PlayStation Horizon: Forbidden West

Via subreddit da PS5


Horizon Forbidden West - San Francisco Comparisons (Real life vs. In-game)

3fbzl7s53h451.jpg
 
Se for no início de 2021 ainda pode ser considerado dentro do launch window da ps5.
Com essa notícia, fico é ansioso por ver gameplay real do jogo!
 
Eu também aponto mais para o final do ano 2021. E se houver algum atraso lá vai o lançamento para 2022. Mas será certinho que assim que o jogo for lançado será quando vou comprar a PS5. É o jogo mais aguardado para mim!
 
Acredito que seja para o início de 2021. O Zero Dawn saiu em fevereiro de 2017, aposto mais ou menos para essa altura em que faz os 4 anos.
Para além de que a seguir ao Ghost of Tsushima não há mais nenhum exclusivo AAA first-party anunciado para sair e não acredito que deixem a nova consola quase 1 ano à espera do primeiro system seller.
(Não estou a contar com o Spider Man Miles Morales porque é "meio jogo" e deve ser vendido como tal)
 
Se fosse para o inicio do ano, e uma edição especial da consola, era compra imediata!! :D

Tentador... :D
Mas acredito que venha a sair na 1ª metade de 2021 (mais de 4 anos para uma sequela deve bastar) e caso tenham algum problema lá devem adiar para o fim do ano.
É um system-seller, a ver o que fazem com ele.
 
Eu também queria já amanhã, numa PS5 a 200€...

A Sony nunca perderia a oportunidade, num início de geração, anunciar um jogo desses logo no primeiro ano de vida da PS5.
Nem um gameplay existe para dar a ideia de um jogo perto de sair.

Não criem expectativas para não terem desilusões.
 
Back
Topo