PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Comprei este jogo numa promoção, sem ser o complete edition...
Alguém me consegue dizer qual a diferença entre este e o normal? (Para além do preço...)
 
Já vi então que fiz boa compra...
O DLC está a 20 euros com 20% desconto na PS+, caso o queira comprar acaba por ficar mais barato!
Obrigado !
 
Pois.. Eu ainda vi na store, mas agora tá a 49.99€...
Decidi aproveitar um bundle de leve 3 e pague 2 de qqr modo, que na Store acabava por ficar mais caro.
Obrigado na mma ;)

Não me tinha apercebido que tinhas comprado formato físico, fazes bem, é sempre melhor o fisico e aproveita o jogo que tens aí coisa para muitas horas.
 
já vou com quase 19h de jogo e só ontem fiz a missão do caldeirão sigma.

é o que dá ter muitos e bons jogos por terminar.
Em meridiana, as paisagens do jogo estão fabulosas. Apanhei pela primeira vez chuva, espetacular.

Eu até acho que com a chuva os monstros estão escondidos, com medo de enferrujarem
 
Brutal devo dizer!
Acabei de platinar, faltava me um outfit do carja, os 23 dummies e faltava converter uma máquina.
74h de jogo, lvl 54 :p
Vou agora começar o frozen wilds.
Depois de concluir devo fazer o new game plus em super ultra mega hard ahah
 
O que se tem que fazer para poder converter novas maquinas?

Como assim "novas" ? aquelas que ainda não podes porque estão bloqueadas?
Tens que vencer os Cauldrons (Caldeirões), para desbloquear novas conversões.
No menu, se fores ao catalogo das máquinas consegues ver quais estão bloqueadas e quais não estão.
 
Como assim "novas" ? aquelas que ainda não podes porque estão bloqueadas?
Tens que vencer os Cauldrons (Caldeirões), para desbloquear novas conversões.
No menu, se fores ao catalogo das máquinas consegues ver quais estão bloqueadas e quais não estão.

Obrigado, penso que seja isso.
Ainda só consigo os que se parecem com cavalos ou "veados" (bichos com uns cornos).
Estou a level 17, mas ainda fiz poucas missões ando lá perdido a matar máquinas.
 
Obrigado, penso que seja isso.
Ainda só consigo os que se parecem com cavalos ou "veados" (bichos com uns cornos).
Estou a level 17, mas ainda fiz poucas missões ando lá perdido a matar máquinas.

Se quiseres passar o jogo sem dificuldade, ya faz isso, explora tudo, faz tudo o que o mapa tem, e deixa as missões principais, as da história, para o fim.
Eu terminei o jogo a nível 52 lol, quando a missão final era de nivel muito mais baixo..
Por um lado é bom, mas por outro, pode te cansar por se tornar tão fácil =/

Em contrapartida, se quiseres dificuldade, faz só as missões principais agora, não farmes/subas de nivel com mais nada sem ser as missões principais, vais te ver à rasca ahah
 
Se quiseres passar o jogo sem dificuldade, ya faz isso, explora tudo, faz tudo o que o mapa tem, e deixa as missões principais, as da história, para o fim.
Eu terminei o jogo a nível 52 lol, quando a missão final era de nivel muito mais baixo..
Por um lado é bom, mas por outro, pode te cansar por se tornar tão fácil =/

Em contrapartida, se quiseres dificuldade, faz só as missões principais agora, não farmes/subas de nivel com mais nada sem ser as missões principais, vais te ver à rasca ahah

Por causa disso é que raramente consigo comprar alguma coisa nos vendors.
Nunca tenho lascas suficientes.

Comecei a farmar á grande....agora ando a fazer missões. Dão muitos pontos xp, mas poucos recursos para comprar itens.
 
Por causa disso é que raramente consigo comprar alguma coisa nos vendors.
Nunca tenho lascas suficientes.

Comecei a farmar á grande....agora ando a fazer missões. Dão muitos pontos xp, mas poucos recursos para comprar itens.

Apanha tudo o que tu vires, e sempre que tá cheio, desfaz as cenas para ganhares lascas.
Existem itens bons dos robos que valem muito, lentes e corações (não sei como tá o nome na versao em ingles).
Também não gastava dinheiro em poções nem armadilhas, craftava tudo, com carnes de animais e cenas que apanhava no mato.

Bottom line... o que sugiro é apanhares tudo o que vês...
Eu cheguei a andar com 8000 galhos (aquelas madeiras para as flechas) na mala LOL, até que tive de começar a largá-los no chão para ter espaço pa cenas.
 
Se quiseres passar o jogo sem dificuldade, ya faz isso, explora tudo, faz tudo o que o mapa tem, e deixa as missões principais, as da história, para o fim.
Eu terminei o jogo a nível 52 lol, quando a missão final era de nivel muito mais baixo..
Por um lado é bom, mas por outro, pode te cansar por se tornar tão fácil =/

Em contrapartida, se quiseres dificuldade, faz só as missões principais agora, não farmes/subas de nivel com mais nada sem ser as missões principais, vais te ver à rasca ahah
eu sinceramente acho que a missão final do jogo é das mais fáceis de todo o jogo relativamente aquelas em que temos de combater máquinas
 
eu sinceramente acho que a missão final do jogo é das mais fáceis de todo o jogo relativamente aquelas em que temos de combater máquinas

Sim não é muito difícil, se fores um jogador inteligente (coisa que eu não fui) e usares a fraqueza certa no Deathbringer (fogo invés do gelo lol) para entrar mais rapidamente em overhead e danificares as partes sensíveis :)
 
Cheguei agora ao nivel 60, 72horas e ainda mais de 20 missões secundárias além de praticamente todas as zonas de caça.

Ainda tenho jogo para muito tempo.
 
Back
Topo