1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 16 de Setembro de 2014. (Respostas: 2138; Visualizações: 110593)

1. A.narciso

A.narciso Power Member

Estou desejoso de apanhar este jogao em promoção. Ao ler o tópico tenho poucas dúvidas de que será um dos meus favoritos deste ano.

2. LightStriker

LightStriker Power Member

Boas
    Adquiri este jogão , chegou ontem
    Para platinar tem de ser no modo mais difícil?
    Comecei em modo normal mas ainda so sai da gruta por isso qualquer coisa volto a começar

3. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Não existem trofeus com base na dificuldade penso eu.

4. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

Certo, a dificuldade do jogo não influência os troféus.

5. LightStriker

E vocês têm jogado em que dificuldade ? Eu comecei normal
    Será muito easy?

6. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

Diria para começares com um bocado mais alta porque mais para a frente adquires algo que te torna praticamente "invencível" tornando o jogo fácil na minha opinião.

7. shenizian

shenizian Power Member

Eu comecei e acabei em Hard, foi um desafio equilibrado. Recomendo.

8. gansoiino

gansoiino Power Member

E pode-se mudar a dificuldade em qualquer momento, certo?

9. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Sim podes mudar em qualquer altura. Eu passei o jogo na dificuldade máxima (não me lembro do nome agora) e tirando em certas partes, achei bastante acessível. Não diria que é um jogo difícil em si. Como disseram em cima, ao longo do jogo vais adquirindo coisas que te vão facilitando a vida.

10. LightStriker

Ok vou ver como se muda e continuar no mais difícil ;) para dar mais pica

Vou começar aprender a caçar

11. Jota_20

Jota_20 Power Member

também estou a começar,para já TOP!!!

12. dig_it

dig_it Power Member

Adquiri a armadura da missão do arsenal antigo antes da ultima missão do jogo se não estou em erro.. pelo que estou a ver essa armadura torna a aloy invencível. Acham que deva ir com essa roupa para a ultima missão? Ou vai tirar toda a diversão por acabar de ser demasiado fácil?

Última edição: 21 de Abril de 2017
  13. shenizian

shenizian Power Member

Se estiveres a jogar em easy deve ser um passeio, em hard foi fácil, mas se não estiveres concentrado vais cos porcos.

14. O_Mafioso

O_Mafioso Power Member

Sim se queres desafio tira a armadura, porque com ela é muito mais facil, simplesmente os antogonistas tornam-se numa pequena chatice nada mais que isso. A armadura é overpowered.

15. dig_it

dig_it Power Member

Acabei por jogar sem armadura, mas a meio da missão acabei por a colocar, estava a achar o "bicho" complicado pois cheguei a um ponto que morri e ao fazer restart de ultimo checkpoint estava sem recursos para fazer as flechas que queria. Fez restart de um checkpoint da parte do meio do combate onde há tinha gasto bastantes flechas, dai ter ficado sem recursos e ter optado por mudar a roupa.

Quanto ao jogo posso dizer que adorei passa-lo. Excelente jogabilidade, conceito do jogo inovador, gráficos excelentes, boa historia e ambiente sonoro excelente. Fiquei com pena de ter terminado nos créditos finais.

Pormenores que acho que podia estar melhor foi nas ultimas Missões estar num nível bastante elevado para a missão exigida, e com isso ter ja as melhores armas acabando por as Missões finais ter achado fácil. Bolsa de recursos complicada de gerir com o passar do jogo. Podia haver alguma forma de guardar num baú a semelhança do the witcher 3. Espero também num horizon 2 tenha maior quantidade de maquinas aquáticas e aéreas. Para mim leva um 9/10. Melhor jogo de 2016 ate agora que eu joguei. Venha um horizon 2 e que arrumem o Killzone para canto.

16. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

De relembrar que mesmo o the witcher só teve os baús mais para afrente na vida do jogo...

17. shenizian

shenizian Power Member

Sinceramente não acho que este jogo precise de baús. Não há nada para guardar, tudo o que se tem no inventário é para usar ou vender. O meu método era vender tudo o que apenas serve para receber shards, ter apenas uma slot por part, por exemplo, se tiver duas slots de watcher lens, uma cheia e outra com dois, vendo a cheia. Chillwaters, Sparks etc ficar apenas com 4 slots cada. Já os modifications é vender tudo o que é azul e verde, ficar só com os roxos.

Para o Horizon 2 eles têm, mas têm mesmo que arranjar uma maneira de ter mounts voadoras. Imaginem. Era do car$#)$/

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O nível da personagem é praticamente irrelevante, porque o aumento de nível apenas te dá bónus HP. O que interessa para a força/defesa são as armas e armaduras que usas e os mods que tens equipados. Por exemplo, o que te torna forte é teres um Sharpshot Bow lendário com três mods lendários para dano. Estares em nível 20 ou em nível 50, passa ao lado.

A bolsa de recursos não é complicada de gerir. Aliás, é bem fácil até. Só se torna complicado de gerir se tu te recusares a vender os itens em excesso e os itens que apenas servem para trocar por shards. Eu vendia tudo o que não precisava (às vezes tinha 2 slots desnecessariamente ocupados pelo mesmo tipo de item) e tudo o que apenas servia para trocar por shards. Resultado, andava sempre com 6 ou 7 espaços livres no inventário.

Quanto ao baú, o jogo não tem assim tantas armas, armaduras, mods e materiais a ponto de necessitar de haver um baú para se guardar coisas. No TW3 faz sentido haver algo do género devido à quantidade de coisas que podes apanhar; no Horizon é desnecessário.

Partilhar esta Página