Moss (The Matrix, Memento) dá vida à misteriosa nova personagem Tilda.
 
Se comprar o jogo para a PS4, tenho upgrade para a PS5 sem qualquer custo adicional certo?

Porque se assim for, mais vale comprar a versão PS4 mais barata que a própria versão da PS5.
 
Se comprar o jogo para a PS4, tenho upgrade para a PS5 sem qualquer custo adicional certo?

Porque se assim for, mais vale comprar a versão PS4 mais barata que a própria versão da PS5.
Tenho esta mesma dúvida, estou a pensar comprar a versao digital da PS4, isto se tiver free upgrade PS5 , mas pelo que vê, confirma-se.
 
Sony a querer dar sinais para os fãs n ficarem deprimidos com as noticias de ontem

Que coisa maravilhosa...as expressões dos bonecos estão qq coisa....a propria Aloy está muito bem "desenhada".

 
Última edição:
Eu percebo o que vocês dizem da aparência da Alloy, mas até nisto está um trabalho de qualidade.

Ela está mais adulta e a caracterização no jogo está muito bem conseguida.
 
Eu percebo o que vocês dizem da aparência da Alloy, mas até nisto está um trabalho de qualidade.

Ela está mais adulta e a caracterização no jogo está muito bem conseguida.

Eh,não acho que pareça mais adulta.


Quando me referi a modelo estava-me a referir a uma "super modelo", super bonita e isso.
Gosto da naturalidade com que abordaram a personagem feminina.

Assim só para ter um ponto de comparação,quem é que achariad que seria mais "super modelo" em termos de personagens de jogos?
 
Back
Topo