PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Estou habituado a Xbox que grava os saves na cloud automaticamente mesmo sem subscrição para jogar online.

Pronto começo do zero, o jogo também merece.
Eu também venho da Xbox, ontem recebi o jogo pelo correio, cheguei a casa coloquei o disco na consola, fui ver guerra dos Tronos, jantei, vi o telejornal, liguei a consola e... ainda faltavam 20 minutos???
 
Eu também venho da Xbox, ontem recebi o jogo pelo correio, cheguei a casa coloquei o disco na consola, fui ver guerra dos Tronos, jantei, vi o telejornal, liguei a consola e... ainda faltavam 20 minutos???


Isso era os updates. A PS4 não diz quanto tempo demora a instalar a partir do disco.
 
Sei que está a instalar devido a ruidosa drive de BD, ruidosa mesmo.

Pronto, então depois de acabar o days gone e o AC volto para fazer mais uma volta na campanha e no dlc.
 
Isso era os updates. A PS4 não diz quanto tempo demora a instalar a partir do disco.
Era não, é, acabei de chegar a casa, 24 horas depois e não me deixa ainda arrancar o jogo, está a sacar um update com 17GB, a consola está em Stand By não deveria fazer isso sozinha?
 
Era não, é, acabei de chegar a casa, 24 horas depois e não me deixa ainda arrancar o jogo, está a sacar um update com 17GB, a consola está em Stand By não deveria fazer isso sozinha?

Já demorei esse tempo a sacar um jogo,mas não me lembro de um.update durar tanto.
 
Estou agora a jogar o Horizon - que jogo fabuloso, depois de terminado o GoW. Ambos jogos têm imensas semelhanças - li recentemente que as equipas de ambos jogos se encontravam regularmente para discutir ideias e soluções.

Para mim, o GoW é superior no aspecto cinemático: camera do jogo, a história (com uma missão deliniada logo no início como o Lord of the Rings, e a dinâmica entre o pai e o filho), e a banda sonora.

Já o Horizon, gosto das várias missões que existem, do ambiente que convida a explorar, os animais mecanicos que parecem realistas, bem como o combate e as várias armas/arsenal que vamos percebendo as vantagens a medida que o jogo avança. Achei que o GoW poderia melhorar nesses aspectos. Achei que a parte mais fraca do Horizon é a história de fundo. Mas estou totalmente viciado no jogo!
 
Estou agora a jogar o Horizon - que jogo fabuloso, depois de terminado o GoW. Ambos jogos têm imensas semelhanças - li recentemente que as equipas de ambos jogos se encontravam regularmente para discutir ideias e soluções.

Para mim, o GoW é superior no aspecto cinemático: camera do jogo, a história (com uma missão deliniada logo no início como o Lord of the Rings, e a dinâmica entre o pai e o filho), e a banda sonora.

Já o Horizon, gosto das várias missões que existem, do ambiente que convida a explorar, os animais mecanicos que parecem realistas, bem como o combate e as várias armas/arsenal que vamos percebendo as vantagens a medida que o jogo avança. Achei que o GoW poderia melhorar nesses aspectos. Achei que a parte mais fraca do Horizon é a história de fundo. Mas estou totalmente viciado no jogo!

Eu achei ambos muito diferentes. Ambos excelentes jogos à sua maneira.
O GOW acaba por ser muito mais linear. Uma narrativa mais on rails.
Já o Horizon é o típico open world, com o mapa para explorar, side quests, Torres, hubs, etc...
Mas depois o mundo é tão bem realizado e o lore tão interessante que o jogo acaba por se demarcar dos típicos open worlds apesar da sua estrutura.
A narrativa e toda a história que o jogo tem torna-o muito mais vivo. Houve cenas no Horizon que literalmente me fizeram Goose bumps.
Eu adorei ambos, mas assumidamente, a minha preferência vai para o Horizon. Já fiz 4 playtroughs e é daqueles jogos que nunca cansam.
 
Eu simplesmente adorei o Horizon Zero Dawn. O jogo era tão viciante, o desenrolar da história, as cutscenes, o gameplay, os gráficos, o dlc, etc. Nunca pensei que iria adorar tanto este jogo, se soubesse teria sido sem dúvida day one. Se realmente vier a sequela esse sim será com certeza day one e se sair apenas na PS5 comprarei a consola mais cedo!
 
Back
Topo