PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Completei a campanha, joguei e completei os dlc's, tirei a Platina e só deixei por ficar passar o jogo na dificuldade mais alta. Se tiver vontade lá voltarei mas nesta altura estou noutros jogos. Fico á espera da sequela, para ver a nova aventura da Aloy.

Tal como já tinha referido, é um bom exclusivo, gostei muito mas não é um exclusivo ao nível de títulos como God of War, The Last of Us ou Uncharted. Faltou-lhe algo mais, cativar mais os jogadores talvez. No entanto o jogo foi bem feito, é um bom exclusivo e acredito que o próximo seja ainda melhor.
 
Malta uma questão, tenho a versao oferecida pelo plus, tem algum update gratuito para a ps5? É para preciso instalar algo ou ela entra logo com essa versão ps5?
 
Passam de 0 jogos com 20M de vendas para vários.
God of War, Horizon, Spider-Man, Uncharted 4.

Foi uma grande geração para a Sony.

Basicamente 7,6 milhões no primeiro ano,10 milhões em 2,e os outros 10 milhões foram de 3 anos.
Subproduto de mais 40 milhões de consolas vendidas,mas também das pessoas terem abraçado o mercado digital+as promos digitais em consola começarem a rivalizar com as do pc.
Isso e os jogos serem bons.
 
Malta o frozen wilds, a história e o DLC, começa no final do jogo principal ou pelo meio é uma história paralela?
É uma história paralela. Tal como as missões secundárias, não faz diferença em que momento o vás jogar, pois não interfere com a final.

Tem é atenção que o Frozen Wilds tem um nível de dificuldade bastante elevado. Recomendo que estejas em nível 50.
 
Antes de jogar ao Forbidden West voltei ao Horizon Dawn.
Acabei de libertar as zonas do mapa com a subida ao último pescoçudo.
As missões secundárias e os recados são um bocado "meh", tem uma ou outra fixe mas não são missões empolgantes.
De resto, a jogabilidade é muito boa e o modo história tem as suas revelações. Sobre as armas, praticamente uso quase só o arco, de vez em quando uso o armadilhador para abrandar certas máquinas.
 
Antes de jogar ao Forbidden West voltei ao Horizon Dawn.
Acabei de libertar as zonas do mapa com a subida ao último pescoçudo.
As missões secundárias e os recados são um bocado "meh", tem uma ou outra fixe mas não são missões empolgantes.
De resto, a jogabilidade é muito boa e o modo história tem as suas revelações. Sobre as armas, praticamente uso quase só o arco, de vez em quando uso o armadilhador para abrandar certas máquinas.
O aspeto negativo do Horizon Dawn foram as side quests. Fizeram lembrar um jogo da Ubisoft...
 
Peguei hoje pela primeira vez nele, estou a gostar graficamente muito competente tendo em conta os anos que tem. A primeira parte quando estás com ela ainda em pequena estava a dar-me náuseas porque controlas a personagem com ela do lado esquerdo coisa que não é muito normal não entendi bem o porquê mas também são 10 minutos se tanto.
 
Back
Topo