PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Fiz a platina à menos de 1 mês e passei para o GOW. Nada arrependido de o ter feito antes de ir para Frozen Wilds, mas já está a bater aquela saudade :D
 
Por acaso são as minhas primeiras platinas,este e god of war. Deu mesmo gosto e muito pouco trabalho.
Troféus estúpidos ou que obriguem a terminar 2 ou mais vezes? Não obrigado.
 
Estúdios SIE não tem ports PC. Guerrilla é um estúdio SIE.
Eu sei, e pensei exatamente o mesmo. Seria um mudar de mentalidade por parte da Sony.

Já quando decidiram lançar o PS Now para o PC fiquei surpreendido, pois deixamos de precisar de ter uma PS4 para jogar por exemplo o GoW e o Uncharted 4.
 
Eu sei, e pensei exatamente o mesmo. Seria um mudar de mentalidade por parte da Sony.

Já quando decidiram lançar o PS Now para o PC fiquei surpreendido, pois deixamos de precisar de ter uma PS4 para jogar por exemplo o GoW e o Uncharted 4.

Essa do deixar de ser preciso... Continua a ser uma plataforma Sony, continua a ser um exclusivo Sony.
 
Essa do deixar de ser preciso... Continua a ser uma plataforma Sony, continua a ser um exclusivo Sony.
Se o Horizon sair no PC, continua a ser um exclusivo da Sony. Basta a Sony lançar a sua plataforma no PC, tal e qual a Rockstar também o fez.

O dinheiro entrava todo na conta da Sony e era mais lucro que tinham.

Repara no Death Stranding, a Sony só se preocupou em garantir que tinha o exclusivo nas consolas e não se preocupou em sair no PC, pois a realidade é que o PC não é concorrente direto
 
Se o Horizon sair no PC, também obriga à compra do jogo. Qual a diferença?

Uma coisa é sair de forma "independente", como o Death Stranding. Outra coisa, é através do PS NOW, através de um serviço Sony! Podes jogar no PC!? Podes... Mas continua a ser através de um "software" da Sony ou mais propriamente, da Playstation.
 
Uma coisa é sair de forma "independente", como o Death Stranding. Outra coisa, é através do PS NOW, através de um serviço Sony! Podes jogar no PC!? Podes... Mas continua a ser através de um "software" da Sony ou mais propriamente, da Playstation.

Então imagina que a Sony decide lançar a sua plataforma de venda de jogos no PC, algo que acho que é o mais certo caso decidam começar a lançar jogos no PC.

O jogo passaria a ser exclusivo da plataforma da Sony. Provavelmente, até começavam a sair outros jogos que não eram deles nessa plataforma e ainda mais dinheiro faziam.

Que diferença isso faz de um PS Now? Tirando o facto que não se joga em streaming mas sim localmente.

Não esquecer que o mercado PC Gaming é actualmente o que gera mais dinheiro. Um report que puseram aqui no Zwame há uns tempos, indicava que gera mais dinheiro que Playstation e Xbox juntas. É uma grande fatia de mercado que a Sony está atualmente a perder e que a Microsoft está a ganhar ao lançar todos os seus títulos no PC.
 
Então imagina que a Sony decide lançar a sua plataforma de venda de jogos no PC, algo que acho que é o mais certo caso decidam começar a lançar jogos no PC.

O jogo passaria a ser exclusivo da plataforma da Sony. Provavelmente, até começavam a sair outros jogos que não eram deles nessa plataforma e ainda mais dinheiro faziam.

Que diferença isso faz de um PS Now? Tirando o facto que não se joga em streaming mas sim localmente.

Não esquecer que o mercado PC Gaming é actualmente o que gera mais dinheiro. Um report que puseram aqui no Zwame há uns tempos, indicava que gera mais dinheiro que Playstation e Xbox juntas. É uma grande fatia de mercado que a Sony está atualmente a perder e que a Microsoft está a ganhar ao lançar todos os seus títulos no PC
.

Por causa de jogos free to play e jogos com subscrição. Não foi por causa de AAAs. Tanto mais que a MS teve de mudar de vector para vender a W10 Store. De jogos individuais (os ports de jogos Xbox) passou para serviços(GamePass ,com foco em third party e os first party a complementar o ramalhete).
 
Esses mesmos jogos free to play, que ė o caso do Fortnite, também existem nas consolas, e também conta para o dinheiro gerado nas consolas.

Não é à toa que uma Epic decidiu entrar nesse negócio com a sua Store. Aquilo gera muito dinheiro.
 
Última edição:
Gostava muito de ver:n1qshok:alem de ser um excelente jogo esta no TOP 5 visualmente do que já vi,simplesmente brutal....de todos os angulos inclusive:D
17038773_10210366978428793_1851727151223962268_o.jpg

16992090_10210377161323359_33236043481931905_o.jpg
16904785_10210366972868654_7008811010128799704_o.jpg
17435873_10210563150932983_4926044181599277366_o.jpg
17492716_10210563152893032_9207173514629136958_o.jpg
 
Última edição:
Back
Topo