PC Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Já fui ver a net a lista de mounts, só são 3... Bem fraca a lista...

@FiiLeTe Estava a falar de mounts, de conversões já sei que posso, foi para isso que fui logo aos caldeirões...

Estava a espera de puder montar um dentes de serra ou um devastador... -.-'
 
No frozen wilds existe alguma que se compare a ela? Ou melhor existe alguma coisa de armamento que valha a pena? Ainda não comecei o FW e vou a lvl43...

Há uma sim. A banuk chieftain. Mas ainda assim a Shield Wever parece-me ser melhor. Dá um trabalho brutal ir busca-la, lembro-me que perdi quase 30 minutos para ir buscar uma power cell que estava no topo de um arranha-céus destruído ou lá oi que era aquilo, mas no final compensou claramente. E como passei o jogo em very hard, possivelmente não me safava assim tão bem se não a tivesse.
 
Horizon Zero Dawn PC Patch 1.10 Brings More Crash Fixes and Performance Improvements


PATCH NOTES:


Crash Fixes

  • Crash fix for when players continuously pressed the windows key
  • Crash fix for when you press the LMB on the ESC button in the Benchmark Results
Performance Improvements

  • Issue fixed on AMD GPUs which cost upwards of 250MB of VRAM
Graphical Improvements

  • Fix for negative values in cubemap relighting shader (fixes for example the red graphical glitches in the Hades fight if you let the timer run out)
  • Fix for the graphics settings preset name not updating when you pressed Auto-Detect
  • Fix for the menu (and loading screen) being displayed at incorrect scale when changing AF in borderless mode
  • Fix for the resolution sometimes being too low in windowed mode
  • Fix for the errands quest list overlapping with tutorial quest list
Other Changes

  • Graphics settings are now stored in a text file instead of a binary file to facilitate easier tweaking

“As our team continues development on our upcoming title Horizon Forbidden West, we are shifting to less frequent updates for Horizon Zero Dawn Complete Edition for PC after this patch,” the developer writes. “Please note that we will continue to monitor our community spaces as always!”
 
Queria ter jogado isto antes, mas o estado inicial do jogo afugenta qualquer um.
Agora creio que está bem melhor, e mais barato, o que é sempre bom.
A performance é boa, tendo em conta o meu sistema, sem crashes e com fluidez sem problemas, portanto a nível de optimização, e apesar de poder ser melhor, nada de especial a apontar.
A nível de gráficos é um jogo bonito, muito até, mas poderia ter tirado mais partido das potencialidades dos PC, principalmente a nivel de luz e sombras, mas tudo bem, tal com esta esta muito bem.
Os Assassins Creed habituaram-me mal, e sinto falta de poder trepar por tudo, saltinhos é coisa que me aborrece um pouco, e os tão afamados combates ainda não me convenceram, sinto falta de bloquear ataques, e andar a rebolar tb é coisa que não me agrada.

Tb acho que o objectivo não é andar a marrar com os oponentes, mas sim ter uma abordagem mais stealh, portanto acho que é mais culpa minha que de jogo.
Gosto do cuidado que é posto no jogo, seja pela qualidade das, demasiadas cutscenes, a atenção aos detalhes, a empatia facil com as personagens, tirando o inicio lento, e com uma criança, detesto qualquer coisa que tenha crianças.

Brilha por isso tudo, mas acima de tudo pela forma como nos envolve na historia, e apesar de ainda estar só com um par de horas já me cativou.
Espero que não desiluda , mais umas noites na esquadra, é coisa que dispenso.
 
Olá Malta!
Estou com um problema/duvida. Não consigo encontrar alguns recursos no meu inventário. Tipo "Ancient Rings". Aparentemente o meu inventário ja esta cheio deles mas não o consigo encontrar em lada nenhum e não os consigo vender. Está-me a falhar alguma coisa aqui ou isto é algum bug?
 
Já há algum tempo que não experimentava o jogo. Tinha alguns problemas de optimização e o anti-aliasing não era grande coisa. Com esta notícia do DLSS resolvi voltar a experimentar e está bem mais bonito e fluído-fluído. Assim sim.
 
Adquiri o jogo hoje mas mal comecei a jogar deparei-me logo com um problema no áudio: não existe som nas falas. Todos os outros sons estão bem ... alguém apanhou com isto ? Não faço a mínima como resolver visto que tenho todas as drives atualizadas.
 
Alguém sabe se este jogo chegar a explicar a origem das maquinas etc (sem spoiler pf) ?
Estou seriamente a pensar em pedir o meu dinheiro de volta se pelo menos a historia não for boa porque de resto, minha nossa, este jogo é terrível.
 
Eish! Discordo completamente. Acho o ambiente e combate simplesmente brutais.

Quanto à história sim, é explicada a origem e eu gostei bastante. Respostas só começam a surgir aos poucos a partir do meio das quests principais e só é explicado bem mais em detalhe tudo o que se passou no último terço +/-. Isto para dizer que não esperes respostas imediatas. São dados alguns hints mas nada de concreto a não ser bem mais à frente.
 
Alguém sabe se este jogo chegar a explicar a origem das maquinas etc (sem spoiler pf) ?
Estou seriamente a pensar em pedir o meu dinheiro de volta se pelo menos a historia não for boa porque de resto, minha nossa, este jogo é terrível.

Não podemos estar a falar do mesmo jogo, tudo neste jogo é excecional, desde o combate, a progressão da personagem, história, jogabilidade, gráficos.
 
Back
Topo