1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 16 de Setembro de 2014. (Respostas: 3233; Visualizações: 200772)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

2. David.S

David.S Power Member

Ainda só tenho 3 power cell mesmo com 100h de jogo, nunca achei as outras duas, agora vou fazer batota e ver algum tutorial para ver onde andam.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Novamente em promoção, quer o jogo, quer o jogo+expansão, quer a expansão, durante a campanha Days of Play da Sony.

No meu caso vou comprar a expansão (€13 para quem não tem PLus e €12 para quem tem Plus).

4. BrunoGomes_PT

BrunoGomes_PT Power Member

Comprei a Complete Edition por 28 euros.

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Será que alguém me consegue responder a esta pergunta...

Se tiver na minha consola um save game do horizon complete edition da versão portuguesa em disco, desinstalar o jogo e depois comprar o jogo na store US, o save é compatível?

6. sotil

sotil Power Member

Normalmente saves de regiões diferentes não são compatíveis.

7. dasilva07

dasilva07 Power Member

Se o CUSA for diferente não vai funcionar o save.

Europe:

• Standard Edition: CUSA01021 > Complete Edition: CUSA10211
    • Standard Edition: CUSA07319 > Complete Edition: CUSA10212
    • Standard Edition: CUSA07320 > Complete Edition: CUSA10213
    Asia:

• Standard Edition: CUSA05682 (manufacturing ID: PCAS-02043, PCKS-92029, PCAS-02050, PCKS-92033) > Complete Edition: CUSA10218 (manufacturing ID: PCAS-05046 / PCKS-10029)
    Japan:

• Standard Edition: CUSA05661 (manufacturing ID: PCJS53022 or PCJS53019) > Complete Edition: CUSA10234 (manufacturing ID: PCJS66013)
    America:

• Standard Edition: CUSA01967 > Complete Edition: CUSA10237
    • Standard Edition: CUSA07326 > Complete Edition: CUSA10237*
    (*Latin American title ID. May not work in every country.)

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Já percebi que não vai funcionar.
    Obrigado pela ajuda!

9. stryyker

stryyker Power Member

Finalmente acabei de finalizar e platinar o dlc frozen wilds hoje.
    Adiei e adiei devido a outros jogos, ficou feito. Horizon zero dawn, 2 runs (new game + em ultra hard) e dlc em modo normal (aconselho esta dificuldade se quiserem apreciar o dlc tal como o jogo.)

No geral gostei, gráficos continuam top no dlc, e a captação do gelo e neve está top (apesar que senti falta das florestas e mapas de cor e cheios de vida, continua a ser os melhores mapas para mim)

Os inimigos novos estão giros especialmente os finais loool, imagino jogar o dlc lá pra final no modo mais difícil, já eu no modo normal demorei algum tempo a matar os mini bosses lol

Fica aqui completo a 100% aguardando Talvez para a ps5 o lançamento da sequela xD

10. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Mas que jogo, mas que grande jogo.
    Não sou muito de fazer as platinas nos jogos, mas este quase desde o início disse para mim mesmo que tinha de a fazer. E consegui. Depois de terminar a história principal fiquei com 4/5 troféus para ganhar e este último dia foi apenas para isso. Chego a 100% dos troféus e a sensação que fico é que joguei muito talvez o melhor jogo desta geração, na minha mais modesta opinião. Terminei em menos de 70 horas em difícil (pensei que ia demorar umas 100 horas) e agora vou "partir" para o Frozen Wilds, mas entretanto vou deixar passar uns dias para também descansar um pouco.
    Demorei quase um ano desde o lançamento para o comprar, mas este jogo vale todos os € que custou, que no meu caso não chegou a 30€ a versão completa.

11. nuno2k

nuno2k Power Member

nunca mais fica a 20 eur a versão completa

12. RuiBK

RuiBK Power Member

Vale mais do que isso. Não diria melhor da geração,mas vale mais que isso.Dei 35 euros pelo jogo base Verao passado e 10 pelo DLC e não me arrependo.

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Está a 25€ na PlayStation Store. Não é muita diferença.

14. sotil

sotil Power Member

É uma questão de subscrevers o tópico das promos. Arranjei o meu por 20$ na psn americana à uns tempos, que acaba por ser ainda menos do que pedes.

Edit: Afinal parece que não é promo e é mesmo o preço normal:

https://store.playstation.com/en-us/product/UP9000-CUSA10237_00-HRZCE00000000000

Se estiveres a falar em versão física, já é outra questão.

Última edição: 30 de Julho de 2018
  15. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu comprei o meu físico a 20e... Completei o jogo com 110 horas e vendi-o. Com mais uns trocos comprei a versão física com expansão por 29e.

Dinheiro mais bem gasto de sempre num jogo. A expansão já leva com mais 30horas e faltam dois achievements.

16. nfdr

nfdr Power Member

adorei o jogo e queria comprar a expansão… comprei o jogo a 25 euros em novembro no formato físico e ver agora a versão completa apenas a 15 dólares, 11 para quem tem ps plus faz-me ficar muito desiludido. deve ser dos primeiros exclusivos da ps4 a ficar a um preço tão baixo tão rapidamente, tratando-se de um jogo que "oferece" mais de 50 horas de jogo acho que não havia esta necessidade de quebra no preço tão rapidamente, e o maior problema para mim é a expansão sozinha nunca ficar a menos de 10 dólares/ euros, praticamente querem que quem comprou mais cedo o jogo ainda pague mais.
    acho que nunca me arrependi tanto de comprar um jogo meio ano depois de ele ter saído, vou votar com a carteira e dificilmente comprarei a expansão, e próximos exclusivos certamente que serão para descartar principalmente vindo da guerrilla.

17. PuK44

PuK44 Power Member

Quem comprou mais cedo pagou quase full price e comprou a expansão mais cara do que compraste o jogo base e de certeza que não se arrependeu!

18. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

Comprei day one, e não me arrependi nem um bocado, mesmo que passado 1 mês tivesse a metade do preço!

19. Boa tarde a todos. Tenho uma dúvida: Estou a pensar adquirir a "Complete Edition" com o patch "jogo em português".
    Podem me dizer se esta versão tem na mesma a opção de áudio e legendas em inglês, ou é exclusivamente em português?
    Obrigado

Partilhar esta Página