PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Mas não encontro nenhuma habilidade para aumentar isso.

Já não me recordo bem se é uma skill ou se é através de crafting(penso que é crafting) mas consegues aumentar o inventário de armas,gear e resources.Dá uma olhadela no crafting pois penso que é ai.

E sim PT deste jogo está mau,quando joguei foi em inglês,ainda tentei fazer uma 2ª playthrough para ver como tava o PT e não.
 
As saudades que ja tinhadeste jogo damn tao bom.

Tou a passar o jogo todo de novo em Very Hard para depois jogar o dlc e quem sabe um ng+ em ultra hard depois.
 
Vou só deixar aqui uma pequena opinião do jogo. Vou com 12h de jogo, nível 20 e com missões de história de nível 12 e 16 para fazer. Ando por Meridiana (acho que se chama assim) e até agora não fiquei de boca aberta com o jogo... A única coisa me surpreendeu foram os gráficos e efeitos de luz que estão fantásticos. E a história pelo que estou a ver é o ponto forte do jogo, mas não é uma coisa do outro mundo, pelo menos para já!
 
A mim foi ao início ter sentido isso, disse várias vezes que não gostava do jogo e não percebia nada do contexto, no entanto fui insistindo e abri a minha mentalidade de velho do Restelo e agora adoro o jogo e ando viciado, o AC origins é que me desviou um pouco deste jogo, mas tenho de voltar que tenho muita coisa para fazer e explorar ainda mesmo no nível 40.
 
Quando posso levo a PS4 para a sala que lá tenho um OLED e até hoje não me recordo de um jogo tão bonito visualmente como este.

Agora o meu espaço pré-defenido de gaming é o meu quarto com uma LG IPS das famosas 3k com HDR simulado e não tem comparação possível.
 
Pessoal já não jogo isto desde que platinei e dos novos updates. Se estiver a pensar fazer nova run new game+ antes do dlc. New game+ o que faz?

Fico com as skills desbloqueados na mesma, mesmo lvl, tudo na mesma, e só aumenta a dificuldade ou começo tudo do 0?
Obrigado.

Ps: se for tudo do 0 em princípio vou maze para o dlc, ainda tenho o AC para jogar são demasiadas horas hehe
 
@stryyker Ficas com o nivel e habilidades desbloqueadas, e ficas com todas as armas e fatos adquiridos, excepto um de história (o Shadow Stalwart). Podes alterar o nível de dificuldade antes de iniciar o New Game +, mas não o podes alterar durante essa playthrough.

Se fizeres o New Game + em Hard (ou mais difícil) desbloqueias face paints para a Aloy usar na playthrough seguinte.
 
@stryyker Ficas com o nivel e habilidades desbloqueadas, e ficas com todas as armas e fatos adquiridos, excepto um de história (o Shadow Stalwart). Podes alterar o nível de dificuldade antes de iniciar o New Game +, mas não o podes alterar durante essa playthrough.

Se fizeres o New Game + em Hard (ou mais difícil) desbloqueias face paints para a Aloy usar na playthrough seguinte.
Thanks vou pensar bem então:)
Ps: que desejos que tenho de voltar a este jogão lindo!
 
Mas eu estou a gostar do jogo, o jogo é bom, mas não considero que seja um jogo de ficar de boca aberta! Já vi gente dizer que é o melhor jogo de sempre....

Isso varia sempre de pessoa para pessoa. Para mim,como já tinha dito, está em 2º lugar na lista sendo que em 1º está o TLOUS.

A única critica ao jogo é o facto de não ter mais sidequests/errands para fazer lol não me canso do jogo. Estou a fazer uma 2º run para depois jogar o dlc e estou a adorar novamente.

Os Killzone nunca fui muito fã pelo qual este é o 1º jogo da GG que jogo e fizeram um excelente trabalho,que venham mais.
 
Então estou eu a fazer uma missão, mato os inimigos todos e para o fim deixo dois corruptores. Gasto as munições todas e morro. O jogo volta a ler, os inimigos estão todos vivos novamente, os corruptores com a vida cheia novamente e eu sem as munições. Meu querido Dark Souls que era bem mais fácil...
 
Back
Topo