1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Horizon: Forbidden West

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 12 de Abril de 2019. (Respostas: 168; Visualizações: 9708)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Na grande maioria dos jogos, essa vai ser a grande diferença do SSD. Fast Travel mais rápido e o boot up.

2. LusoHonor

LusoHonor Power Member

E que digamos, é uma diferença para bem bem melhor no ponto de vista do jogador :)

3. stryyker

stryyker Power Member

estou louco para ver um novo trailer de gameplay, vou morrer a ver a sequela na ps5 :D
    vai ser day 1 este, estou empolgado ver novo mapa e a guerrilha fazer magia.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu também estou com muito hype para ver gameplay.
    Este pode ser o primeiro jogo a realmente mostrar um salto geracional.
    Se a Guerrilla já fez maravilhas com a ps4 e o horizon, estou muito, mas muito curioso de ver o rumo que eles vão seguir e de que forma vão aproveitar o hardware da Ps5 e quais vão ser as prioridades deles.

5. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Não vai ser este que se vai notar o salto.

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Porque dizes isso?
    Se eles fizerem o jogo a 30 FPS como o primeiro, ficam com muito potencial para melhorar o grafismo.

7. David.S

David.S Power Member

Geralmente é mais a meio/final da geração que os jogos começam mesmo a mostrar o seu expoente máximo.

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Se tornar o mapa maior tanto em distância como na forma de navegar debaixo de água+skybox mais alta para voar o salto não vai ser o mesmo que se fosse algo igual ao primeiro.

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Ainda é muito cedo para tirar o máximo proveito da geração... Talvez daqui a 3/4 anos já se comece a tirar o seu potencial, até lá... Mesmo este Horizon será um jogo com "pozinhos" extras.