PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Eu ainda nao cheguei a nível 40, mas tou a enjoar uma beca, todas as missões têm sido boé fáceis...
Isto porque ainda tou a fazer missões inferiores a nível 20 =/
Talvez seja isso, mas quero limpar tudo...
Nivel 40 e a fazer missões nivel 20 é normal parecerem fáceis... muda a dificuldade do jogo
 
Podes mudar. Eu próprio fiz isso, comecei em Ultra difícil. O jogo estava a ser demasiado frustrante. Andei na net a pesquisar feedback da malta e depois vi que a dificuldade está feita para new game +, em new game a dificuldade é demasiado desequilibrada. Passei para Muito Dificil, a dificuldade atrás da ultra.
 
Já foi falado aqui várias vezes, mas eu faço uma vénia a quem consegue passar este e outros jogos no nivel de dificuldade mais elevado.

Eu jogo em normal e ás vezes é um massacre :)
 
Já foi falado aqui várias vezes, mas eu faço uma vénia a quem consegue passar este e outros jogos no nivel de dificuldade mais elevado.

Eu jogo em normal e ás vezes é um massacre :)
Eu dei uma pausa ao jogo infelizmente hehe devido a ter tantos outros. Mas tenho ainda o dlc para fazer. Devido a isso comecei o jogo again modo mais difícil e com a última armadura não é pera doce.

Dou os props a quem tenha experimentado também. Eu dei uma pausa talvez a 70% do jogo, so fazendo missões principais. Irei tentar futuramente a ver se acabo de vez e pego finalmente no dlc.

Continua a ser um dos melhores jogos que joguei na ps4 xD seguindo do Infamous e uncharted 4/dlc :)
 
Eu entrei hoje naquela que me parece ser das ultimas, senão a ultima missão. E, sinceramente, ainda bem. Apesar de ser um grande jogo e achar a história muito bem contada, a jogabilidade é algo repetida e sem grandes surpresas depois das primeiras 4/5 horas de jogo.

Acho que é daqueles jogos que ganhava em ser mais curto, depois arrasta-se um bocado e perder o factor wow.

Mas, independentemente disso, é um jogo muito bom e que aconselho a todos.
 
Eu entrei hoje naquela que me parece ser das ultimas, senão a ultima missão. E, sinceramente, ainda bem. Apesar de ser um grande jogo e achar a história muito bem contada, a jogabilidade é algo repetida e sem grandes surpresas depois das primeiras 4/5 horas de jogo.

Acho que é daqueles jogos que ganhava em ser mais curto, depois arrasta-se um bocado e perder o factor wow.

Mas, independentemente disso, é um jogo muito bom e que aconselho a todos.
primeiras 4/5 horas? eu nas primeiras 10 horas ainda estava a tentar compreender como é que as armas do jogo e os pontos de fracos das máquinas funcionavam...
talvez possas ter alguma razão, mas acho que depende da situação de disponibilidade de tempo de cada um, mas as viagens rápidas e missões secundárias acabam por colmatar esse fator.
 
Eu dei uma pausa ao jogo infelizmente hehe devido a ter tantos outros. Mas tenho ainda o dlc para fazer. Devido a isso comecei o jogo again modo mais difícil e com a última armadura não é pera doce.

Dou os props a quem tenha experimentado também. Eu dei uma pausa talvez a 70% do jogo, so fazendo missões principais. Irei tentar futuramente a ver se acabo de vez e pego finalmente no dlc.

Continua a ser um dos melhores jogos que joguei na ps4 xD seguindo do Infamous e uncharted 4/dlc :)


Eu bem tento, mas não há tempo que chegue.
HZ/AC/TW/DA/MH/BB - tudo grandes jogos e todos pequeninos.....estão todos por terminar.

Eu sou de fases. Sou capaz de andar vários semanas a jogar sempre o mesmo jogo. Depois para não me fartar demasiado, mudo....com isso tenho estes todos por terminar. E só estou a falar de jogos enormes, porque tenho lá mais para acabar.

Eu nem a metade devo ir, mas estou na fase de BB. Já tinha comprado o jogo há algum tempo, mas só agora decidi apostar no jogo para ver se avanço naquilo.
 
Só agora comprei o jogo (e a PS4 Pro).
Para quem já o tem há bastante tempo na PS4 Pro, que modo recomendam pela vossa experiencia? enhanced ou 4k ? a TV é uma OLED 4K HDR.
A hipotese parece ser obvia (o 4K) mas dou bastante valor à fluidez nos jogos...
 
Mesmo considerando eventual frame dropping compensará 4k? é assim tao reduzido?
Se a performance em 4k é praticamente identica à 1080p fará sentido existir esta opçao no menu?
 
Mesmo considerando eventual frame dropping compensará 4k? é assim tao reduzido?
Se a performance em 4k é praticamente identica à 1080p fará sentido existir esta opçao no menu?


A 4K o jogo corre a 1440p ou algo nessa linha,a levar com checkerboard em cima. A diferença é se queres "4K" para uma televisao/monitor 4K,ou 1080p com mais uns pós em cima para uma tv 1080p.
 
Mesmo considerando eventual frame dropping compensará 4k? é assim tao reduzido?
Se a performance em 4k é praticamente identica à 1080p fará sentido existir esta opçao no menu?

Faz sentido, porque dá a opção ao utilizador de escolher o que prefere; se quer ter mais algum detalhe gráfico, mesmo que isso cause alguns frame drops ocasionais, ou se prefere ter uma fluidez bloqueada nos 30fps.
 
Carrega no touchpad do comando (tanto faz se é à esquerda ou direita). Depois podes percorrer com L1 e R1 os menus.

Pois... eu sabia que era qualquer assim simples. Pelo icon que aparecia no jogo não estava a perceber como era o "touchpad".

É já agora dá para remover aquele som que o comando faz quando activamos o focus?
 
Back
Topo