PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Ontem finalmente acabei a minha 2.run modo mais difícil new game+.(cerca de 75h) (por causa troféus e afins)

Posso dizer que foi bastante difícil, robôs tem mais vida, demora mais para matar, uso de poções e sobrevivência etc.

Decidi arriscar começar o dlc frozen wilds, e continuei no mesmo save, por causa dos itens etc.

E oh boy, nada contra mas aconselho a todos que gostam de jogar o jogo e desfrutar dele que joguem no modo normal ou hard, jogar e começar o dlc logo no máximo, case levava uma abada do primeiro robô do dlc lol.

Só meti algumas horas no dlc nada demais, mas cheira me que o dlc e os novos robôs são bastante mais agressivos e difíceis que os anteriores, muita vida e dor de cabeça Hehe.

Lá no fundo não estava apressiar o dlc por este motivo only, mas prontos amanhã sai o GOW irei dar uma pausa, mas retorno mais tarde e talvez acabe na mesma o dlc como está.

Ps: pensei na altura começar new game +, baixar dificuldade, mas penso que teria de colocar umas horas no início da estória, para depois desbloquear a entrada do dlc e começaria assim, mas optei por continuar com mesmo save enfim.

Fica a dica!
 
Um pequena pergunta, caso compre este jogo fora de PT, não terá aquele autocolante com a linguagem em PT.
Isso significa que apenas jogos com esse autocolante, ou jogos comprados na store PT dão essa feature de audio PT?

Obrigado,
 
Um pequena pergunta, caso compre este jogo fora de PT, não terá aquele autocolante com a linguagem em PT.
Isso significa que apenas jogos com esse autocolante, ou jogos comprados na store PT dão essa feature de audio PT?

Obrigado,
depende onde é que vais comprar o jogo, se for dentro da Europa em princípio terá áudio e legendas em PT, o meu veio de espanha e como tal não tem esse autocolante e tenho a opção de jogar com linguagem em PT. o autocolante nada quer dizer, é mais para efeitos de marketing
 
depende onde é que vais comprar o jogo, se for dentro da Europa em princípio terá áudio e legendas em PT, o meu veio de espanha e como tal não tem esse autocolante e tenho a opção de jogar com linguagem em PT. o autocolante nada quer dizer, é mais para efeitos de marketing
Seria por exemplo amazon ou então o site internacional de leiloes (versao co.uk)
 
se for uma amazon europeia não deverás ter problemas, se for o site internacional de leilões terás que confirmar que a região do jogo é da europa.
 
Depois de um pouco mais de 90 horas acabei e platinei este jogão tendo entrado para o meu Top 5 jogos desta geração. Dou-lhe um 9/10 de boa. Só não dou 10 pois gostava que as personagens secundárias fossem mais memoráveis, como acontece no Witcher 3. Venha daí o segundo :)
 
Vim só aqui deixar um desabafo sobre este jogo!

Tenho em crer que esta é a experiência mais agridoce, que já tive com um jogo.

Nas primeiras 10 horas fiquei maravilhado pela execução técnica quase perfeita, o ambiente, as máquinas, a temática do jogo.

Só para depois ver a experiência ir piorando lentamente até ao final do jogo e meados do DLC onde me encontro agora.

O combate contra humanos desilude, passado muitas horas de jogo o processo de matar as máquinas fica um pouco aborrecido, porque a tática é quase sempre a mesma (Mesmo assim é o ponto alto do jogo). A história falha na entrega de um grande final, e passa ao lado de alguns pontos de enredo interessantes, que poderiam dar missões fantásticas.

As personagens secundárias (fora a primeira que conhecem) , são todas desinteressantes, não nos faz preocupar minimamente se vivem ou morrem.

E as missões secundárias, oh boy, as missões secundárias são tão fracas, e tão fetch quest, que dá pena fazê-las.

Tudo isto fez com que jogar DLC para mim se esteja a tornar numa tarefa, e não diversão.

Secalhar estou velho, e já não sei apreciar um bom jogo...
 
Sim, estou um pouco melhores e com mais interação e diálogos, mas longe de serem interessantes

Sim estou a jogar na dificuldade máxima disponível ao início.
Mas morrer mais vezes não torna o combate mais divertido do que já é.
 
Acabei o jogo este fim de semana. Gostei. Inicialmente andava a dedicar me metade metade a história e missões secundárias, mas ali a meio a história prendeu me e acabei por deixar tudo o que era secundário, tendo acabado o jogo inclusive sem descobrir parte do mapa. Sinto é que me escaparam algumas coisas, dado que o tempo é pouco e demorei uns 2 meses a acabar o jogo.

Agora vai ser mais umas missões secundárias, e talvez para a semana me dedique ao dlc. Estou curioso para ver a história do frozenwilds
 
Back
Topo