1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 16 de Setembro de 2014. (Respostas: 3584; Visualizações: 244897)

1. Leveno

Leveno Power Member

Não sei porquê, já comecei este jogo duas vezes, mas nunca me agarrou totalmente, foi ficando para trás e está na prateleira... cada vez que aqui venho, ganho hype para jogar, mas depois parece que falta sempre algo :paranoid:

2. Snake Link

Snake Link Suspenso

Não és o único. Eu joguei, acabei e até fiz Platina, mas não foi aquele jogo que eu disse "Isto é uma obra de arte."

3. Ruben Santos

Ruben Santos Power Member

Por aqui igual, quando o acabei e dei a minha opinião por aqui tinha dito o mesmo. Gostei do jogo mas não o achei uma obra de arte comparado com outros jogos exclusivos.

4. David.S

David.S Power Member

Aconteceu-me com o god of war.

Quando não se está virado para um jogo não vale a pena perder tempo, eu estranhei o início mas acabei por gostar;)

5. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Exatamente como eu.

6. kaib

kaib Power Member

Eu adorei todos pois cada um é especial à sua maneira o Horizon é pela gameplay/ambiente e gostei da história o GOW não tenho explicação pois em todo o percurso do decorrer da campanha o jogo ia deixando aquela sensação que faltava algo mas depois de terminar a campanha uma pessoa fica a pensar por todas as zonas que passou e por o que ainda falta explorar e fiquei muito mais agarrado ao jogo depois de terminar a campanha que durante..., fazer as trials e muito outras coisas a que no fim temos acesso só depois é que dei o valor devido ao jogo e posso dizer que embora me tenha viciado a muitos jogos este GOW até há data para mim é o jogo da geração juntamente com o the witcher.

Acho que ambos estão numa dimensão acima mas o GOW desde a adolescência que um jogo singleplayer não me dava tanto vicio pois dá aquela curiosidade para explorar e sem ter de recorrer a tutorials, são jogos deste género que fazem com que eu não perceba certo pessoal dizer que já não se fazem jogos AAA de qualidade..., jogos destes provam precisamente o contrário.

Última edição: 9 de Dezembro de 2019
  7. vjsjgode

vjsjgode Power Member

Tou chocado tenho a ps4 a 2 anos e tinha aqui um belo jogo que nunca tive interesse em jogar... e até chegar a meridian a vontade era muito pouca.... mas depois tou completamente agarrado era para tar a jogar ao fifa20 que era o principal jogo que ia buscar a conta e ainda nem lhe toquei...

PS. Os que andam na debaixo de terra dão comigo em maluco =)

Última edição pelo moderador: 3 de Janeiro de 2020
  8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

9. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

10. David.S

David.S Power Member

Ui, se suportar 21:9 caramba, até os olhos choram.

Fico feliz pelo Malta PC gamer.

11. Zeckett

Zeckett Power Member

Nem há um mês comprei para a PS4 :facepalm:

12. RuiBK

RuiBK Power Member

Ainda é só insiders a dizerem,a Kotaku não está a dar uma notícia oficial.

13. THESLB

THESLB Power Member

Uii :drooling::drooling:60fps e blink blink:D

Última edição: 16 de Janeiro de 2020
  14. Sakonji

Sakonji Power Member

"Sources"?
    Até sair, não passam de rumores.

Já andam há meses com notícias do género.
    Daqui a nada estamos na PS5 e continuam a sair notícias do Horizon no PC.

15. night_sign

night_sign Power Member

Se já se joga os jogos PS no PC via PS Now porque não lançar a versão em si?

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Que outras notícias é que houve?

Houve apenas uma, que foi um Russo que costuma acertar nos rumores que lança, que disse que o Horizon ia sair para PC em 2020.

E agora esta do Jason, que quando fala, é porque tem a certeza. Não e conhecido por atirar rumores para o ar a ver se pega, muito pelo contrário, quando atira, já sabe que acerta.

17. Outrunner

Outrunner Power Member

Este rumor já tinha andado nas internets antes do jogo ser adicionado ao PSNow.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu sei, vê o meu post anterior. Até fui eu que coloquei a notícia aqui na altura, foi o tal Russo.

Mas da maneira que falou, até parece que estava sempre a sair rumores infundados.

19. queiroga12

queiroga12 Power Member

É o Jason Schreier...se ele diz, é verdade.

20. THESLB

THESLB Power Member

Na Steam e Epic store.