PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Tem mais a ver com a tua personalidade que o jogo em si.E atenção,não estou a mandar bocas,o não acabar o jogo não é excepção,é a regra.Quando saquei o trophy de acabar o jogo e vi que apenas 30 e poucos % acabaram o jogo,fiquei surpreendido.Será que sou um bocado simplório e o jogo prendeu-me facilmente,ou há muita gente que não está a rentabilizar o seu investimento?

É mesmo o habitual. A maioria não chega a completar os jogos, especialmente os mais longos ou com mais conteúdo, por diversas razões. O troféu de completar o AC: Origins tem 37% e o do Persona 5 tem 34% e são igualmente bons jogos. O do God of War está um pouco mais alto, com 49%.

a nível de vestes, preciso de ajuda... sou lvl 30 e continuo com as iniciais:P que recomendam?

Usa o Nora Silent Hunter level 3 e depois arranja o Shield-Weaver.
 
É mesmo o habitual. A maioria não chega a completar os jogos, especialmente os mais longos ou com mais conteúdo, por diversas razões. O troféu de completar o AC: Origins tem 37% e o do Persona 5 tem 34% e são igualmente bons jogos. O do God of War está um pouco mais alto, com 49%.



Usa o Nora Silent Hunter level 3 e depois arranja o Shield-Weaver.
onde se compra isso
 
Ainda só tenho 3 power cell mesmo com 100h de jogo, nunca achei as outras duas, agora vou fazer batota e ver algum tutorial para ver onde andam.
 
Novamente em promoção, quer o jogo, quer o jogo+expansão, quer a expansão, durante a campanha Days of Play da Sony.

No meu caso vou comprar a expansão (€13 para quem não tem PLus e €12 para quem tem Plus).
 
Será que alguém me consegue responder a esta pergunta...

Se tiver na minha consola um save game do horizon complete edition da versão portuguesa em disco, desinstalar o jogo e depois comprar o jogo na store US, o save é compatível?
 
Será que alguém me consegue responder a esta pergunta...

Se tiver na minha consola um save game do horizon complete edition da versão portuguesa em disco, desinstalar o jogo e depois comprar o jogo na store US, o save é compatível?
Normalmente saves de regiões diferentes não são compatíveis.
 
Se o CUSA for diferente não vai funcionar o save.

Europe:

  • Standard Edition: CUSA01021 > Complete Edition: CUSA10211
  • Standard Edition: CUSA07319 > Complete Edition: CUSA10212
  • Standard Edition: CUSA07320 > Complete Edition: CUSA10213
Asia:

  • Standard Edition: CUSA05682 (manufacturing ID: PCAS-02043, PCKS-92029, PCAS-02050, PCKS-92033) > Complete Edition: CUSA10218 (manufacturing ID: PCAS-05046 / PCKS-10029)
Japan:

  • Standard Edition: CUSA05661 (manufacturing ID: PCJS53022 or PCJS53019) > Complete Edition: CUSA10234 (manufacturing ID: PCJS66013)
America:

  • Standard Edition: CUSA01967 > Complete Edition: CUSA10237
  • Standard Edition: CUSA07326 > Complete Edition: CUSA10237*
(*Latin American title ID. May not work in every country.)
 
Finalmente acabei de finalizar e platinar o dlc frozen wilds hoje.
Adiei e adiei devido a outros jogos, ficou feito. Horizon zero dawn, 2 runs (new game + em ultra hard) e dlc em modo normal (aconselho esta dificuldade se quiserem apreciar o dlc tal como o jogo.)

No geral gostei, gráficos continuam top no dlc, e a captação do gelo e neve está top (apesar que senti falta das florestas e mapas de cor e cheios de vida, continua a ser os melhores mapas para mim)

Os inimigos novos estão giros especialmente os finais loool, imagino jogar o dlc lá pra final no modo mais difícil, já eu no modo normal demorei algum tempo a matar os mini bosses lol

Fica aqui completo a 100% aguardando Talvez para a ps5 o lançamento da sequela xD
 
Mas que jogo, mas que grande jogo.
Não sou muito de fazer as platinas nos jogos, mas este quase desde o início disse para mim mesmo que tinha de a fazer. E consegui. Depois de terminar a história principal fiquei com 4/5 troféus para ganhar e este último dia foi apenas para isso. Chego a 100% dos troféus e a sensação que fico é que joguei muito talvez o melhor jogo desta geração, na minha mais modesta opinião. Terminei em menos de 70 horas em difícil (pensei que ia demorar umas 100 horas) e agora vou "partir" para o Frozen Wilds, mas entretanto vou deixar passar uns dias para também descansar um pouco.
Demorei quase um ano desde o lançamento para o comprar, mas este jogo vale todos os € que custou, que no meu caso não chegou a 30€ a versão completa.
 
Última edição:
Eu comprei o meu físico a 20e... Completei o jogo com 110 horas e vendi-o. Com mais uns trocos comprei a versão física com expansão por 29e.

Dinheiro mais bem gasto de sempre num jogo. A expansão já leva com mais 30horas e faltam dois achievements.
 
adorei o jogo e queria comprar a expansão… comprei o jogo a 25 euros em novembro no formato físico e ver agora a versão completa apenas a 15 dólares, 11 para quem tem ps plus faz-me ficar muito desiludido. deve ser dos primeiros exclusivos da ps4 a ficar a um preço tão baixo tão rapidamente, tratando-se de um jogo que "oferece" mais de 50 horas de jogo acho que não havia esta necessidade de quebra no preço tão rapidamente, e o maior problema para mim é a expansão sozinha nunca ficar a menos de 10 dólares/ euros, praticamente querem que quem comprou mais cedo o jogo ainda pague mais.
acho que nunca me arrependi tanto de comprar um jogo meio ano depois de ele ter saído, vou votar com a carteira e dificilmente comprarei a expansão, e próximos exclusivos certamente que serão para descartar principalmente vindo da guerrilla.
 
Back
Topo