PlayStation Horizon: Forbidden West

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Horizon Zero Dawn 2 Seemingly Confirmed By Voice Actress

It appears that Guerrilla Games is currently working on Horizon Zero Dawn 2, despite no sign of an official announcement as yet. Word on a possible sequel to Aloy's open-world adventure comes from voice actress Janina Gavankar, who voiced Tatai in the game's Frozen Wilds DLC expansion.

Talking at this weekend's Star Wars Celebration, Gavankar, who was also dressed as Iden Versio, her character from Star Wars Battlefront II, revealed that a sequel to Horizon Zero Dawn is on the way. And what's more, it's looking so good, that "you're gonna die" when you see it. Metaphorically, we hope.

"It's incredible, wait 'til you see the sequel," she reportedly said (according to a post on Reddit, via VideoGamer). "You're gonna die - I know some secrets! - you're gonna die."

Having released back in February 2017, a sequel to Horizon Zero Dawn for release later in 2019 or in 2020 seems like it would be well-timed. And since the first game has sold a total of 10 million copies since it launched two years ago, a Horizon Zero Dawn 2 would certainly make sense. Also, the first game was blummin' brill.
 
A GG colocou um job listing onde colocaram #PS5 mas prontamente foi removido, provável que o próximo projecto não seja cross-gen?

Screenshot_2020-04-21_at_15.10.25.png
 
Assim o espero, quero que os próximos jogos sony (tirando o last of us 2) sejam ps5 only, para tirar proveito das capacidades da nova máquina.
 
Podem tirar na mesma... Programar nas consolas agora, não é como há 10 anos atras.

Vão estar então a fazer 2 jogos, porque uma consola consegue fazer coisas que a outra não consegue, não é só baixar resolução e gráficos. Eu quero que eles façam um jogo sem pensar nas limitações da ps4, e que se concentrem apenas numa consola.
 
Assim o espero, quero que os próximos jogos sony (tirando o last of us 2) sejam ps5 only, para tirar proveito das capacidades da nova máquina.
Não sei até que ponto faz diferença, tens o Quantum Error por exemplo em que o próprio estúdio já mencionou que a plataforma principal é a PS5 e que vão usar todas as features da consola e também sai para esta gen.
 
Não sei até que ponto faz diferença, tens o Quantum Error por exemplo em que o próprio estúdio já mencionou que a plataforma principal é a PS5 e que vão usar todas as features da consola e também sai para esta gen.

Numa consola tens SSD, noutro tens HDD, só ai é uma diferença significativa, basta ver o exemplo deste video:

Físicas também seriam diferentes, entre outras coisa, basta ver o exemplo do shadow of mordor na ps3 e na ps4 e o que foi cortado.
 
Mas em questões relacionadas com o CPU estar a desenvolver um jogo contando com o CPU da PS4 não estaria a limitar as funcionalidades possíveis do CPU da PS5? o mesmo relacionado com o SSD vs HDD?

Talvez não, depende o que quiserem fazer. Se quiserem fazer uma fase do jogo com 10000 NPC a batalhar ao teu lado, provavelmente o CPU da PS4 não aguente. Se reduzirem para 1000 para correr na PS4, estraga muito o jogo / experiência?
 
Talvez não, depende o que quiserem fazer. Se quiserem fazer uma fase do jogo com 10000 NPC a batalhar ao teu lado, provavelmente o CPU da PS4 não aguente. Se reduzirem para 1000 para correr na PS4, estraga muito o jogo / experiência?

O CPU não deve servir só para isso, coisas como a IA, físicas, animações dos nps e outros que dependam do CPU melhoram muito a experiência do jogo.
 
O CPU não deve servir só para isso, coisas como a IA, físicas, animações dos nps e outros que dependam do CPU melhoram muito a experiência do jogo.

Sim, há vários.

Falando em física, em muitos jogos recentes, os efeitos de física de partículas, por exemplo, é feito no GPU. Sei do caso do God of War, ou o Wolfenstein 2. Mas deve haver mais.

É tudo uma questão de vontade. Basta ver alguns jogos que chegam à nintendo switch, incluindo o Crysis Remaster. :D
 
Sim, há vários.

Falando em física, em muitos jogos recentes, os efeitos de física de partículas, por exemplo, é feito no GPU. Sei do caso do God of War, ou o Wolfenstein 2. Mas deve haver mais.

É tudo uma questão de vontade. Basta ver alguns jogos que chegam à nintendo switch, incluindo o Crysis Remaster. :D

Mas deve ter as suas limitações.
Deve haver vários compromissos que impeçam a experiência na Switch não seja muito diferente do PC topo gama, deve ser o mesmo jogo mas mais bonito no PC.
O que a malta está receosa é que estas sequelas sejam feitas para PS4 com apenas boost gráfico para PS5, nesse caso qual é a mais valia da nova geração de consolas, apenas mais resolução e 60fps?
 
Ano passado quando fui ao estúdio deles (não podia entrar exactamente no estúdio, só na recepção), no edifício da Booking que é o mesmo que o estúdio da Guerrilla, conseguia ver lá para dentro e vi eles a trabalharem em personagens no PC. Assumi logo que fosse um HZD 2.
 
Vai virar Monster Hunter turístico? Acho que um modo co-op aceita bem ainda mais tendo um open world massivo como falam.
 
Não concordo no co-op porque não vejo lógica sequer no tipo de jogo que é (baseado no primeiro claro) e respectiva história... Sou total adepto de co-op, mas para mim, neste jogo não faz sentido.
 
Back
Topo