1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 16 de Setembro de 2014. (Respostas: 3584; Visualizações: 244549)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Por acaso o horizon foi a minha primeira platina.
    Adorei!
    Actualmente já me deixei disso:)

2. dodi280

dodi280 Power Member

3. RuiBK

RuiBK Power Member

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

5. dodi280

dodi280 Power Member

Espera pela PS5 que vais ver isso...

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu sei, e pensei exatamente o mesmo. Seria um mudar de mentalidade por parte da Sony.

Já quando decidiram lançar o PS Now para o PC fiquei surpreendido, pois deixamos de precisar de ter uma PS4 para jogar por exemplo o GoW e o Uncharted 4.

7. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Essa do deixar de ser preciso... Continua a ser uma plataforma Sony, continua a ser um exclusivo Sony.

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Que não obriga à compra de hardware.

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se o Horizon sair no PC, continua a ser um exclusivo da Sony. Basta a Sony lançar a sua plataforma no PC, tal e qual a Rockstar também o fez.

O dinheiro entrava todo na conta da Sony e era mais lucro que tinham.

Repara no Death Stranding, a Sony só se preocupou em garantir que tinha o exclusivo nas consolas e não se preocupou em sair no PC, pois a realidade é que o PC não é concorrente direto

10. JoaoRibeiro24

Mas obriga à "compra" ou "adesão" de software

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se o Horizon sair no PC, também obriga à compra do jogo. Qual a diferença?

12. JoaoRibeiro24

Uma coisa é sair de forma "independente", como o Death Stranding. Outra coisa, é através do PS NOW, através de um serviço Sony! Podes jogar no PC!? Podes... Mas continua a ser através de um "software" da Sony ou mais propriamente, da Playstation.

13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Então imagina que a Sony decide lançar a sua plataforma de venda de jogos no PC, algo que acho que é o mais certo caso decidam começar a lançar jogos no PC.

O jogo passaria a ser exclusivo da plataforma da Sony. Provavelmente, até começavam a sair outros jogos que não eram deles nessa plataforma e ainda mais dinheiro faziam.

Que diferença isso faz de um PS Now? Tirando o facto que não se joga em streaming mas sim localmente.

Não esquecer que o mercado PC Gaming é actualmente o que gera mais dinheiro. Um report que puseram aqui no Zwame há uns tempos, indicava que gera mais dinheiro que Playstation e Xbox juntas. É uma grande fatia de mercado que a Sony está atualmente a perder e que a Microsoft está a ganhar ao lançar todos os seus títulos no PC.

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Por causa de jogos free to play e jogos com subscrição. Não foi por causa de AAAs. Tanto mais que a MS teve de mudar de vector para vender a W10 Store. De jogos individuais (os ports de jogos Xbox) passou para serviços(GamePass ,com foco em third party e os first party a complementar o ramalhete).

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Esses mesmos jogos free to play, que ė o caso do Fortnite, também existem nas consolas, e também conta para o dinheiro gerado nas consolas.

Não é à toa que uma Epic decidiu entrar nesse negócio com a sua Store. Aquilo gera muito dinheiro.

Última edição: 5 de Dezembro de 2019
  16. THESLB

THESLB Power Member

Gostava muito de ver:n1qshok:alem de ser um excelente jogo esta no TOP 5 visualmente do que já vi,simplesmente brutal....de todos os angulos inclusive:D

Última edição: 7 de Dezembro de 2019
  17. PuK44

PuK44 Power Member

Please stop!
    Não me "obriguem" a pegar neste jogo outra vez...
    :D

18. Snake Link

Snake Link Suspenso

Mesmo. Mas devias jogar o Death Stranding.

19. THESLB

THESLB Power Member

Sim do quase nada que vi do Death Stranding deu logo para perceber que é fotorealista,nao o comprei no lançamento pois mesmo ate com reviews fiquei na duvida se ia gostar,mas é com certeza um jogo que vou comprar de certeza.