PlayStation Horizon: Forbidden West

estou louco para ver um novo trailer de gameplay, vou morrer a ver a sequela na ps5 :D
vai ser day 1 este, estou empolgado ver novo mapa e a guerrilha fazer magia.
 
Eu também estou com muito hype para ver gameplay.
Este pode ser o primeiro jogo a realmente mostrar um salto geracional.
Se a Guerrilla já fez maravilhas com a ps4 e o horizon, estou muito, mas muito curioso de ver o rumo que eles vão seguir e de que forma vão aproveitar o hardware da Ps5 e quais vão ser as prioridades deles.
 
Eu também estou com muito hype para ver gameplay.
Este pode ser o primeiro jogo a realmente mostrar um salto geracional.
Se a Guerrilla já fez maravilhas com a ps4 e o horizon, estou muito, mas muito curioso de ver o rumo que eles vão seguir e de que forma vão aproveitar o hardware da Ps5 e quais vão ser as prioridades deles.

Não vai ser este que se vai notar o salto.
 
Eu também estou com muito hype para ver gameplay.
Este pode ser o primeiro jogo a realmente mostrar um salto geracional.
Se a Guerrilla já fez maravilhas com a ps4 e o horizon, estou muito, mas muito curioso de ver o rumo que eles vão seguir e de que forma vão aproveitar o hardware da Ps5 e quais vão ser as prioridades deles.

Se tornar o mapa maior tanto em distância como na forma de navegar debaixo de água+skybox mais alta para voar o salto não vai ser o mesmo que se fosse algo igual ao primeiro.
 
Porque dizes isso?
Se eles fizerem o jogo a 30 FPS como o primeiro, ficam com muito potencial para melhorar o grafismo.

Ainda é muito cedo para tirar o máximo proveito da geração... Talvez daqui a 3/4 anos já se comece a tirar o seu potencial, até lá... Mesmo este Horizon será um jogo com "pozinhos" extras.
 
HORIZON FORBIDDEN WEST NA PS4

"Additionally, we know that the PS4 community will transition to PS5 at different times, and we’re happy to announce PS4 versions of some of our exclusives. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy A Big Adventure, and Horizon Forbidden West will also launch on PS4."
 
Agora é este a sair na PS4...

Eu só tenho a agradecer, é de maneira que mantenho a consola por mais tempo.

E arrisco dizer que, com o Miles Morales e este novo Horizon, a PS4 pode muito bem ser a consola com o melhor catálogo de sempre, nomeadamente no que toca a exclusivos.
 
Bem, eu só estava a contar ter na PS4 o Miles Morales. Mas até o Horizon 2 vai estar na PS4? Uau!

Eu não tenho intenção nenhuma de saltar para a próxima geração. Mas assim a Sony ainda mais me ajuda :D
 
Este cheira me mais a um gênero "miles Morales" do que um horizon 2...

Se isso for verdade alguém tem de ser despedido na Guerrilla. 4 anos desde o último e nenhum jogo com data de lançamento semelhante a ser desenvolvido in-house e o melhor que apresentam é um dlc standalone?
 
Pessoal fala e reclama tanto no eurogamer como noutros lados devido a estes jogos saírem na ps4, ok

Se saísse na ps5 only e tomasse todo potencial era de louvar ( e quem não diz que não irá? Enquanto não sair e não sair confirmação o resto são haters)

O HZD por si só deu mindblow na ps4, o HFW irá arrebentar na mesma

E para quem fala sobre que a versao ps4 irá atrasar a ps5 e versão melhorada a ver vamos.

Não comparem o HFW e o Miles morales com halo infinity e os seus 120fps.
Ate custa me dizer que ambos estes 2 jogos na ps4 pro são bem melhores que toda apresentação do halo infinity.
 
Última edição pelo moderador:
Deviam ter fechado a PS4 com o TLOU2 e GoT, era um enterro digno.
O HFW merecia mais que andar de Jaguar...

Concordo.
O LBP/Sackboy's Adventure (e o Destruction All Stars, vá) era o único que fazia sentido lançar em ambas, visto ser um jogo feito claramente para a PS4 e sendo o Sackboy um símbolo da Playstation, iria aproveitar os 110M de PS4 para ganhar mais relevo como franchise.
Novo Horizon, God of War e etc já deveriam ser feitos de raiz para as novas consolas.
Dizem que farão um grande upgrade para a PS5 e irão utilizar as novas funções do comando e etc, mas não me convencem.
Pela positiva, serão apenas 2 jogos (MM e Horizon), sendo que um deles não terá a mesma escala do seu antecessor.

A ver vamos....
 
Última edição:
Concordo.
O LBP (e o Destruction All Stars, vá) era o único que fazia sentido lançar em ambas, visto ser um jogo feito claramente para a PS4 e sendo o Sackboy um símbolo da Playstation, iria aproveitar os 110M de PS4 para ganhar mais relevo como franchise.
Novo Horizon, God of War e etc já deveriam ser feitos de raiz para as novas consolas.
Dizem que farão um grande upgrade para a PS5 e irão utilizar as novas funções do comando e etc, mas não me convencem.
Pela positiva, serão apenas 2 jogos (MM e Horizon), sendo que um deles não terá a mesma escala do seu antecessor.

A ver vamos....

Já não estou tão convencido que sejam apenas 2 jogos, o Ryan acabou de dizer isto:

PlayStation boss Ryan told WP he expects to support PlayStation 4 for up to four more years and claimed that “99 percent” of PS4 titles can be played on PS5 via backwards compatibility.

https://www.videogameschronicle.com...-announcements/amp/?__twitter_impression=true

Uma viragem de 180º no discurso da nova geração, podiam suportar com títulos menores é certo w não esquecer que os third party continuam a sair na PS4, nem era uma problema da PS4 ficar sem jogos novos, agora os títulos first party de peso mereciam outro destaque e outro tratamento.

Se os 2 anos da Microsoft já pareciam uma eternidade imagina 4 anos...
 
Back
Topo